Nalla e seus pais

221 20 0
                                    

Em uma extrema e densa nevasca, um casal caminha, sem conseguir ver um palmo a frente, se encaminham para uma cabana. Junto com o casal, há uma criança, aparentando ter entre 4 há 6 anos. Se segurando no casaco do homem, para não ser arrastado pelo forte vento. O casal se chama John Tyler e Emmie Caster. A criança, cujo casal quase se esquece fora da cabana, é chamado Nalla Tyler.
Assim que Nalla entra, é encarado por John, que logo em seguida começa uma discussão com Emmie.
"Eu te disse pra não trazê-lo conosco! Ele só irá nos atrasar! Perdemos 3 dias de viagem, você acha que isso vai funcionar se continuar assim?!" Disse Jhon com veias saltando em sua testa. Emmie ainda de cabeça baixa, sentando-se em uma cadeira para acender a lareira não responde.
Nalla, um garoto, cuja a memória não se recorda de passar mais de 1 mês em um lugar, apenas observa, do canto, calado, sabendo que o motivo da raiva de seu pai, era sua própia existência.
Jonh era uma homem de meia idade, entre 40 e 50 anos, magro, cabelos negros e olhos castanhos pele branca, tinha uma olhar rancoroso e fazia parecer que odiava o mundo. Emmie, era parda, cabelo castanhos, quase sempre de cabeça baixa, com se não houvesse algo que lhe alegraria nunca mais. Nalla, era alto pra sua idade, tinha um bom corpo, devido as artes marcias que seu pai lhe obrigava a aprender. As principais eram muai tay, judô, box, kick box e etc. Todos os dias praticava.
Seus olhos eram negros como a noite, seu olhar era destemido e nao se parecia com o olhar de uma criança. Seis anos se passam, Nalla agora com 12 anos, já consegue lutar de igual com seu pai nos treinos diários, nas aulas de linguas de sua mãe, já aprendeu o básico de 3 delas. Inglês, russo e alemão. Falando fluentemente espanhol que é a lingua que se comunicam. Eles passaram os últimos dois anos percorrendo todo o país russo, até chegar ao sul.
Uma semana se passou desde que chegaram a pequena cidade que estão agora, Nalla levanta como de costume ás cinco da manhã e vai acordar seu pai para o inicio dos treinos. Oque lhe surpreende é que na pequena casa de 4 cômodos, não há ninguém. John e Emmie não estão na casa.
Nalla se veste apressadamente e procura. Procura no bairro, procura nos quarteirões próximos. Depois de 8 horas, ele ja tinha andado por toda a cidade, não encontrou um unico vestigio de seus pais. Voltando para a casa, ele vai para o quarto de seus pais, só havia uma cama, guarda-roupas e escrivaninha.
Na escrivaninha, havia uma carta da qual ele nao tinha reparado, era a de John. E dizia;
"Nalla, te criamos até onde conseguimos, te educamos e te ensinamos como viver. Agora, temos negócios a tratar, por isso, a partir de agora, você viverá com o seu tio. Assinado: John"
Ao terminar de ler a carta, Nalla cai em profunda amargura. Sentimentos inexplicavéis ele sentia, ele chorou, chorou a até nao ter mais lágrimas e dormir. Quando acordou, havia um homem alto, pelo menos 197cm de altura. Cabelos loiros, olhos verdes, rosto que definia sua masculinidade, e mais músculos que um ser humano devia ter.
"Eu me chamo Nikolai, seu pai tinha dívidas comigo, e me deixou você como forma de demonstrar que irá quitar a dívida. Mas eu e você sabemos que ele nao vai voltar."
Ao ouvir aquelas palavras, o já atordoado Nalla, não sabia ao menos o que pensar.
"Oque você... oque você vai fazer comigo?" Perguntou Nalla.
"Você vai entrar na minha organização. Mas com seu pouco treinamento, irá morrer na primeira missão. Venha! Levante! Me acerte ao menos uma vez e deixarei você jantar hoje!"

God of the winter warOnde histórias criam vida. Descubra agora