capítulo 13

5.7K 357 18
                                    

Lindsay

Termino de arrumar minha última mala e coloco a mesma em pé no canto do quarto, vou até o espelho e me olho mais uma vez, estou com alguns roxos no corpo e isso me deixa envergonhada, na semana passada quando Richard veio aqui e eu lhe dei minha r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino de arrumar minha última mala e coloco a mesma em pé no canto do quarto, vou até o espelho e me olho mais uma vez, estou com alguns roxos no corpo e isso me deixa envergonhada, na semana passada quando Richard veio aqui e eu lhe dei minha resposta tudo mudou de uma hora pra outra, não participo mais dos shows na boate, ganhei um cheque de três mil reais para comprar malas e mais roupas, Heytor começou a ficar mais tempo aqui na casa e Izabelle se tornou fofa comigo, coisa que eu considero muito estranho.

Amanhã Richard vira termina de ajeitar o contrato da minha "compra", acho escroto o modo como eles tratam disso, um ser humano nunca estará a venda para ser comprado mas com Heytor as coisas não funcionam assim, lembrar de tudo que tem acontecido entre a gente nessa última semana me deixou um pouco arrependida de ter aceitado a proposta de Richard, mas me fez perceber que meu lugar não é aqui e que tenho que manter distancia de Heytor.
Saio do quarto e vou até o final do corredor onde fica o quarto de Agatha e quando entro encontro ela e Marina conversando.

--- oi gostosa --- diz assim que me sento ao lado de Marina na cama.

Marina ficou muito abalada quando eu lhe disse que iria embora da mansão, não a culpo pois também me apeguei demais a ela nesses últimos tempos mas tenho que pensar no melhor pra mim.

--- terminou de arrumar tudo ? --- pergunta Marina um tanto chateada ainda.

--- sim! --- respondo tirando do meu bolso meu celular, esse foi um dos presentes que Richard me deu, segundo ele temos que manter contato enquanto estou aqui.

--- você vai embora quando ? --- Agatha se pronuncia dessa vez.

--- não sei. --- digo não querendo focar muito no assunto, não quero deixar Marina mais triste do que já está.

--- do que estavam conversando ? --- pergunto mudando de assunto.

--- sobre o peguete tatuado da Marina. --- diz Agatha em tom de humor fazendo Marina ficar vermelha.

Essa foi uma das novidades que tive nessa última semana, Marina está transando todos os dias com um cara que frequenta a boate mas ela não sabe o nome nem nada dele e isso é o mais excitante.
Ficamos conversando por um bom tempo até Izabelle vim avisar que Heytor está querendo falar comigo, ultimamente todas as vezes que ele manda alguém me chama é sempre para a mesma coisa, sexo, estamos transado muito nesses últimos dias e isso deixa minha consciência pesada em relação a Richard, estou sendo uma filha da puta com ele mas minha necessidade por Heytor é maior e não consigo rejeitar ele, saio do quarto e vou em direção ao escritório do patife. Bato duas vezes em sua porta e espero sua resposta para entrar, quando obtenho a resposta entro.

--- mandou me chamar ? --- pergunto imaginando oque ele quer.

--- sim! Estou com saudades. --- diz vindo até mim e me abraçando por trás.

Ele segura forte em minha cintura e começa depositar beijos em meu pescoço, fecho meus olhos e apenas sinto seus beijos e seu toque, minha pele queima a cada beijo que ele deposita em meu pescoço e minha vontade é pedir que não pare nunca. Sou encostada na mesa e apoio minhas mãos nela, ele segura meu cabelo em cima da cabeça e empurra minha cabeça pra frente deixando minha nunca exposta e ali deixa beijos e algumas mordidas, ele tira minha blusa e vai descendo beijos pelas minhas costas, quando chega em meu short o abre e se livra rapidamente dele.

--- o que é isso ? --- ouço o grito estérico de Izabelle e rapidamente olho em direção a porta.

A mesma esta boquiaberta com a cena que acabara de ver e não a culpo, como eu disse, Heytor ultimamente esta sem limite quando o assunto é sexo.

--- não disse que é pra bater na porta --- berra Heytor com raiva na voz.

Estou envergonhada demais para dar a minha opinião sobre isso então apenas começo a pegar minha roupas que estão espalhadas. Me visto rápido e saio daquela sala o mais rápido possível, no meio do caminho esbarro em alguém e quando levanto meu rosto levo um pequeno susto, Richard esta parado em minha frente com um olhar preocupado.

--- você esta bem ? --- pergunta preocupado.

Estou um pouco afobada com tudo mas tento parecer o mais calma possível para responder sua pergunta.

--- sim --- digo em um fio de voz, espero que ele não tenha visto e nem fique sabendo do ocorrido no escritório.

--- vim adiantado. --- diz me deixando surpresa.

--- como assim ? --- pergunto não entendo muito bem a situação, eu sabia que ele viria amanha e no final de semana eu iria embora mas algo me diz que vou hoje mesmo.

--- vamos termina de revisa o contrato e assinar, hoje mesmo você vai embora comigo. --- uma onda de alegria me invade e fico animada em saber que finalmente vou ser livre.

Vou correndo para meu quarto e me tranco la, preciso ver se não esqueci de nada e me arrumar, escuto leves batidas na porta e destranco a mesma vendo Marina parada com os olhos marejados.

--- já fiquei sabendo. --- diz entrando no quarto e sentando na cama.

Sei que posso estar sendo egoista em deixa-la aqui e ir embora mas não quero continuar aqui.

--- eu vou vir sempre te visitar --- digo triste também.

--- ta bom --- responde e vem me abraçar, vou sentir tanta falta dela.

Marina ficou o resto do tempo aqui no quarto comigo, conversamos, ela me ajudou com as roupas que eu iria usar para ir embora e me deu algumas dicas de como fugir de Richard caso isso seja alguma cilada e ele seja pior que Heytor. Quando Richard veio me chama já era quase noite então vejo que minha hora chegou, desço com as malas e vejo o motorista de Richard guarda-las no porta malas, me despeço das meninas e de longe vejo Heytor olhando para nos da janela, dou um aceno de cabeça e entro no carro sabendo que agora minha vida vai mudar.

Continua...

Leiam meu segundo livro aqui, "o professor".
Espero que gostem! 😊❤

Doce PrisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora