capítulo 6

9.8K 609 78
                                    

Lindsay

O medo que sinto é inexplicável e a vontade de chorar vem com toda a força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O medo que sinto é inexplicável e a vontade de chorar vem com toda a força.
Como ele pôde fazer isso comigo, me beija e depois fala que vou me encontra com um homem que nem sei quem é.
Subo para meu quarto e me permito chorar um pouco por tudo que esta acontecendo ultimamente, olha para a porta e vejo Agatha entrando.

--- oh princesa não fica assim, eu ouvi tudo. --- diz me abraçando por trás.

Choro mais em seus braços enquanto sinto seus carinhos em meu cabelo. Agatha se levanta, vai até o closet e sai com um macacão branco simples e me manda vestir.
Tomo um banho rápido, visto o macacão e vejo que ficou lindo em mim se eu não tivesse com o rosto um pouco inchado estaria mais linda ainda, Agatha vem até mim e faz uma maquiagem básica enquanto me conta como foi seu primeiro encontro com um homem quando chegou aqui na casa.  Depois de pronta ela me aconselha a não tentar fugir pois vai ser pior, desco as escadas e vou em direção ao grande portão onde estão Igor, Izabelle, Heytor e alguns seguranças, uns eu já vi aqui outros são desconhecidos pra mim, assim que estou perto o suficiente vejo um belo rapaz moreno dos olhos azuis. 

Heytor se aproxima de mim e me pega pela mão me levando até o rapaz moreno. 

--- Richard, essa é Lindsay ela é nova aqui mas tenho certeza que sabe como tudo funciona. ---diz apertando minha mão com um pouco mais de força e me olhando de canto. 

O tal Richard entrelaça seu braço no seu e me leva até o carro, olho para Heytor  em uma ultima tentativa de socorro mais é em vão, entro no carro e Richard fecha a porta dando a volta rapidamento e entrando do outro lado. Ele vai dirigindo por uma estrada de terra até chegar em uma avenida dando acesso a uma ponte que nos leva até o centro da cidade do rio.                            As luzes dos postes deixam a cidade linda, as ruas estão vazias oque deixa tudo mais lindo.             O motorista parou o carro em frente um hotel de frente para a praia e fico mais fascinada com tudo, o mar é lindo!  

Richard abriu a porta pra mim e me ajudou a sair, entramos no hotel e percebi que era tudo muito luxuoso e bonito. Entramos no elevador e quando chegamos no quarto o medo veio com toda força, sera que ele vai querer transar, sera que sabe que sou virgem, me sento na cama e vejo ele tirando o palito e se sentando do meu lado.

--- voce é linda! --- diz tirando uma mecha do meu cabelo que estava no rosto.

--- obrigado --- digo um pouco sem graça.

--- não vamos transar, escolhi você porq sabia que iriamos ter uma boa conversa --- diz sem graça.

Uma grande euforia toma conta de mim e um grande sorriso brota em meus labios.

--- vamos jantar ? --- pergunta levantando e indo até o interfone.

--- sim! --- digo ainda sorrindo.

Ele pediu o jantar e dentro de 20 minutos ja estavamos comendo, conversamos mais um pouco e ele me contou que é um grande empresario famoso que veio ao Brasil para construir mais uma filial.
Vinheram recolher os pratos e depois ele me deixou deitar na cama e ficou no sofá, de início morri de vergonha em ficar de lingerie na frente dele mas ele praticamente nem ligou e até me emprestou uma blusa sua.

Acordei era umas 6 e pouca e fui até a varanda ver o sol nascendo.

--- bom dia! --- me assusto quando ouço a voz de Richard atrás de mim.

--- bom dia! --- digo lhe dando o sorriso.

--- vamos trocar de roupa, tenho que trabalha e daq a pouco acaba o prazo da sua "saida" --- diz me olhando.

Troco de roupa e espero ele terminar de se arrumar para irmos, descemos com os seguranças atrás de nós e fomos tomar café.
Olhando a rua movimentada nem parece que era a coisa mais linda que vi ontem, hoje era apenas uma cidade normal onde as pessoas não ligam pra nada além de si mesmas, umas falando ao celular e outras conversando e outras apenas andando.
Quando olho novamente para a janela ja estamos chegando na casa e de novo a tristeza me invade pois sei que o inferno continua e não é tão cedo que vou me livrar daquele cão.

Continua...


Meus amores foi curtinho mas está aí, espero que tenham gostado. 👏❤

Doce PrisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora