Capítulo 12

5.5K 386 19
                                    

A insegurança me preenche, não sei se devo aceitar a proposta que Richard me fez, ontem quando o mesmo fez a proposta para me compra fiquei surpresa e assustada, nunca que eu ia imaginar que nossa relação iria chega a esse ponto. Ele me deu o dia de hoje para pensar se aceitaria ou não mas o medo está em meu corpo e não sei se consigo confiar em alguém novamente, depois de ter criado tantas esperanças em relação a mudança de atitudes do meu pai não sei se consigo ter esperanças em levar uma vida diferente.

Me levanto da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene intima e tomar um banho, preciso bota a cabeça no lugar e ficar remoendo tudo que aconteceu comigo nos últimos anos não vai ser bom. Tomo um banho e escolho uma roupa simples, hoje a boate não vai abrir então vamos ter um dia de descanso, desco para tomar café com as meninas e só encontro Joyce na mesa, então me junto a ela e ficamos conversando sobre tudo que esta havendo nos últimos, Agatha esta se encontrando as escondidas com Igor, Marina esta estranha com todos nos últimos dias e Joyce como a mesma disse esta plena e calma.
Me levanto da mesa e vou para meu quarto pensar mais um pouco, essa idéia de Richard me compra está me tirando o sono, quero muito ir com ele mas não quero deixar as meninas e também não quero ficar longe do crápula do Heytor.
Escuto algumas batidas na porta e me levanto para abrir.

--- que palhaçada é essa que Izabelle está falando por aí? --- pergunta nervoso entrando no quarto.

--- não sei do que você está falando. --- respondo, eu realmente não sei do que ele está falando.

--- aquele filho de uma puta pediu pra te comprar --- diz passando a mão nos cabelos.

Então é por isso que ele está todo nervoso, não quero ficar longe dele mas pensei que ele queria ficar longe de mim, pensei errado.

--- ele pediu sim mas não dei minha resposta ainda. --- digo sem muita preocupação.

--- eu não vou vender você. --- diz todo convencido.

--- isso você resolve com ele. --- digo me sentando do outro lado da cama.

Em um movimento rápido ele me puxa pelo braço e prende meu corpo na cama ficando em cima de mim.

--- o que está fazendo? --- pergunto assustada.

--- fazendo você lembrar a quem pertence. --- responde e começa a depositar beijos em meu pescoço.

Ele começa a descer beijos pelo meu pescoço, colo e peitos.
Heytor tira minha blusa e desce beijos pela minha barriga e vai até meu short, ele tira meu short me deixando apenas de calcinha e sutiã, ele tira a minha calcinha e começa a me chupar, não penso em mais nada apenas em sua lingua na minha boceta.
Ele levanta, tira suas roupas e deita em cima de mim, sem muita enrolação ele me penetra e eu juro que se ele não tivesse em cima de mim eu ja teria corrido pra fora desce quarto.
Ele começa com estocadas lentas e gostosas mas logo isso acaba e as estocadas se tornam fortes e rápidas.
Me levanto da cama e vou pro banheiro tomar um banho, Heytor não está mais no quarto, como da última vez assim que terminamos tudo ele pegou suas roupas e saiu sem dizer nada, termino meu banho e coloco uma roupa qualquer.
Tudo isso com Heytor fez com que eu pensasse com mais clareza e já tenho minha resposta para Richard.

Richard chegou meia hora depois e eu estava muito nervosa, não sabia se estava fazendo a coisa certa mas eu estava protegendo minha sanidade.

--- o que você me diz? --- pergunta segurando em minha cintura.

--- eu aceito! --- digo por fim e fico feliz com a decisão que tomei.

Continua...

Leiam meu segundo livro aqui, "o professor" .
Espero que gostem.

Doce PrisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora