capítulo 5

12.7K 687 124
                                    

Vamos conhecer um pouquinho do nosso Heytor.
Nesse capítulo ele irá narrar pra vocês.

Heytor

O vento frio em meu rosto é forte e aumenta a cada minuto que passa, minhas pernas doem mas não quero parar, minha boca esta ressecada e isso me encomoda, lembrar de tudo que aconteceu no passado dói demais mas não desejo relembrar nada, apenas qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento frio em meu rosto é forte e aumenta a cada minuto que passa, minhas pernas doem mas não quero parar, minha boca esta ressecada e isso me encomoda, lembrar de tudo que aconteceu no passado dói demais mas não desejo relembrar nada, apenas quero que tudo suma.
Depois de 1 hora de corrida, paro em frente a cafeteria e entro, o frio se vai assim que sinto o forte cheiro de cafeína, vou até o balcão e peço um café com leite simples, sou rico mas amante de coisas simples, pego meu café das mãos da moça baixinha de cabelos cacheados, pago e saio.
Muitas pessoas se perguntam porque não sou de falar mas a verdade é que minha vida inteira mandaram eu me calar então hoje sou oque sou, uma pessoa de poucas palavras.

Entro na portaria e vejo se tem alguma carta mas a única coisa que tem são panfletos, deixo ali mesmo e tranco minha caixinha, vou em direção ao elevador e de longe escuto o " bom dia " do porteiro mas nem ligo e entro.
Jogo a senha no elevador e ele sobe direto para a cobertura, as portas se abrem e já dou em minha sala, o silencio reina em tudo e eu gosto, as paredes de cores escuras deixam o silencio melhor ainda, da um toque sombrio e é isso que sou.
Um homem sozinho e sombrio.
Tiro meu tênis e me jogo no sofá sentindo a dor nas pernas aliviar um pouco.
Depois de alguns minutos deitado me levanto e vou tomar um banho.
Silene vem hoje limpar meu apartamento e não quero estar aqui quando ela chegar, desde que minha mãe contratou ela só a vi uma vez quando veio conhecer meu apartamento. Não que eu tenha algum problema com ela, mas prefiro não ficar no mesmo ambiente para evitar perguntas curiosas ou algo do tipo.

Depois de me olhar pela segunda vez no espelho, ponho meu relógio e minha pulseira da sorte e saio do banheiro indo pega minhas chaves e saindo. Vocês devem estar se perguntando "pulseira da sorte", sim, eu tenho uma mas não por que acredito em sorte mas sim por que ganhei ainda jovem pela minha avó então mesmo eu não querendo admitir significa algo pra mim.

Desco até a garagem, pego meu carro e saio indo pra empresa.
Erdei do meu pai 3 empresas de contabilidade e aos poucos com o dinheiro que ganhei abri minhas boates, 10 no total e pretendo abrir mais, o dinheiro que ganho por mês é em torno de 20 mil em cada empresa e contando com o lucro das boates tenho dinheiro suficiente pra viver uma boa vida de solteiro que quer apenas curti sozinho.
Chego a empresa, deixo meu carro no estacionamento e subo indo direto pra mimha sala.
Minha secretaria, Raquel veio logo atrás de mim sitando todos os compromissos que eu teria pra hoje, entrei em minha sala e ela deixou varias papeladas que eu precisava assinar e logo saiu me deixando ciente que minha primeira reunião séria as 09:00.
Ligo meu notebook e vejo alguns emails de algumas empresas e vejo um em comum que me deixa curioso, abro o email e vejo que é de minha irmã Safira.
Somos 4 irmãos, Rafael, Bruno, eu e Safira, todos nois herdamos 3 empresas do meu pai menos Safira, essa é a ovelha negra da família e desde que nasceu so deu problema, foi a única que se rebelou contra meu pai e recusou sua parte nas empresas.

Depois de um dia cheio a única coisa que quero é ir pra boate e curti uma noite quente com izabelle, hoje foi um daqueles dias quentes do Rio e agora a noite não esta diferente o calor continua infernal.
Entro no carro e vou rumo a boate e minha cabeça vai longe so de lembrar que vou ver aquela peste de cabelos cacheados, menina atrevida, chegou a pouco tempo vindo da puta que pariu e se acha no direito de me afronta.
Deixo meu carro parado em frente a mansão e desco, todos os seguranças ali ja me conhecem a tempos então sabem de longe quando estou chegando, entro e ja ali no jardim consigo ouvir a música alta.
Saio do carro e vou andando pelo jardim e de longe vejo pela janela uma movimentação estranha na casa e vejo Igor e Izabelle discutindo, a coisa é seria já que ela esta nervosa. Continuo olhando até que nossos olhares se cruzam e percebo que ficou assustada, Igor segue seu olhar e quando dá com os meus se assusta também, decido deixar de lado e contínuo meu caminho.

Entro pela porta principal e de longe no palco algo puxa minha atenção, é ela, de novo, está com os cabelos lisos e presos em um coque perfeito esta super sexy com um chapéu de malandro de lado tampando um pouco de seu rosto, suas curvas se destacam em um lindo body preto cheio de pedras brilhantes, esta descalço e isso é até fofo pela sua altura.
Chandelier de Sia soa pela sala e seu corpo começa a se mexer de acordo com os acordes da musica.
A cada batida mais forte seus movimentos ficam mais precisos e isso me excita, nossos olhos se encontram e logo percebo a leve mordida que dá em sua boca, me sento na mesa ao meu lado e contínuo prestando atenção no show.
Olho pro lado vejo um cara a olhando também, está tão fascinado quanto eu afinal essa garota é fodidamente maravilhosa, o show acaba e logo as cortinas se fecham me fazendo querer vê-la mais.
Me levanto e saio indo em direção ao meu escritório e mandl mais uma vez Izabelle chama-la, no caminho sou parado pelo mesmo cara que estava secando minha garota.

--- o senhor é o dono da boate correto? --- pergunta botando as mãos no bolso e olhando nos meus olhos.

--- sim, por que ? --- pergunto p encarando também.

--- fiquei sabendo que além dos shows vocês também tem outros serviços. --- diz ainda me encarando.

--- que tipo de serviços ? --- pergunto interessado.

--- sexo --- responde.

--- esse tipo de serviço é mais caro.

--- enfim, eu quero uma garota. --- diz

--- qual ? --- pergunto seguindo pro meu escritório.

--- a que estava apresentando o show agora a pouco. --- diz e logo paro no mesmo lugar.

Não é possível que esse cara quer ela, tão jovem, um bebê ainda, logo o nervosismo me bate e a vontade de sumir com essa garota é enorme mas logo me lembro que posso ganhar horrores em cima dela.

--- claro --- respondo com raiva e sem vontade nenhuma de manda-la com ele.

Vamos até o escritório e lá descubro que ele não é do Brasil e é milionário.
Ótimo pelo menos dinheiro eu vou ganhar nessa bosta.
Quando ela chega em minha sala peço que ele saia por uns minutos e faço oque estava querendo desde a semana passada, a beijo com toda agressividade, de início percebo que ficou assustada mas depois retribui.
Quando nos separamos olho em seus olhos e conto que ela vai se encontra com o homem que estava aqui e vejo seus olhos saltarem e ela se encolher de medo.

Doce PrisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora