Batalha sem precedentes, luta pela sobrevivência

86 18 0
                                    

“Técnica massacre do demônio!”
“Técnica dragão de terra!”
Boom
Os dois golpes colidiram e a pressão que habitava tais golpes eram avassaladoras.
Apenas o ar que os armamentos que os dois carregavam, seria suficiente para ferir alguém gravemente, ou até leva-lo a morte.
Enquanto os dois lutavam, até os exércitos pararam suas lutas e observavam pasmos com tal poder destrutivo. Porém não ousavam se aproximar, pois, sabiam que nada além da morte os esperavam se o fizessem
“Lorde Pantu e sua lança claramente é superior ao Lorde Sokar.”
“Você está vendo mesma batalha que eu? O Lorde Sokar e seu machado está encurralando o Lorde Pantu!”
“Vocês dois não veem que as técnicas marciais que Lorde Pantu está usando são superiores as do Lorde Sokar?”
“Lorde Sokar ainda não usou seu poder completo!”
Enquanto aquele embate se desenrolava, as pessoas não envolvidas no combate, observavam e especulavam sem cessar.
No entanto, aquela batalha havia chego ao impasse. Ambos já haviam exibido inúmeras técnicas marciais que as pessoas presentes ali jamais haviam visto, e usado tanta mana que metade daquele exército invasor ou o da própria cidade Inaquosa não poderiam imaginar que era possível ter em seus corpos. A lança de Pantu, ou o machado de Sokar pareciam ser partes dos seus próprios corpos.
Com um único balançar, todo aquele cenário árido do deserto mudava de novo e de novo. Se tornando cada vez mais caótico e cada vez, mais desolado.
“Você lutou bem Sokar. Todavia chegou o momento dessa batalha acabar” disse Pantu.
Ele investiu violentamente contra Sokar. Sua velocidade era tanta, que a olho nu de uma pessoa comum, ele havia se tornado uma flecha de luz prateada. Enquanto ele diminuía a distância entre os dois, Pantu berrou ferozmente.
“Homens! Ataquem e exterminem qualquer um do clã Juren! Não poupem nada! Exterminem tudo que estiver vivo!”
“MATAR!”
Em uníssono, aqueles guerreiros trajados com armaduras prateadas rugiram. Investiam em direção ao inimigo como um tigre selvagem caçando sua presa. E com seus números esmagadores, eles mataram, mutilavam, e decepavam as cabeças de quem estivem em sua frente.
“Corram! O exército do clã Ye enlouqueceu!”
Vendo a situação, os cidadãos comuns temeram por suas vidas e correram o mais rápido que suas pernas podiam. Vendo tal situação e estando com as mãos atadas, Sokar franziu firmemente enquanto Pantu tinha um sorriso que mal cabia em sua face.
Se essa situação continuar, oque nos aguarda é completa aniquilação!
Após ponderar sobre muitas coisas, Sokar decidiu usar sua melhor técnica marcial para acabar com aquilo em um golpe. Uma técnica marcial intermediaria de nível 1. As técnicas marciais também tem classificações, e eles são: técnicas básicas, baixas, intermediarias, avançadas e superior.
No entanto, dentro de cada classe das técnicas marciais também haviam níveis. Em cada classe, haviam quatro níveis. E se dominadas a perfeição, seriam incomparáveis as técnicas de mesmo nível.
“Dragão dos nove céus!”
Ao dizer aquelas palavras o chão tremeu violentamente, Pantu não mais sorria, agora havia suor frio em seu rosto. Do machado de quase 3 metros de altura de cor magma nas mãos de Sokar, se ouvia um rugido de dragão.
*roar*
O machado começou a emitir uma fumaça branca, que após sair do machado começou a tomar a forma algo semelhante a um dragão.
“Técnica marcial intermediaria?!”
Mesmo a técnica não tendo sido treinada a sua perfeição, as pessoas sentiram a aura que a nevoa emitia. Pantu não mais avançou, tomou distância e usou suas melhores técnicas marciais de defesa e técnicas corpóreas para escapar caso a defesa falhasse.
O dragão de nevoa tinha quase 10 metros de comprimento com 2 de largura. Não era completamente semelhante a um dragão alado, porem, ainda sim transmitia um ar de imponência.
Ao baixar o machado, o dragão rugiu e saiu semelhante a uma flecha deixando o arco em direção a Pantu. Pantu, no entanto, não ousou ser lento mudou a postura de seus pés e usou uma técnica defensiva e uma corpórea em sucessão.
Boom
Pantu conseguiu evitar o golpe fatal, mas todo o seu redor que já estava desolado, mudou mais uma vez e uma gigantesca cratera estava la.
“Incrível! Essa verdadeiramente é uma técnica marcial da classe intermediaria!”
Os soldados de ambos exércitos que ainda se Digladiavam, não puderam evitar inalar profundamente vendo aquilo.
Não foi o suficiente! Preciso usa-la outra vez! Enquanto Sokar pensava em uma hipótese para findar essa batalha, Pantu, que havia sido gravemente ferido, pensava em uma forma de desferir um golpe fatal no seu adversário. Mas naquele mesmo instante, uma figura que trajava uma longa capa preta com seu rosto coberto pela mesma, se aproximava lentamente.
Enquanto ela se aproximava, o calor escaldante que aquele cenário árido transmitia durante o dia, se dissipava aos poucos e o frio de uma noite de inverno se aproximava. Quando ele chegou a 2 km de distância do campo de batalha, aquela pessoa parou e olho para frente. Todos pararam oque estavam fazendo, e se puseram em guarda em direção aquela figura que claramente não era um ser simples.
Ela tirou lentamente sua capa, e oque se mostrou abaixo daquela capa era uma bela mulher. Mas com um tom tao sombrio que um único olhar seu, poderia paralisar alguém de medo. Ela tinha os cabelos castanhos, um pouco abaixo de seus ombros. Olhos pretos e um corpo bem desenhado. Suas vestes eram pretas e semelhantes a uma armadura de couro. Oque chama a atenção estava em suas costas, uma espada quase do seu tamanho, com a ponta da lamina um tanto quanto curva, e em seu punho, havia uma caveira humana.

 Oque chama a atenção estava em suas costas, uma espada quase do seu tamanho, com a ponta da lamina um tanto quanto curva, e em seu punho, havia uma caveira humana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Grande senhora, não nos conhecemos e não há inimizades entre meu clã Ye e a grande senhora. Me pergunto, oque há atrás aqui hoje?”
Ao ver que ela sacou sua espada, um soldado perguntou rapidamente.
“Hum?”
Ela apenas o olhou, e desviou o olhar rapidamente não o colocando nos olhos.
Boom
Repentinamente, aquele soldado se transformou em um nevoa de sangue. Nem um osso foi deixado para trás. Todos que presenciaram aquilo, não puderam evitar sentir um profundo medo daquela mulher.
Quem era aquele soldado? Um soldado de elite do clã Ye! Sua cultivação estava no reino de refinamento espiritual de nível 8. Infinitamente próximo ao refinamento espiritual de nível 9! E aquela mulher não moveu um único dedo para o explodir transformando-o em uma nevoa de sangue.
“Todos vocês morrerão aqui hoje. Pelo simples fato de terem visto aquela aberração que nunca havia deveria ter existido. Se quiserem culpar alguém, culpem a sua má sorte.”
Todos entraram em panico com aquelas palavras. Pantu no que lhe concerne, não tentou negociar, pois ele não ousava, usou técnicas corpóreas uma após a outra, e fugiu rapidamente. Mas a mulher misteriosa não se importou com ele. Ela olhava firmemente para Sokar.
Será que ela está falando de…
Sokar notou a quem ela se referia, o suor em seu rosto corria incessantemente. E decidiu lutar por sua sobrevivência e a de todos próximos a ele. Ele reuniu toda sua energia terrestre em seu corpo, para usar sua técnica com o maior poder destrutivo que o momento lhe permitia
“Dragão dos nove céus!” rugiu Sokar.
O dragão agora tinha 15 metros de comprimento com a mesma largura e um ar muito mais imponente do que antes. Ele deixou um caminho de luz branca e saiu em disparada em direção a mulher misteriosa.
A mulher misteriosa apenas cravou sua espada no solo, que por sua vez tremeu violentamente, como um terremoto. No instante seguinte, tudo mudou. O dia se tornou noite. O calor deu espaço a ao frio. Aquele lugar não mais parecia um deserto, mas sim uma terra amaldiçoada que nenhum humano deveria pisar. E, no meio disso tudo estava a mulher misteriosa. Seus olhos brilhavam com um tom vermelho.
Boom
O dragão explodiu quando aquele espaço foi criado. A mulher misteriosa olhou firmemente para Sokar, e com um sorriso zombeteiro perguntou:
“Isso era um ataque ou um show de fogos de artifício?”

God of the winter warOnde histórias criam vida. Descubra agora