A espada Feng Jian!

54 11 0
                                    

Nalla, finalmente entendeu que, a Existência e toda raíz vital de Despina, agora residia naquela orbe de luz! Em meio a dor, Nalla suportou com tudo oque tinha, se sentou na posição de Lótus e começou a meditar. Apenas sua mãe o havia falado sobre o grande Dao. Mesmo Sokar, o lorde uma cidade, não sabia sua existência. Entao Nalla sabia que mesmo se ele tivesse mais tempo para procurar, não acharia alguém qualificado para o ajudar a replicar a técnica vista no seu sonho.

Se fosse dito, que Nalla conseguiu fazer uma parte de um bilhão daquele simples movimento, estaria exagerando profundamente! Nalla não era digno, não por enquanto. Enquanto meditava em uma das runas que mais chamou sua atenção na armadura negra do homem, havia apenas um indício que ele entenderia um dos trigramas. Uma de centenas de milhões em apenas uma runa de mais de dezenas de milhões!

‘‘Ainda não sou digno do topo. Mas aguarde homem de armadura. Não demorará ate que nós iremos nos encontrar no longo e sinuoso grande Dao!"
Nalla pensou consigo mesmo enquanto vislumbrava um futuro fantasioso.

Nalla começou a praticar o método de cultivo que a voz da nevoa deu. Ele reparou sua respiração, consertou sua postura, e assim ficou por quatro dias.

Por fim do quarto dia, Nalla entendeu uma única palavra de um único ideograma; Yin! Nesse dia, ainda da na posição lótus, Nalla endireitou sua coluna ao extremo, e cultivou a técnica que a voz da nevoa o disse. Era uma noite incrivelmente fria, Nalla ainda estava no mesmo lugar onde Despina respirou pela última vez. Nalla agora estava perdendo a calma por saber do tempo que havia passado.

Já havia passado quase duas semanas desde que a cidade foi obliterada. Segundo oque ele sabia, o clã regente dessa província saberia logo do ocorrido, e isso acontecesse antes de seus planos se concretizarem, só a morte o esperaria. Ele não estava nevorso, mas inquieto e desanimado por sua falta de poder do Dao. Ele não era o suficiente para o topo.

Depois desses dias de interpretação e compreensão de uma única palavra ele teve um pequeno sucesso. A energia Yin, foi embuída em seu corpo, fluindo em seus músculos, limpando seu sangue, fortalecendo seus ossos e curando suas feridas internas. Depois de sentir aquela inundação fria de energia Yin fluir por todo seu corpo, ela parou em seu Dantian. Nalla sentia que finalmente poderia andar sem ter que cair a cada 3 metros agora. Apesar de Despina ter o curado, ela apenas pôde o tirar das garras da morte, e não o deixar 100%.

Naquela noite, Nalla acumulou toda energia Yin que pode, que não era pouca devido ao massacre que ocorrera e a noite escura que se estendia ao horizonte. Ele fez a energia circular em seu corpo novamente, e ainda com a orbe de luz em sua mão, a supriu com energia Yin, enquanto falava palavras misteriosas e inelegíveis as pessoas comuns. Essas palavras eram os primeiros mistérios da palavra Yin.

Uma palavra, inúmeros significados, inúmeros mistérios, incontáveis verdades. Quando a energia fluiu, o orbe brilhou e sugou ate a última gota. O orbe fazia sons como se estivesse extremamente contente com aquilo, e foi nesse momento que Nalla agiu. Ele com rapidez enquanto segurava a orbe em uma mão, com a outra pegou a espada que outrora era usada por Despina.

Enquanto abastecia o orbe de luz de energia Yin, ele a fazia circular primeiro em seu Dantian para refinar, só então, ele despejaria a energia na orbe. Fazendo tais coisas ao mesmo tempo, sem poder errar uma única vez, fez Nalla derramar suor descontroladamente.

Ele sabia, que já que começou a refinar a energia hoje e nutrir a orbe com energia Yin, ele teria que acabar isso antes do nascer do sol, quando a energia Yin daquele lugar se dissiparia. Os primeiros raios de sol já ameaçam aparecer, oque fez Nalla entrar em desespero. Se ele fosse bem-sucedido, sabe-se lá oque aconteceria com a orbe!

Nalla sugou toda a energia que pôde, empurrou tudo para seu Dantian, oque o fez sofrer algumas feridas internas, mas seu corpo já estava coberto de dor, uma a mais não era suficiente para chegar aos seus olhos, não era digna de citação. Quando a orbe sofreu tao grande descarga de energia Yin, relaxou suas defesas enquanto saboreava tao boa energia.

Nesse momento, Nalla não ousou ser lento, e com toda sua força, empurrou a orbe de luz azure para dentro do núcleo da espada. A orbe lutou contra isso, mas ao notar tao abundante energia gelada dentro do núcleo, saltitou dentro dele alegremente entrou em um tipo de repouso.

Mas, por ainda está grandemente enfraquecida, e a espada não ter passado pelos preparativos antes, e pela falta de conhecimento de Nalla, a espada teve a lâmina rachada e por um fio, não se quebrou. Nalla se deitou com os braços abertos, enquanto sorria alegremente enquanto banhado em suor.

"Perdão mãe, não pude fazer isso agradável para você. Mas não se preocupe, logo, poderá sair dai e desfrutar do mundo uma outra vez! Chamarei essa espada de Feng Jian! [Nota: espada seladora/espada do selo]"

Nalla notou que sua falta de experiência e falta de conhecimento ainda maior, poderia ter resultado na existência de sua mãe desse mundo, e até em qualquer outro! Ele sabia que, para reparar a espada, não seria algo simples. Todavia, agora existia esperança! Ainda havia um pequeno e frágil fio que ele poderia trazer sua mãe de volta!

Como ele não poderia estar incrivelmente alegre? Agora que ele sabia que, para suprir energia Yin para o núcleo na espada onde a orbe repousava, ele precisava de uma abundante energia Yin. E esse deserto com toda certeza não era apropriado para isso. Nalla se sentou na posição lotus mais uma vez para cultivar. Ele já havia tentado antes da calamidade. Entretanto, agora era completamente diferente e ele precisava recobrar um pouco de força e curar suas feridas internas antes de sair imediatamente dali, antes que o exército do clã regente ou qualquer outra pessoa se aproximasse dali.

Depois de duas horas, ele se levantou lentamente e caminhou cidade adentro com a espada em mãos e o livro que sua mãe o deu em outra, e reafirmou suas convicções.

"Se deuses questionarem meus atos de não deixar minha mãe sair deste mundo e quiserem levá-la de mim, mate os deuses! Se os demônios quiserem levá-la para o mais profundo abismo do inferno para torturar sua alma ate que ela não exista mais, massacre os demônios! Se qualquer existência vier e quiser oque é meu… Destrua-os e os faça voltar a nada!" Nalla disse enquanto sorria e se dirigia em passos rápidos a mansão destruída do lorde da cidade.

***

Depois de pouco mais de duas semanas do incidente que resultou na morte de milhões, o clã regente se mobilizou e enviou alguns milhares de especialistas para lá. Todos estavam montados em cavalos negros, os cavalos eram enormes e robustos, pareciam reis entre os cavalos. Claramente não eram cavalos comuns. Todos naquele regimento usavam uma armadura de cor prata, que parecia sugar a luz do sol para ter seu próprio brilho ofuscante.

Quando sairão da capital da província do deus do sol, o clã regente, clã Yin Zhi, desfilava nas ruas de maneira arrogante e imponente, como se fossem os donos do mundo.

God of the winter warOnde histórias criam vida. Descubra agora