Lindsay
Acordo mais uma vez assustada e com muita dor, ficar viva vivendo nessa bosta de vida não dá mais. As dores no meu corpo são insuportáveis e logo meus olhos se enchem de lágrimas.
Pensar que nunca vou ter uma vida melhor que essa, já virou rotina, e me olhar no espelho e ver o seu humano horrível em que meu pai me tornou, se tornou aceitável pra mim.
Levanto do colchão inflável com muita dor e vou até o minúsculo banheiro tentar cuidar de meus ferimentos.Me olho do espelho e não me reconheço mais.
Estou com o rosto inchado e muito vermelho, meus cachos estão revoltados e meus olhos sem vida. Ainda lembro e sinto o cheiro e o conforto dos braços de minha mãe, porem, hoje só quero morrer e viver feliz no céu assim como sei que ela está.
Pego um pedaço de algodão e molho no soro, respiro fundo dez vezes e começo a limpar meu rosto. O ardor que o soro causa me faz estremecer dos pés a cabeça, e a dor logo vem com força.--- Deus quando essa dor vai acabar ? --- suplico por algum sinal.
Assim que termino de limpar todos os ferimentos tiro as roupas sujas de sangue e me deito apenas de lingerie, e em segundos a dor volta a me assombrar.
Me permito chorar tanto que aos poucos caio no sono.
Acordo com meu pai me dando chutes na barriga e tudo vem em minha mente.
Toda a mentirada da minha madrasta e a surra que os dois me deram.Meu pai me pega pelos cabelos e me leva até a sala onde vejo cinco homens de preto e muito mal encarados. Me encolho no chão pois estou de lingerie na frente de pessoas que nunca vi na vida.
--- levem ela. --- fala meu pai me jogando nos pés daqueles homens e me olhando com ódio e desprezo.
--- não pai por favor --- suplico mas sei que será em vão.
--- Não me chame de pai sua puta, você nunca foi minha filha. --- responde com desdém.
Vejo um dos homens se aproximando para me pegar e começo a gritar e me debater mas é em vão. Ele me pega no colo e me leva para um carro que estava em frente a nossa casa.
Tento me soltar mas recebo um tapa em meu rosto e em seguida eles me jogam no porta mala do carro e me levam para deus sabe onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Prisão
RomanceLindsay é uma menina meiga, tímida, calma e inocente porem sofrida e com 17 anos ja sabe oque é passar dor e sofrimento. Tudo em sua vida se vai quando seu pai a vende para um mafioso e de uma hora pra outra ela se ver presa nas mãos do maior cafet...