Cinco Anos

67 8 2
                                    

O IMPERADOR DO MUNDO VOLTOU. Peço perdão a quem acompanha meu livro pela falta de capitulos, mas agora estamos de volta com tudo! Desejo a vocês uma boa leitura, votem e que todos encontrem seu Dao! 

          -------------#--------#------------#

Já havia passado cinco anos desde o dia em que Nalla perdeu a sua mãe. E após ser adotado como filho de Feng Meng, muitas coisas aconteceram. Uma delas é que Nalla descobriu que Feng Meng era o patriarca de uma das famílias que eram os regentes do reino Bai Xue.

Quando Nalla soube desse fato, não sabia se deveria sorrir ou chorar. O reino de Bai Xue fazia fronteira com outros 4 reinos, e em quase todo o território, sempre haveria neve todos os meses do ano.

As lendas do reino de Bai Xue diziam que isso se devia ao fato de que há várias eras atrás, havia um dragão do gelo sagrado que residia nas montanhas do reino de Bai Xue, e em um confronto mortal com um grande especialista marcial, ele foi morto e seu sangue cravado nas montanhas e seu suor que se diluiu no ar, fizeram dessas terras sempre viverem em um eterno inverno.

Claro, Nalla achava que isso tinha a ver com a topografia no lugar e vários outros fatos, mas não ousava desacreditar da lenda, já que desde que se lembrava, já havia visto várias coisas que ele nunca acreditaria em sua vida passada, acontecendo bem na frente de seus olhos.

Nalla ainda não havia visto o palácio da família Meng, já que seguindo as tradições do clã Meng, o dia ainda não havia chegado. O reino de Bai Xue era um pequeno território entre os grandes impérios e grandes potências do continente Tera Sakti.

Oque os fazia não sofrer uma grande invasão era que sua fronteira com dois dos grandes impérios era a grande cadeia de montanhas nevadas que ia de um lado a outro em toda a fronteira do reino. Mesmo se fossem invadidos, as forças seriam reduzidas a menos da metade por conta do extremo frio, a altitude das montanhas e outros fatores. E do outro lado, onde havia um grande reino que fazia fronteira com as terras de Bai Xue, estava a grande floresta, que cortava todo o grande continente, com árvores com tamanhos inimagináveis e perigoso que até hoje que muitos não conheciam.

Nalla estava vivendo em um palacete em uma montanha nevada próximo à fronteira. Feng Meng disse que, de acordo com a tradição da casa Meng, a apresentação oficial de um novo membro acontece quando ele completar 12 anos, esse era o motivo pelo qual Nalla não vivia no palácio da família Meng.

Mas, Feng Meng passava todos os dias com Nalla desde que se conheceram, eles conversavam, riam, e treinavam juntos. O mundo era para os artistas marciais. A supremacia dos mais fortes era a verdade absoluta de todos os reinos.

Por esse motivo, Feng Meng se preocupava com Nalla. Apesar de Nalla ter começado a cultivar mais cedo do que qualquer um que ele já ouvira falar, seu corpo era mais fraco que qualquer outro em seu mesmo nível de cultivo. A única coisa que Nalla se destacava era seu espírito de luta e sua agilidade, ambas eram anormais para seu nível de cultivo.

Mas agilidade e espírito de luta não é tudo que um cultivador precisa. Por esse motivo, dois meses depois de Nalla ter chegado em Bai Xue e vindo para esse palacete, Feng Meng chegou ao palacete com duas braçadeiras de ferro chumbado com um metal estranho em seu centro, e duas tornozeleiras com o mesmo metal Gmail seu meio.

Quando Nalla as colocou, caiu onde estava e não conseguia se mover. Aquelas peças feitas de ferro com aquele metal no meio, pesava cada um 30 quilos, oque fez Nalla incapaz de se mover nem um único dedo.

“Não queria ter que recorrer a isso, mas você não me deixa escolha, usarei minha arma suprema!” Nalla pensou enquanto lentamente abria seus olhos.

Ele fez uma cara de criança inocente enquanto olhava para Feng Meng com seus grandes olhos brancos azulados. Apesar de hesitar por um instante, a grande constituição de Feng Meng se endireitou e ele retornou ao seu perfil de sempre e respondeu em um tom sério: “Seu corpo é frágil, e nesse mundo a fragilidade é explorada ao máximo. Você agora é meu filho e não tem permissão para ser fraco, esses braceletes e tornozeleiras o ajudarão a fortificar seus muculos, e você terá que meditar e circular seu Qi para fortalecer seus ossos.”

“Impossível… ele resistiu à mais suprema arma sem outra igual em todo o universo?! Será que isso se dá ao fato de que quase perdi completamente minha visão? Não pode ser, será que ele está imune a mim?!”

Essa dúvida percorreria a cabeça de Nalla pelos próximos cinco anos.

Nalla só pôde começar a se mover corretamente 6 meses após aquele dia. Desde então, ele nunca tirou os braceletes ou as tornozeleiras. Ele também descobriu que, diferente de cultivar, meditar era necessário para fazer o Qi correr em todo o seu corpo, enquanto cultivar era necessário para absorver o Qi para dentro do seu Dantian.

Faltavam apenas dois meses para que Nalla completasse 12 anos, e por conta disso, seus treinos tiveram que ser mais intensos nos últimos meses. Dentro do palacete, havia uma grande sala com poucos ornamentos, uma grande lareira e inúmeros candelabros nas paredes. A sala não tinha janelas, e isso tornava mais fácil reter o calor e deixar a sala aquecida com bem menos lenha.

Nalla agora próximo ao seu décimo segundo aniversário, havia mudado fisicamente, mas não tanto quanto o esperado. Cultivadores marciais normalmente tem corpos robustos, e quando seus corpos não são robustos, ainda é possível notar que aquela pessoa não é uma simples existência.

As mulheres que cultivam, sempre tinham uma elegância e é um ar sedutor que poderiam fazer centenas de homens suspirar por sua grande beleza.

Porém, Nalla não era tão alto, e sua presença não seria notada com tanta facilidade. Seus cabelos prateados na altura da cintura que geralmente era usado solto, parecia disputar com a neve para saber quem era o mais belo. Seus olho branco azulado, que agora ficava aberto com mais facilidade, quando encarado por esses olhos se tinha a sensação que o seu mais profundo segredo foi descoberto. Um olhar feroz, mas que não era selvagem. Um olhar que inquietava e acalmava na mesma proporção.

Nalla geralmente usava roupas brancas ou azuis, mas não por ser sua escolha, já que não podia ver cores, muito mal conseguia ver o formato das coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nalla geralmente usava roupas brancas ou azuis, mas não por ser sua escolha, já que não podia ver cores, muito mal conseguia ver o formato das coisas. Essas eram as cores do clã Meng, e esse era o motivo pelo qual ele sempre vestia essas roupas. No palacete que Nalla vivia, pouco menos de 50 pessoas viviam ali, todos eram empregados e servos mandados por Feng Meng para cuidar do palacete enquanto Nalla vivia ali.

Como Nalla nunca teve empregados em sua vida anterior, e nunca teve tanta oportunidade de fazer amigos, ele os tratava como amigos próximos e em pouco tempo pôde conquistar aquelas pessoas com corações desconfiados.

As damas que trabalhavam no palacete suspiravam por sua beleza e enquanto ele tocava a sua pipa, e os homens admiravam sua diligência em seu treinamento.

Nalla sentou-se no meio da grande sala para descansar o pouco após os treinamentos de hoje enquanto resmungava para si mesmo: “Me lembro perfeitamente que quando ainda vivia na terra, havia varias histórias de pessoas que reencarnaram. Eles sempre se tornavam heróis, e haviam elfas, e também lindas mulheres com orelhas de gato, e também dragões que abriam suas asas no ar enquanto pairavam calmamente. Os protagonistas dessas histórias sempre ficavam forte em pouco tempo, enquanto podiam desfrutar do melhor… ENTÃO, PORQUE EU NÃO TENHO UMA ELFA? POUSADAS, GUILDA DOS AVENTUREIROS, COMIDAS EXÓTICAS, GRANDES AVENTURAS GUERRAS ÉPICAS OU ATÉ MESMO UMA ESPADA MÁGICA, TIPO UMA EXCALIBUR?! Aqui não tem magia e eu me acabo de treinar todos os dias pra apenas manter minha força atual… DEVOLVAM MEU DINHEIRO E TEMPO QUE GASTEI COM VOCÊS!!”

Esse era um desabafo do fundo a alma de Nalla.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

God of the winter warOnde histórias criam vida. Descubra agora