Reino de Baixue (3)

34 12 0
                                    

Reino de Baixue

Cultivadores tem uma coisa em seu corpo, chamada Qi, que os diferencia de todo o resto. Um exemplo bem claro disso era que agora mesmo, Nalla usou o seu Qi para que o cajado pudesse endurecer ao ponto de ser tão sólido quanto a espada de cobre de seu adversário.

Isso surpreendeu a quem assistia por alguns motivos, e um deles era que a idade de Nalla era pequena demais, mas sua habilidade em circular Qi já era impressionante. O segundo era apenas para os mais poderosos e experientes em batalha.

No mesmo segundo que Nalla tornava o cajado mais resistente, ele também o fazia mais maleável, tudo isso usando o Qi. O motivo para isso era simples; enquanto ele necessitava que o cajado fosse resistente o suficiente para não ser partido em dois por seu adversário, ele necessitava que ele tivesse o mesmo peso e flexibilidade de antes, já que sua força era menor que o seu oponente. Isso impressionou e atraiu a atenção de duas pessoas, Feng Meng, e um homem que estava na meia-idade próximo a eles.

Eles se surpreenderam, mas logo voltaram aos seus rostos de sempre. Nalla por sua vez, decidiu não abrir seus olhos nesta batalha, para não chamar atenção. Por mais que ele sentisse que poderá confiar no homem de nome Feng Meng, ele não poderia dizer o mesmo dos outros, ele não usaria todos os seus truques para algo tão pequeno.

Na verdade, nessa luta que já havia tido  mais de 200 movimentos de cada, Nalla já poderia ter vencido há 179 movimentos atrás, só não o fez para não chamar a atenção de ninguém. O jovem que lutava com ele estava impaciente, ele não conseguia mais segurar sua sede de sangue, era humilhante para alguém de sua idade lutar com uma criança, e era ainda mais humilhante não consegui vencer dela!

Nalla já estava entediado, então decidiu usar umas das artes marciais mais fortes que ele aprendeu copiando aqueles que lutavam contra ele.

No momento que o jovem investiu contra ele, ele desviou de forma simples, porém, majestosa, mudou o cajado de uma mão para a outra e golpeou a cabeça do jovem.

“Terceiro movimento da garça celestial” disse Nalla em baixo tom.

Para ele era muito vergonhoso dizer esses nomes em voz alta, mas era uma grande verdade que se ele dissesse o nome do golpe enquanto o executa, ele teria mais facilidade em lembrar de todos os movimentos, postura e todo o necessário para o executar.

Após esse simples golpe, os olhos do jovem se fecharam e ele desmaiou no local. Todos estavam em silêncio, para alguns, a luta havia sido acirrada desde o início, não havia como saberem que iria vencer, mas para o grupo de Feng Meng, o resultado era previsível e, ele estava mais interessado no que aconteceria ao fim da batalha.

“Como prometido, você poderá comer tudo oque quiser.” Disse Feng Meng.

“Agradeço ao honorável senhor.” disse Nalla cruzando os punhos em direção a Feng Meng.

“Escutem bem, vamos fazer uma pausa para comermos, e em seguida, seguiremos viagem.” Feng Meng disse olhando para todos os presentes.

Quando todos montaram um pequeno acampamento, logo após a comida já estava pronta e todos começaram a formar pequenos grupos enquanto comiam.

Ninguém se aproximou de Nalla, e ele também não se importava tanto com esse fato, apenas em ter uma boa refeição o fazia quase chorar de alegria. A quantidade de comida que Nalla estava comendo, era mais que o dobro do que um homem adulto comeria, e ainda sim, pedia mais.

Enquanto comia, Feng Meng juntou-se a ele e enquanto comiam conversavam como se já se fossem velhos amigos. Após a refeição, ainda permaneceram conversando por bastante tempo.

Em um canto mais separado, onde sua maioria eram jovens, estava o jovem que lutou contra Nalla, o olhando fixamente, seus olhos estavam saltados, veias eram visíveis em sua testa e sua pele estava vermelha de raiva.

Enquanto todos conversavam e olhavam em direção a Nalla com todos os tipos de emoções, Feng Meng olhou para Nalla e perguntou; “Estamos indo há um reino ao norte, deseja vir conosco?”

“E como se chama este reino?” Nalla perguntou curiosamente.

A verdade era que, Nalla quando recobrou suas memórias de sua vida passada, quis saber onde estava, e estudou os mapas do continente Tera Saktir inteiro, seus climas e População, por isso, já tinha um reino em mente para ir quando saiu em sua viagem.

“Reino Baixue. Mais da metade do reino faz divisão com a floresta Yuanshi, e também com dois dos três impérios. O reino é conhecido por ter os lugares mais frios de todo o continente, e grande variedade de etnias.” O homem que estava sempre próximo a Feng Meng respondeu.

Nalla se esqueceu do resto do mundo quando ouviu essas informações, abriu os olhos em surpresa e respondeu: “O honorável senhor Feng Meng me concederia a honra de ir com vocês para o reino Baixue?! ”

Feng Meng olhou para Nalla, sorriu espalhafatosamente e disse: “Seria um prazer o levar conosco, mas há uma pequena condição.”

God of the winter warOnde histórias criam vida. Descubra agora