Os seis meses infernais

56 11 1
                                    

Nalla não sabia do desfile extravagante que estava acontecendo na capital da província, mas já imaginava que eles viriam a qualquer momento. Mas sabia que se demorasse mais naquele lugar, algo aconteceria a ele e provavelmente não seria agradável.

Ele era o único sobrevivente de um massacre que matou 3,5 milhões de pessoas. Seus cabelos serem brancos como os de um velho, com as pontas de um azure esplendido. Decerto que achariam que ele é um espião dos inimigos do império e veio plantar o caos.

Nalla não queria ficar para cer o resultado. Por isso, no quinto dia após seu sétimo dia de luto, ele pôs a Feng Jian nas costas, segurou o livro nas mãos e foi rapidamente no pátio em que ele vivia com sua mãe. Como apenas a parte principal da mansão do prefeito foi demolida devido ao subsolo, o pátio onde estava o palacete de sua mãe ainda estava quase que completamente intacto. Nalla correu ao seu quarto, tomou apenas duas mudas de roupas limpas, e uma bolsa de pele para guardar o livro de sua mãe.

Antes de sair, Nalla pegou a pipa que sua mãe costumava tocar para ele no jardim. Lembrando desses dias, ele se tornou nostálgico. Ele secretamente estava tendo aulas de pipa para fazer uma surpresa a sua mãe, mas não houve tempo. Tendo pego essas coisas, junto com a pipa ele pegou alguns alimentos para a viagem, duas espadas de soldados mortos e um cavalo que não morreu na calamidade. E rapidamente saiu da pequena cidade Árida [NOTA: outrora, eu a chamava de Inaquosa, que significa terra árida ou algo semelhante. Mas para simplificar, deixarei os nomes em português. Maioria ao menos.]

[Nota: é o nome de um instrumento de corda chinês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nota: é o nome de um instrumento de corda chinês. É um dos instrumentos musicais mais antigos da China, com mais de dois mil anos de história, onde ainda hoje é um dos instrumentos mais populares. Vou deixar uma musica de fundo para vocês ouvirem.]
*****

Doze dias após o desastre, no quinto dia após a semana de luto de Nalla Glaciem, os homens do clã Yin Zhi chegaram na cidade Árida. Chegando lá mesmo aqueles homens corajosos e tendo vivido em campos de batalha, mal podiam acreditar em sua visão.

Era notável eles morreram sem saber de nada. Agora, os arrogantes homens do clã Yin Zhi, seguravam o vomito em sua própria boca.

Apesar dos corpos estarem em estado de decomposição, era notável que morrer, pois sua Qi vital foi toda tomada a força.

“Aquela mulher disse que quem fez isso foi um pequeno demônio de cabelos brancos. Revistem cada pedaço de terra desse deserto. Não deixem nada encoberto! Contratem também mercenários. O capturem vivo. Temos que saber a mando de quem ele quis plantar o caos no império.”

O homem com a armadura mais brilhante disse. Sua armadura brilhava tanto que parecia que ele queria roubar o brilho do próprio sol. Seus músculos eram inconfundíveis, e ele tinha uma longa barba. Seu nome era Cheng Yin Zhi, capitão da guarda do clã regente. Aparentava ter 40 anos, e as cicatrizes de lamina em seu rosto mostrava que ele era experiente em batalha.

God of the winter warOnde histórias criam vida. Descubra agora