Em um salão com mais de 500 metros de diâmetro, uma grande mesa estava no seu centro. Havia uma mulher com beleza inigualável sentada na ponta, enquanto comia a sua refeição tranquilamente. A mesa tinha mais de 100 metros de comprimento.
A mulher parou sua refeição e olhou para um canto escuro do salão, continuou olhando até que uma figura apareceu e se ajoelhou. Não era visível quais eram suas formas, porque ele ainda estava na parte escura do salão, mas era certo que a sua altura não era comum.
“Você descobriu quem foi o responsável?” A mulher perguntou com indiferença.
“Não senhora. Além da cidade ser afastada das outras, assim que recebemos a mensagem do ocorrido, já havia vários outros poderes no deserto, inclusive curiosos e mercadores de escravos.” O homem respondeu ainda com os seus fixos no chão.
“Inútil! Não consegue achar uma única pessoa naquele pequeno condado?! Eu deveria cortar a sua cabeça agora mesmo!”
No momento que a mulher se exaltou, uma estranha aura cor de sangue começou a sair do seu corpo. Estava turbulenta como as águas do mar em uma tempestade, era uma aura forte e inconstante, que parecia querer devorar o mundo.
O homem que estava prostrado no chão tremeu de medo, mas não ousou mover sequer um único dedo. Após um curto período, a mulher se acalmou e retraiu a sua aura.
“Você sabe para aonde ir. Avise a todos os outros, o causador da destruição da cidade Árida foi aquilo. Mande-os buscar em cada lugar deste continente. Vá!” Disse a mulher.
Logo após receber essas ordens, o homem sumiu na escuridão da sala sem fazer um único ruído, e a mulher tranquilamente retornou a sua atenção para a sua refeição enquanto sorria.
******
Em um grande lago, havia um velho homem sentado em uma pequena canoa feita de bambu, com um chapéu de palha enquanto pescava. A brisa era constante e refrescante, o homem e a sua canoa estavam próximos ao centro do lago, mas ainda era visível há algumas centenas de metros dali, na margem do lago alguns animais que bebiam a água do lago.
O velho homem olhou repentinamente para cima, e que vou o fez ter uma expressão complicada no rosto. Era uma ave que se aproximava, mas uma ave se Nalla pudesse ver, duvidaria da sua própria sanidade.
A ave tinha ao menos 5 metros de envergadura, com três pares de asas, olhos ferozes e garras que pareciam poder destruir qualquer armadura.
“Sério? No meio da minha pesca eles mandam uma besta mensageira tão espalhafatosa pra atrapalhar a minha pesca?” O homem velho lamentou.
Quem pudesse ver a cena a seguir, duvidaria dos seus próprios olhos. Em um piscar, o homem velho desapareceu da pequena canoa, e apareceu em cima da grande ave. Em um piscar, ele estava a centenas de metros do chão.
Ainda em cima da ave, o homem velho tomou em suas mãos um pergaminho que estava preso aos pés da ave, e o leu atentamente.
“Então quer dizer que depois de tanto tempo, aquilo está livre novamente… tenho que achar aquilo antes de qualquer um” Disse o homem ainda acima da ave.
Terminando de falar, da mesma forma que ele surgiu acima da ave, ele desapareceu e reapareceu na sua canoa.
“Irei caça-lo, mas apenas após a minha pesca.” Disse o homem se sentando confortavelmente.
****
Em diferentes lugares de todo o continente, das sombras ou dos lugares iluminados, forças se moviam, e buscavam a causa do extermínio de uma pequena cidade em apenas duas horas.
É claro, Nalla não tinha conhecimento dessas coisas, e não sabia que estava sendo procurado em cada lugar do continente.
Nalla estava em um acampamento próximo ao final do exército, enquanto almoçavam, Nalla começou com as suas perguntas da mesma maneira nos últimos dias.
Já faziam 6 dias que Nalla havia se juntado a eles, e durante esses dias, Nalla fez perguntas incessantemente, sobre tudo.
“Velho Jian, então você quer dizer que só são esses reinos?” Nalla ainda estava com a boca cheia de comida perguntando ao homem que estava sempre próximo a Feng Meng.
“Como assim só? Eu já disse, existe o reino do refinamento corporal, refinamento espiritual, reino mortal, reino terrestre e reino dos céus.” Disse Jian Meng enquanto explicava para Nalla.
“O quanto você conhecia do mundo para saber coisas que até essas pessoas não sabem? Mãe.” Nalla só conseguia apertar a espada enquanto esse pensamento passava na sua cabeça.
“Mas, não pense que por ter conseguido começar no mundo do cultivo antes dos 10 anos, você será um prodígio entre os cultivadores.”
“Hm? Mas eu sou um prodígio, já estou no segundo nível dos do reino de refinamento corporal.” Disse Nalla um pouco confuso.
“A cada três níveis, todos os cultivadores passam por um gargalo, de 100 cultivadores, apenas 30 conseguem passar por este gargalo.” Feng Meng Se aproximava enquanto se acomodava do lado de Nalla.
“Oque é um gargalo?” Nalla perguntou.
“Gargalos são os maiores inimigos dos cultivadores. Quando se alcança um gargalo, é semelhante a uma enorme parede na sua frente. Para uns será impossível de passar por ela, mas para outros, encontrarão uma maneira de conseguir escalar essa parede.” Disse Feng Meng.
“Ainda não entendi muito bem, mas acho que já posso entender a premissa do gargalo. ” Nalla dizia pensativo.
“Não se preocupe com isso! Já que temos uma jura, eu o ajudarei a passar por seu gargalo quando for a hora, não é? Filho.” Feng Meng dizia enquanto sorria espalhafatosamente.
“Sim, pai adotivo.” Nalla respondeu cruzando os punhos em direção a Feng Meng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God of the winter war
FantasyNalla Tyler, filho de dois viajantes, é abandonado no sul da Rússia aos doze anos de idade, adotado por um homem, ingressa em uma organização não governamental, e suas missões sempre eram de assassinato! Aos vinte e dois anos, Nalla está perseguindo...