Lindsay
Ontem depois que vi Heytor preferi sair de fininho para não prolongar assunto, tive um dia maravailhoso com Richard e eu sabia que se continuasse ali toda minha felicidade ia por água abaixo.
Termino de ajeitar meus cachos e desco para tomar café com as meninas, ainda estou feliz da vida com tudo que aconteceu entre eu e Richard ontem e hoje vou me permitir ficar alegre o dia todo, nada vai estragar oque estou sentindo.Me sento ao lado de Marina e tento puxar assunto mas a mesma parece que esta em outro mundo, coloco as comidas em meu prato e começo a comer. Enquanto como não contento minha felicidade e solto um leve sorriso de canto lembrando dos momentos com Richard, pareço uma adolescente apaixonada.
Saio do meu devaneio quando escuto alguém gritar meu nome, olha na direção da voz e vejo Heytor me olhando com fúria.--- na minha sala, agora! --- diz rude e sai andando.
Me levanto da mesa e sinto alguns olhares sobre mim mas não dou muita atenção e vou andando. Chego até a porta do escritório e esta entre aberta em entro sem bater mesmo.
--- o senhor precisa de algo? --- pergunto parando de ante da mesa vendo o mesmo massagear a testa.
--- eu vi você ontem --- fala levantando o rosto.
Respiro fundo e tento parecer indiferente com o que ele disse, eu não queria assunto justamente para evitar brigas ou algum tipo de surto como esse que ele deu la em baixo.
--- hoje um grande amigo vai vir na boate, quero que você se apresente pra ele. --- diz me olhando desafiadoramente.
Me pergunto por que eu, tantas meninas nessa casa, algumas até mais bonitas que eu mas sei que por implicância ele quer a mim.
--- era só isso? --- pergunto sem mais interesse nessa conversa.
--- só, pode ir. --- diz ascendendo um cigarro.
Saio o mais rápido possível da sala e vou correndo para meu quarto, esse crápula parece que gosta de me provocar mas se ele que brincar com fogo, prazer eu vou ser o capeta. Izabelle veio me chamar alguns minutos depois para eu ensaiar com as meninas já que eu vou fazer o show principal para o tal amigo do cretino, fiquei surpresa e com medo ao mesmo tempo quando descobri que ia me apresentar sozinha, estou acostumada a me apresentar com as meninas e não ser tanto o centro das atenções mas sozinha fica difícil.
Me olho mais uma vez no espelho e gosto do que vejo, hoje preferi deixar meu cabelo cacheado mesmo, gosto dele assim e esta bem bonito com a presilia de pedras que Agatha botou. Minha maquiagem esta simples mas bem marcante, o vestido vermelho é curto mas bem bonito, o decote favorece meus seios pequenos os fazendo parecer maiores, a saia do vestido é descartável então é fácil de ser retirada, minhas pernas estão a amostra com uma simples fita de cetim amarrada na cocha dando um ar sensual e em meus pés um salto simples também vermelho. Love is a bitch de Two feet soa em todas as caixas de som da boate e sem ninguém perceber começo a dançar pelo salão em meio as mesas e cadeiras chamando a atenção de todos ali. Subo no palco e me desfaço da saia do vestido ficando apenas de body, usando uma cadeira como apoio começo as mexer meu corpo de modo sensual e provocador, numa mesa mais escondida consigo encontra o olhar de Heytor e ao seu lado esta um rapaz, de certo deve ser o tal amigo.
A musica acaba e com ela as cortinas se fecham, escuto os aplausos mas não dou atenção, por agora quero ficar sozinha no meu canto e fingir que até alguns segundos atras eu estava dançando para homens nojentos. Me deito na grama e fico olhando as estrelas no céu, sinto paços vindo até onde estou e me levanto rápido vendo Richard vindo em minha direção.
--- Adorei o show --- diz se sentando ao meu lado.
--- Que bom que gostou! --- digo meio sem graça.
--- Eu estava pensando em uma coisa mas quero sua opinião.
Fico um pouco preocupada mas deixo o mesmo prosseguir.
--- eu quero te compra, seja minha Lindsay. --- diz me surpreendendo.
Meus amores conto com a leitura de vocês em "o professor" espero que gostem da história. 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Prisão
RomanceLindsay é uma menina meiga, tímida, calma e inocente porem sofrida e com 17 anos ja sabe oque é passar dor e sofrimento. Tudo em sua vida se vai quando seu pai a vende para um mafioso e de uma hora pra outra ela se ver presa nas mãos do maior cafet...