Heytor
Depois do dia que aquela capeta saiu com um dos meus clientes algo me corroeu por dentro, fiquei com vontade de arrebentar ele e ela na porrada mas me controlei e deixei ela passar a noite com ela afinal eu ia ganhar muito dinheiro com isso. Se passou uma semana e não fiz questão de saber como ela estava ou oque tinha acontecido entre eles, eu sabia que se soubesse não ia termina bem pra ela. Eu a queria, queria muito, ela despertava o melhor e o pior de mim. A unica que fazia isso era Sofia e hoje já não esta mais comigo.
Hoje eu estava necessitando dela e eu ia ter mas a coragem dela falou mais alto e a mesma me enfrentou, abaixei um pouco a bola e deixei ela la naquela porra de closet, eu podia ter entrado lá e tomar ela a força mas me contive e deixei que pensasse que tinha ganhado. Depois de quase uma hora ela deu o ar da graça e ainda teve coragem de exigir algo, mal sabe que quem dá as cartas sou eu. A mesma começou a chorar de novo e isso amenizou um pouco a minha raiva, qual é eu estava puto de raiva com o tapa que levei e estava disposto a retribuir o favor na mesma moeda mas escutar ela chorando fez eu me repreender, mulher chorando é uma coisa que eu não gosto ainda mais quando sei que o motivo sou eu.
Quando ela saiu fui tomado pela raiva de novo, assim que vi a fuça dela lembrei do tapa e de ter se negado a mim então agindo por impulso fui pra cima dela, pra não da mais merda do que ja estava dando preferi ir embora dali, antes que fizesse alguma besteira. Assisti o show dela do segundo andar da boate, ela não me viu claro se não ia tentar fazer alguma gracinha como da outra vez, quando olhei pra baixo vi Richard o cara que tinha comido ela na semana passada me controlei para não o mandar embora afinal ela era um bom cliente e estava me dando lucro, muito lucro. Ele estava acompanhado de um amigo, Thiago, eu o conhecia era dono de algumas boates, barbearias, casas de tatuagem e restaurantes, sim o cara era foda, tive oportunidade de conversa com ele algumas vezes e descobri que seu sucesso vem de seu proprio esforço oque admiro nas pessoas mas é claro que essas pessoas que conseguiram tudo sozinhas não fizeram tudo sempre do jeito certo ou dentro da lei, ninguém é santo e não é agora que isso vai mudar.
Algum de vocês já passaram por um momento de choque ou susto, aquele momento em que você fica sem reação e nem mesmo sua mãe tira você dele pois bem, eu estou assim agora, eu estava entrando quando vi o filha da puta com a boca colada na dela e o pior, a vadia estava gostando. Minha primeira vontade foi matar os dois mas me controlei e apenas olhei com raiva pra ela, ela sabia que eu estava com raiva pois se encolheu de medo nos braços dele, braços dele, isso é uma coisa que não era pra estar acontecendo, ela nos braços dele. Subo as escadas e paro quando estou frente a frente com os dois, a boca dela esta linda, toda rosada mas de um beijo que não foi meu, olho em seus olhos e vejo a mesma coragem que vi mais cedo quando me deu um tapa na cara.
---vejo que vocês estão se dando bem. --- digo com rancor na voz tentando parecer normal.
--- sim! --- responde Richard.
Lindsay aos poucos vai se encolhendo atras de Richard, provavelmente com medo de eu fazer algo.
--- eu queria leva-la hoje pra sair --- diz pegando em suas mãos.
Que porra é essa, já estão íntimos a esse ponto.
--- hoje não dá. --- digo com um olhar diabólico para ela.
--- por que --- pergunta com uma certa raiva.
--- ela tem assuntos a resolver comigo. --- digo naturalmente, mal sabe ele qual o assunto.
Ele se dá por vencido e aceita que hoje ela é minha, a coisa mais melosa que vi foi ela a tratando com carinho e respeito, qual é, ela é uma puta que trabalha em bordel, precisa disso tudo. Depois de toda a despedida com direito a selinho na boca e nas mãos ele foi embora, olho pra ela e a mesma da alguns passos pra trás com medo, vou em sua direção e quando estou prestes a encurrala-la na parede ela sai correndo pelo corredor, eu sou um homem adulto que sabe oque quer mas essa brincadeira de gato e rato já esta me enchendo, porque ela não se rende de uma vez. Ela entra no seu quarto e tenta trancar a porta mas sou mais rápido e consigo pegar em seu braço a trazendo para perto do meu corpo, ela esta tremendo de medo e quase chorando. Pego ela em meus braços e vou em direção ao meu quarto, izabelle é a única que ja entrou aqui e agora vai ser ela,deito a mesma em minha cama e vou trancar a porta, levanto meus olhos pra ela e vejo a mesma no meio da cama toda encolhida vou até ela e a puxo pelos pés fazendo a ficar colada em mim, seguro sua nuca e colo nossos lábios ela fica assustada mas se entrega ao beijo, começa lento e carinhoso mas fica feroz no momento em que ela segura em meu quadril e me deita em cima dela, admito que estou ficando louco por essa garota mas depois dessa noite nada vai mudar, pelo menos não pra mim.
Paramos de nos beijar por falta de ar, desco beijos pelo seu corpo fazendo ela se arrepiar por inteiro, tiro seu vestido preto e dou com uma lingerie preta de renda linda, seu corpo é lindo ou mais do que isso, é magnifico. Volto para sua boca e a beijo de novo, tiro minha camisa e volto a beija-la, me levanto e tiro minha calça ficando apenas de cueca box, tiro seu sutiã e caio de boca em seus seios, não são grandes mas cabem em minhas mão e isso é oque importa, vou descendo beijos por sua barriga até chegar em sua buceta, seu cheiro é doce e extremamente feminino, tiro sua calcinha e vejo sua buceta, tão pequena e rosada, nunca tive a oportunidade de saber se era virgem ou não mas no mundo de hoje ninguém mais é. A chupo com vontade fazendo a mesma gritar, já estava molhada e saber que eu causei isso e não aquele babaca é ótimo, sem ela espera tiro minha cueca e a penetro com força fazendo nos dois tomarmos um susto, sim, ela era virgem e isso me assusta, quem em pleno seculo vinte e um ainda é virgem. Por um lado me sinto um idiota por ter feito isso sem antes a preparar mas por outro fico feliz, eu fui seu primeiro e isso não vai mudar, começo a me mexer e estar dentro dela é maravilhoso, essa buceta é de outro mundo, quentinha e apertada, já transei com muitas mulheres mas ela é diferente é gostoso e prazeroso demais, ela começa a soltar gemidos leves e isso vai me levando a loucura, vou metendo mais rápido e ela vai gemendo mais alto me levando a gozar de um jeito que nunca gozei em minha vida.
Deito do seu lado ainda ofegante e percebo uma leve mancha de sangue no lençol, ela esta deitada de olhos fechados, provavelmente dormiu. Me levando e vou pro banheiro tomar uma ducha e me limpar, volto de toalha e não a encontro no quarto e nem o lençol, pego uma cueca limpa e visto, me deito na cama e decido não ir atras dela, essa garota não sabe oque faz comigo mas se soubesse já teria usado a muito tempo pra sair da qui.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Prisão
RomanceLindsay é uma menina meiga, tímida, calma e inocente porem sofrida e com 17 anos ja sabe oque é passar dor e sofrimento. Tudo em sua vida se vai quando seu pai a vende para um mafioso e de uma hora pra outra ela se ver presa nas mãos do maior cafet...