“Quer dizer que só vou poder jantar se eu conseguir te acertar? Como assim meu pai te deve? Que organização? Por que exatamente eles me deixaram aqui?” Nalla perguntou curiosamente.
Nalla tinha muitas perguntas, eram tantas dúvidas que faziam sua cabeça doer de tanto se questionar e buscar uma resposta.
“Vamos! Não temos o dia todo! De totas as perguntas, uma lhe responderei. Somos uma organização de assassinos de aluguel. Matamos para viver. Vou te preparar para não ser um fardo para mim. Quanto a seus pais, você se sentirá melhor se continuar na ignorância. Em poucas palavras, eles te venderam para mim. Você agora é minha propiedade.”
Ao ouvir aquelas palavras, Nalla sentiu como se 100kg caísse sob sua cabeça. Ele sempre soube que seu pai não gostava dele, ele tinha treinamentos pesados todos os dias, e seu pai só lhe dirigia a palavra se fosse para ordernar algo. Sua mãe só sorriu para ele uma vez em toda sua vida, desde que ele tem consciência de seus atos.
Mas ele se esforçou. Nos treinos, ele sempre trabalhou pesado e deu tudo de si e sempre seguiu as ordens de John sem questionar. Sempre estudou diligentemente como sua mãe o ordenara. Ele queria dar orgulho aos seus pais para que ele pudesse ver sua mãe sorrir novamente, pelo menos só mais uma vez.
Nalla sentiu dor, seu peito dóia, era um sentimento amargo, o fazia sentir que alguém estava apertando seu coração.
Ele se sentia desamaparado, sem chão, o olhar destemido que lhe seguiu desde o seu nascimento, o fogo que ardia sem sem cessar em seus olhos, estava se extinguindo. Ele não sabia oque fazer.mas nesse momento, Nikolai falou.
“Supere a dor. Supere a dificuldade. Quem é esse garoto patético na minha frente? Seja homem! Enfrente seus problema de frente! Sua missão não acabou, dez movimentos, e dez movimentos me acerte uma vez. Então você poderá jantar” disse Nikolai com ferocidade.
Nalla não mais se questionou, olhou para nikolai como um lobo faminto olha sua presa. Em meio as suas sobrancelhas, se via ferocidade, força de vontade. Nalla começou seu movento, pulou da cama em que eatava, e correu a frente de Nikolai e usou movimentos de muai tay para um belo chute.
*Whoosh
Entretanto, a velocidade de Nikolai não fazia jus ao seu tamanho, ele era muito veloz e nenhum movimento seu era desperdiçado.
“Hahaha... nada mal garoto! Bom movimento! Mas foi muito lento, seja mais rápido e pespicaz nos seus proximos 9 golpes.”
Nalla não ousou ser lento, após Nikolai terminar de falar ele atacou, usou seus 9 golpes restantes. Mas não foi capaz de acertar ao menos a sombra daquele homem que era mais do que parecia ser.
“Nada mal, nada mal mesmo! Suas artes marcias são boas, mas tem mais que um assassino precisa do que apenas isso, nos próximo 5 anos, a organização te preparará para o nosso mundo, você passará por um regime espartano. Mas sairá completamente diferente” disse Nikolai com um pequeno sorrisso.
14 anos se passaram desde aquele dia. Nalla, agora com 24 anos, está seguindo seu próximo alvo. Um informante de uma inteligência americana. Nos ultimos 14 anos, Nalla se tornou o maior assassino do sub mundo. Se tornando mundialmente conhecido nos casos mais obscuros. De todos os seus assassinatos, um único nunca foi descoberto. Mas isso não foi nenhum feito milagroso. Ele passou por um treinamento infernal por 5 anos. Ainda carrega as inumeras cicatrizes no corpo. Quando Nalla se lembra dos seus anos de treinamento, sente um frio descer sua espinha.
Nalla segue o alvo até uma rua escura, já eram onze da noite, faziam menos de 2°, ele estava em Bismark, Dakota do norte, Estados Unidos. Depois de seguir seu alvo até uma hospedaria, ele espera por um tempo, e entra no quarto para executar o serviço. Oque ele não esperava, era que ao entrar, haviam 10 assassinos profissionais todos com seu respectivo armamento apontado para ele.
‘Merda!’
VOCÊ ESTÁ LENDO
God of the winter war
FantasyNalla Tyler, filho de dois viajantes, é abandonado no sul da Rússia aos doze anos de idade, adotado por um homem, ingressa em uma organização não governamental, e suas missões sempre eram de assassinato! Aos vinte e dois anos, Nalla está perseguindo...