Capítulo 10

7.7K 404 21
                                    

Bônus Marina

Bônus Marina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem revisão

Quando Lindsay me contou que tinha passado a noite com o chefe eu fiquei surpresa, eu sabia da obsessão dela por sair da qui mas não esperava que iria se deitar com ele na primeiro oportunidade, sei que não posso falar muito afinal fui pra um dos quartos ontem com um cliente.

Noite passada.

Eu estava saindo do macarim quando Izabelle veio toda ignorante falando que um dos clientes queria ficar a sos comigo, de imediato meu corpo ficou em alerta, não por ficar sozinha com ele mas sim por saber oque ele vai querer.
Não sou de contar pra ninguém as coisas que passei no passado, pra mim passado é passado e não tem que participar do presente mas todos nois temos coisas do passado que guardamos e eu não sou diferente, lembra do que aquela víbora fez comigo me faz ter arrepios constantes.
Olhei para Izabelle e vi a mesma me olhando com raiva, foi quando percebi que ela estava segurando um pacote transparente em sua mão, peguei e apoiada na mesinha abri o pacote. Era uma lingerie, preta e vermelha, o sutiã era de bojo vermelho com renda preta por cima, a calcinha era de renda preta com um mísero lacinho vermelho no meio, olhei tudo com atenção e percebi o quanto isso era vulgar, na verdade tudo aqui nessa casa era vulgar.

--- coloque esse robe por cima. --- fala jogando o tecido em cima de mim e saindo.

Me permito deixar uma lágrima cair quando essa piranha saiu, as vezes tenho vontade de ser como Agatha, Joyce ou até mesmo minha mãe que não ligam pra nada a não ser dinheiro, certo que são pessoas amigáveis e com tão pouco tempo de convívio já são tudo pra mim, mas olha pra isso a minha frente me faz ver que minha vida esta se esvaindo em minhad mãos e eu não posso fazer nada. Pego tudo e vou para meu quarto, eu durmo no quarto ao lado de Lindsay e não vi barulho nenhum quando passei em frente a sua porta, deve está dormindo, ô pessoa pra adora uma cama.

Me olho no espelho mais uma vez e fico feliz com oque vejo, minha maquiagem está bem básica, a lingerie caiu como uma luva em mim e meu cabelo optei por deixar solto mesmo. Abro a porta do quarto e saio rumo as escadas que tem no final do corredor, eu estava aflita com tudo isso, desde que cheguei aqui Lindsay tem sido meu porto seguro, a única coisa que temos iguais é que nossas famílias são filhas da puta por que de resto somos diferentes e isso é o bom da nossa amizade. 

Paro em frente a porta do quarto em que o tal cliente está, respiro fundo e abro a porta, o quarto esta a meia luz, as velas aromatizadas estão acesas dando um ambiente sensual ao quarto, fecho a porta atrás de mim e olho em direção a cama, não tem ninguém nela mas percorro meu olho pelo quarto e vejo um homem sentado na poltrona, olho pra ele e me impressiono, não é velho como eu pensei que fosse é até jovem demais.
Passos meus olhos por ele e me interesso pelo que vejo, seu corpo é todo tatuado, seu rosto parece de um deus, sua barba esta grande mas por fazer, em seus dedos além de anéis tem um copo de vidro com algum líquido, tiro meu robe e deixo ele cair pelo meu corpo, um leve arrepio passa pelo meu corpo me deixando com medo mas prefiro não da muita importância, começo a andar até a poltrona em que ele está sentado e vejo o mesmo abrir sua camisa e levantar seus olhando, me sinto intimidada ao sentir seus olhos pelo meu corpo, paro a sua frente e o mesmo se levanta me causando um pouco de medo, ele é bem alto, alto ao ponto de poder fazer o que quisesse comigo, ele continua me olhando e começa a tira sua roupa, olho pra baixo e vejo sua ereção por cima do tecido fino da cueca, ele se abaixa e tira a mesma me deixando surpresa, é enorme e com a cabeça rosada, se eu não estivesse tão traumatizada com tudo que passei até acharia gostoso.
Ele se senta na cama e me chama com o dedo, vou até ele e em sua frente tiro minha calcinha e o sutiã, ele passa suas mãos pelo meu corpo todo e com agilidade puxa minha cintura para seu colo me fazendo sentar em seu pau sem nem mesmo aviso prévio, agarro suas costas e começo a rebola em seu colo com sua ajuda, de acordo com os segundos se passando o sexo foi ficando bom e os gemidos começaram a ecoar pelo quarto, continuei rebolando com suas mãos em minha cintura até que cheguei ao meu ápice, ele trocou de posição ficando por cima e com mais algumas estocadas ele tirou e gozou em minha barriga.

Me cubro com os lençoes e me encolho em um canto da cama, tudo isso me deixou assustada, não é a primeira vez que transo mas é a primeira vez que consigo sentir prazer com um homem e isso me deixa assustada.
Olho para ele e vejo o mesmo começando a se vestir, ele olha pra mim e com o intuito de parecer indiferente concentro meu olhar em algum canto do quarto e permaneço quieta, esse sexo mecheu comigo de uma maneira nova, não que eu tenha criado algum sentimento mas sim por ter sentido algo novo.
Vejo o mesmo indo em direção ao quarto e com um tom curioso pergunto.

--- você não me disse seu nome. --- pergunto segurando os lençoes em meu corpo.

O mesmo para com a mão na maçaneta da porta e sem me olhar.

--- Thiago! --- diz saindo porta a fora.

Contínua...


Meus amores mil perdões pelo atraso, eu sei que ja estou a quase 3 semanas sem posta capítulo pra vocês mas eu estou tentando me organizar com tudo.
Minha vida de estudante voltou e estudo em tempo integral então tenho que me organizar com horários etc...
Mas os capítulos vão voltar e será postado todo domingo sem horário marcado.
É isso, espero que tenham gostado do capítulo e semana q vem te mais!
Bjs ❤❤❤❤❤

Doce PrisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora