Pov Zayn On#
Deitei a Lauren na sua cama e beijei a sua testa deixando-a adormecer. Voltei para a sala e sentei-me no sofá começamdo a ver um filme. Ouvi a campainha e logo fui abrir a porta vendo o Louis e a El.
''Temos de falar, Malik.''
''Que se passa Lou?''
''Podemos entrar?''
''Claro, desculpem.'' - eles entraram e sentaram-se na sala. As suas caras não eram das melhores o que me deixava com um certo medo. - ''O que é que me queriam dizer?''
''Nós nem sabemos por onde começar.''
''Comecem pelo inico.''
''A Lisa voltou a Londres.''
Todo o meu corpo congelou quando o seu nome foi pernunciado. O que é que eu vou fazer agora? Omeu mundo está completamente perdido, isto não podia estar a acontecer, não agora.
''Mas não é tudo. Ela trouxe um filho. Um filho teu, Zayn.''
Os meus olhos alargaram-se. Como assim ela tem um filho meu? Ela nunca me disse que estava grávida. Como é que eu nunca suspeitei que ela estivesse grávida. Isto é a melhor coisa que me aconteceu na vida. Eu tenho um filho.
''Lou, estás a dizer que eu sou pai?''
''Hum... sim.''
''EU SOU PAI... Lou, eu sou pai, sabes o que isso significa?''
''Significa que tens de ter mais cuidado para não seres visto. Alem do mais nem sei o porquê de tanto entusiasmo, esta sensação já não é nova para ti.''
''Sim, claro. Quando soube da Lauren, foi exatamente a mesma coisa.'' - disse rapido na tentativa de ser convincente. - ''Eu tenho de o ver.''
''Nem penses, Zayn. Imagina que a Lisa te vê. O que ias dizer? Não te esqueças que tu para ela estás morto. Não podes aparecer assim do nada.''
''Louis, estamos a falar do meu filho. Uma parte de mim, eu tenho o direito de o ver.''
''Tal como tiveste o direito de fazer o ue fizeste com a Lisa?'' - disse a El completamente fria.
''Pensei que já tinhamos passado essa fase.''
''Eu tambem, Zayn. Mas não te esqueças de que o que tu fizeste não tem perdão. Se tu visses o sofrimento dela no olhar dela quando falamos do teu nome e do Alex. Vocês não tinham o direito de fazer aquilo.''
''El, eu compriendo que estejas magoada comigo. Eu sei que ela era a tua melhor amiga.''
''Melhor amiga que fugiu por tua causa.''
''Eu não lhe disse para voltar para Portugal.''
''Mas o que querias que ela fizesse? Ela odeiava o pai, estava farta da universidade, e o namorado e o irmão foram 'mortos' á frente dela. Ela não tinha nada que a prendesse aqui. E pelo que sei, ela nem sequer queria voltar.''
''El, eu pensei que estivesses do meu lado. Sempre foste como uma irmã para mim. Conhecemo-nos desde crianças e eu pensei que me conhecias melhor que isto.''
''Eu já não te conheço desde á três anos atrás. Eu sabia coisas da Lisa que ninguem sabia, ela sabia coisas sobre mim que ninguem sabia. Ela foi a minha unica amiga. E sabes porquê? Porque todas elas fugiam quando descobriam que eu andava num gangue. Tudo bem, eu podia ter a Stacy, mas ela é uma puta do pior e tu sabes bem disso. Mas foi incrivel como conseguiste substituir a Lisa por ela em menos de um mês. E a prova disso é a Lauren.''
''El, não metas a Lauren ao barulho, ela não tem culpa.''
''Tens razão. A Lauren não tem culpa do pai dele seu um cabrão. Lou estou á tua espera na casa grande, não te preocupes comigo, eu preciso de estar sozinha um pouco.''
''El. Podes odiar-me, estás no teu direito. Eu só te peço que não lhe contes nada sobre mim e o Alex.''
''Eu, ao contrário de ti, compro com a minha palavra.''
Ela virou costas e saiu batendo com a porta. Apoiei a minha cabeça nas mãos e pensei em tudo o que aconteceu. Eu sou um montro. Sofro e faço os outros sofrerem. Eu não queria que a Lisa sofresse, eu amava-a e ainda a amo. A campainha voltou a soar e desta fez foi o Louis a abri-la voltando com um Ed cheio de raiva.
''Que histórja é esta de teres morrido, Malik?''
''Como é que sabes isso?'' - perguntei confuso.
''Fácil. Sabes a Dark Killer, não é nem mais nem menos que a tua ex-namorada que pensa que morreste e se culpa por isso. Importas-me de explicar o que raio se passou?''
''É complicado de explicar Ed.''
''Complicado, foi eu estar a falar com ela e ela dizer-me que voltou para Portugal porque o namorado e o irmão tinham morrido á frente dela. E foi ai que eu pensei 'caralho, mas estive com ele na semana passada'. Como deves de pensar, não foi prorpiamente fácil pensar que tu tinhas morrido á quatro anos atrás.''
''Tu não lhe contaste que eu estou vivo, pois não?''
''Não porque queria resolver esta história contigo primeiro. Agora desembucha antes que morras de verdade.'' - ele sentou-se e eu e o Louis explicamo-lhes tudo o que se tinha passado. Foi complicado recordar o passado quando ele ainda se encontra bem presente na minha mente.
Eu lembro-me de tudo como se fosse ontem. O seu sorriso, a forma de como ela ficava com ciumes tentava ao máximo não mostrar porque segundo ela 'eu não luto com que já está derrotado'. Adoraa quando la dizia isto, e quando se referia a mim como território dela, fazia-me sentir amado, desejado. Mas tudo isso acabou naquele dia.
''Zayn, como vais fazer amanhã?'' -perguntou o Ed.
''O que tem amanhã?''
''A Lisa vem falar conosco e eu quero que estejas presente.''
''Náo me fassas um coisa destas, Ed.''
''Desculpa, mas não tenho opção. Eu ordeno que todos estajam presentes, e lá por tu lhe teres mentido sobre uma coisa bastante grave, não quer dizer que sejas especial. Tu vais e acabou o assunto.''
''Ok, eu hei-de de arranjar uma solução.''
''Bem, eu agora vou indo. E espero bem que aquilo que fizeste com a Lisa não e repita com mais ninguem. Até amanhã, Louis.''
''Adeus, Ed. Zayn, eu tambem vou indo, quero ver da El.''
Eles sairam e eu deitei-me na minha cama ainda a pensar no que aconteceu. Estou completamente fodido dos cornos.
*******************
Oi ninas...
Eles estão vivos... fodasse como é que isso é possivel? Comigo tudo é possivel. O que acham que o Zayn vai fazer quando vir o Josh? Eu gostava de ser uma mosca para ver... sqn.
Algumas de vocês devem estar a pensar... mas como é que eles estão vivos se a Lisa os viu a morrer?... bem eu tenho uma solução bastante real, por isso não pensemnque foi por magia, pois não foi. Eu não fasso magia, fasso milagres.
Bem ninas, espero ue estejam a gostar da fic.
Votem e comentem, façam perguntas ou mandem hate, eu só quero sinais de vida.
Kisss...
YOU ARE READING
Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)
Teen FictionSequela da Through the dark. Tudo o que Lisa pensava saber, estava errado. Quatro anos depois, a vida de Lisa estava diferente, a própria Lisa estava diferente. Mas algo está mal, e ela vai descobrir isso da pior maneira...