Lindsay
Finalmente, já ouviram falar em dias de luta e dias de gloria ? Pois bem, depois de tudo que passei com meu pai e no bordel, depois de toda a dor e sofrimento, finalmente estou tendo meus dias de gloria. Estou trabalhando com Richard em sua empresa, minha vida esta bem calma no momento, desde o acontecido do sofá com Heytor não o vi mais, mas fiquei sabendo por Richard que o mesmo continua com aquele prostibulo e não mudou nada.Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene intimida, já estou no meu novo apartamento e tenho que me gabar para vocês, esta a coisa mais linda, o apartamento é pequeno mas para uma pessoa só esta ótimo, meu quarto decorei todo de branco e uma parede única decidi colocar um papel de parede azul com rosas brancas, meu banheiro é pequeno mas conseguimos colocar uma banheira e uma enorme bancada onde deixo perfumes, cremes, maquiagens, etc...
Minha sala é junto com a cozinha oque apenas as separa é uma bancada com tijolos de vidro, a cozinha tem tudo que uma cozinheira de mão cheia sonha em ter e a sala possui uma enorme televisão de plasma na parede e um parede felpudo rosa que eu mesma escolhi, um lindo apartamento completo e feminino.
Termino de me vestir e ponho meus saltos, não gosto muito, prefiro um tênis mas como a empresa de Richard é tudo muito luxuoso preciso causar uma boa impressão. Richard me deu noticias de Marina e segundo ele minha amiga foi comprada também, até o momento não se saber quem pois o mesmo a comprou e deixou Marina trancada em um apartamento aqui no Rio aos cuidados de uma mulher, saiu de uma prisão para entra em outra.
Pego minha bolsa e saio do apartamento trancando tudo, chamo um uber pelo celular e desço para a portaria, o dia hoje esta ensolarado me fazendo repensar o porque de ter colocado uma blusa social de manga longa, ainda bem que dentro do prédio tem ar condiciona, o uber chega e logo embarco indo para a empresa.
Meu dia passa normalmente, faço minhas coisa na empresa, na hora do almoço eu e Richard sempre almoçamos juntos e quando da a hora de ir embora o mesmo me leva, mas hoje não foi assim, hoje eu senti Richard distante, muito quieto coisa que normalmente ele não era, pelo menos não quando estava comigo.
--- O que houve ? --- Pergunto pegando em sua mão em cima da mesa
--- Nada! --- diz desviando os olhos dos meus.
Agora tenho a plena certeza que tem algo errado.
--- Me conte que houve. --- digo forçando um pouco. Sou muito curiosa pra deixar certas coisas de lado.
--- Preciso te contar algumas coisas. --- diz enquanto começa a mexer nos dedos.
--- diz --- pergunto com um certo receio.
Seja oque for não é boa coisa.
--- Eu... eu preciso te conta sobre aquela noite... quando comprei você. --- ele respira fundo e volta a me olhar.
--- fale de uma vez. --- pergunto nervosa.
--- Quando te comprei, fiz um contrato com Heytor que você nunca poderia me deixar, pois se me deixasse voltaria a ser dele. --- diz rápido.
Minha respiração esta acelerada e não consigo demonstra nenhuma reação, como ele pode, logo Richard que mais confiei desde que sai daquele, logo ele foi capaz de fazer isso comigo.
Pego minha carteira e me levanto indo para a saída. Ainda estou sem acreditar no que Richard havia falado, dois cretinos juntos, ele e Heytor. Duas pessoas que gostam de brincar com o sentimento dos outros, aceno para um taxi que logo para e dou o endereço. Não vou voltar para a empresa hoje, preciso botar a cabeça no lugar e pensar sobre isso que acabei de ficar sabendo.
Ponho minha carteira em cima da bancada e me jogo no sofá, se estou confusa, sim, um pouco arrependida também de ter confiado minha vida a Richard e ele faz isso comigo. Pauso meus olhos no teto e foco em um ponto especifico sem absolutamente nada para pensar, estou magoada com Richard mas ficar remoendo toda a situação não vai me ajudar, pelo contrario, só vai me abalar mais, então decido não pensar por agora já que apesar de tudo o mesmo me tirou daquele lugar e me deu uma oportunidade de ter uma vida.
(...)
Me levanto do sofá e olho as horas, escuto o som da campainha e vou atender, é Richard.
--- O que você quer ? --- pergunto desinteressada.
Não quero falar com o mesmo ainda.
--- Me desculpa! Eu fui um idiota em ter escondido isso de você. --- diz com cara de arrependido.
Peço que ele entre e começamos a conversa sobre o assunto, precisavamos resolver essa situação e fugir dela não era a melhor opção.
--- Janta comigo ? --- ele pergunta derrepente.
--- Sim! --- respondo.
Marcamos as 19:00 e ele foi embora.
Eu ainda estava com um pé atrás mas seguiria em frente.Me olho no espelho e gosto do que vejo, meus cachos estão soltos, minha maquiagem esta leve, meu vestido é rodado e simples e nos pés uma sandália.
Espero até o horário e as 19:00 em ponto Richard chega. Fomos o caminho inteiro conversando e pela primeira vez vi um brilho diferente em Richard, ele estava mais alegre, diferente eu diria, estava aprontando algo.
Chegamos ao restaurante e eu vi oque ele estava aprontando, o restaurante estava fechado e tinha apenas nos dois ali, ele havia mandado fechar o restaurante apenas para nos dois.
Eu estava feliz com aquilo mas não me sentia completa, faltava algo em minha vida e eu sabia oque era.Eu ainda sentia algo por Heytor.
O jantar foi perfeito, sonho de qualquer garota que sonha com contos de fadas mas eu ainda me sentia que algo faltava. Richard se levantou, se ajoelhou a minha frente com uma caixinha nas mãos, eu sabia oque ele iria fazer mas ainda duvidava que era qualquer outra coisa.
--- Bom, nos conhecemos de um jeito totalmente diferente, a princípio duvidei dos meus sentimentos com você mas com o tempo fui tendo certeza de tudo, então Lindsay, quer se casar comigo ? --- pergunta abrindo a caixinha.
Olho para ele e por um grande impulso respondo:
--- Sim! --- digo e ele me olha sorrindo.
Continua...
Genteeee próximo capítulo já é o final, oque sera que vai acontecer?
Deixem nos comentários oque esperam do final desse livro.Uma novidade pra vocês: ja estou escrevendo em off meu próximo livroooo, tenho cinco capítulos ja prontos, começo a posta ou não?
Me digam aí.
Não esqueçam da estrelinha! 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Prisão
RomanceLindsay é uma menina meiga, tímida, calma e inocente porem sofrida e com 17 anos ja sabe oque é passar dor e sofrimento. Tudo em sua vida se vai quando seu pai a vende para um mafioso e de uma hora pra outra ela se ver presa nas mãos do maior cafet...