Capítulo 17:

285 16 0
                                    

Passaram cerca de três semanas desde que todos descubriram que o Josh não é meu filho. Depois daquela conversa que tive com o Harry, percebi que ele realmente estava arrependido e passei a dar-lhe o benefiio da duvida, ele convenceu-me a falar com a El e agora falamos minimamente.

Os outros têm tentado falar comigo mas não lhes dou muita bola e só falo quando necessário. O Zayn, sempre que olha para mim engole em seco e baixa a cabeça, acho que ele percebeu que foi estupido em relação ao Josh. O Alex ficou amuado comigo por eu não lhe ter contado que tem um irmão, grande ele escondeu-me que estava vivo, mas apesar de tudo tem estado bastante tempo com o Josh.

O ambiente não tem sido o melhor cá em casa, mas quase não noto porque costumo ficar a maior parte do tempo ou no quarto a dormir, eu na cave a mandar vacas contra o alvo. Quando vou para lá, nenhum deles se atreve a aparecer pois sabem que o mais provavel é que se dizerem algo erra ficam sem cabeça na hora.

Hoje vou ter um combate e estou neste momento a mandar murros num saco que foi posto no meu quarto. Não quero sair daqui nem por nada deste mundo. Alguem bateu na porta e eu dei licença para entrarem sem nunca largar o saco grande e vermelho á minha frente.

''Lisa, vai preparar-te, temos de ir.''

''Quinze minutos, Cat.''

Ela assentiu e logo saiu do quarto. Entrei na casa de banho e tomei um banho rápido apenas para retirar o suor do meu corpo. Sai de volta para o quarto e congelei quando vi o Zayn sentado na minha cama.

''Posso saber o fazes aqui?''

''Acho que temos de resolver tudo de uma vez.''

''Acho que não há nada para resolver. Tu seguiste a tua vida e eu a minha, agora somos meros colegas de trabalho.''

''Tu sabes que não é bem assim.''

''E porque não?''

''Porque podiamos tentar resolver tudo entre nós para que ficasse como antes. Porque temos um passado juntos.''

''E eu tambem tenho um futuro no qual tu não estás incluido. Agora se importas sai que eu tenho que me vestir.''

''Eu não saiu daqui sem resolver-mos tudo.''

''Tu lá sabes, tambem não é nada que já não tenhas visto.''

Ele olhou para mim confuso, mas logo a sua espressão passou para pânico quando me viu a retirar a toalha do meu corpo. Ignorei a sua presença e sequei o meu corpo com a toalha enrolando-a no cabelo para que não pingasse. Andei sem presas e passei por si indo até ao armário de onde tirei a minha roupa interior. Vesti-a sem qualquer presa, se ele não sai a bem, vai a mal, vesti o meu top preto sem alças e os meus calções curtos que iria usar na luta. Virei-me de costas para ele e calcei os meus tenis certificando-me de que ele teria uma boa vista para o meu rabo.

Ouvi ele levantar-se indo até á casa de banho ouvindo logo a água a ser ligada enquanto ele dizia palavrões por esta estar demasiado fria. Ri pelo seu pânico e peguei no meu saco saindo do meu quarto de seguida. Desci as escadas e vi que todos me esperavam na sala.

''Podemos ir?'' - perguntei secamente encostando-meá porta.

''Falta o Zayn. Sabes dele?'' - perguntou o Ed olhando para as horas. Olhei para o relógio que se encontrava na parede que apontava as quatro e meia, tinhamos de estar no ginásio ás cinco por isso era melhor que se despacha-se

''Eu? Não. Porque haveria de saber?''

''Talvez porque andas sempre atrás dele a ver se ele volta a cair nas tuas garras.''

''Alguem falou com o balde de merda? Então cála a boca, Stacy.'' - disse olhando para ela sinicamente.

''Uma pessoa já não pode dar a opinião?'' - perguntou indignada.

''Minha querida, tu não és uma pessoas, é uma vaca. Ho desculpa, isso é uma ofença, para as vacas claro.'' - vi a sua cara ficar vermelha de raiva e vi que ela estava prestes a perder a paciencia.

''Eu espero no carro, despachem-se.'' - disse ela com uma voz autoritária virando costas.

''Stacy!'' - chamei e ela olhou para trás encarando-me - ''Vai pela sombra, a merda ao sol seca.'' - disse pondo todos na sala a rir e ela ainda mais passada. Sorri com a minha vitória enquanto ela fechava a porta com força.

''Não lhe devias ter dito aquilo. Foi cruel.'' - disse o Ed recupefando a sua respeiração.

''Que eu saiba aind posso dizer o que quiser e bem me apetecer.''

Ouvimos passos nas escadase vimos o Zayn a desce-las, notavam-se ainda algumas gotas de água a cair pelos seus cabelos e os seus lábios estavam ligeiramente rochos. Ho meu deus, que lábios, ele com o cabelo molhado fica ainda mais... nada. Eu não pensei nisto. Esquece, Lisa. Esquece.

''Podemos ir?''

''Finalmente.'' - disse o Harry levantando-se com os outros e dirigindo-se para a porta. Ia começar a andar mas a mão de Zayn agarrou o meu braço fazendo-me ficar para último. - ''Isto não vai ficar assim, sabes que eu não sou de desistir fácilmente.'' - disse bem junto do meu ouvido fazendo todo o meu corpo arrepiar-se completamente. Ele sorriu com o seu efeito em mim e logo foi par a porta.

Segui tambem e fechei a porta atrás de mim. Observei Stacy que estava impaciente encostada a um carro, juro quepor momentos ela parecia mesmo uma puta á beira da estrada, estavamos a encaminharmo-nos quando um pequeno cão que tinha fugido do seu dono aparece e começa a cheirar a Stacy. O cão não tinha mais do que cinquenta centimostros de altura e era da raça Pitbull, aqueles todos babosos que até mete nojo.

''Já viste, Stacy. Parece que arranjaste um amigo, ficam muito bem juntos. É cara de um, cu do outro. Relamente não há dúvidas de que o teu perfil é de cadela.'' - todos tentaram conter o riso o mais possivel, mas o Zayn nem a isso se esforçou começando-se a rirbem alto. A Stacy mutilou-o com o olhar e ele ainda riu mais, talvez por ela pensar que pode mandar nele.

Entramos todos nos carros e seguimos caminho para o ginásio onde iria decorrer a luta. Esta iria ser a minha terceira luta esta semana, mas isso não me desmotivava. O meu corpo já estava acostumado ao cansaço dos contantes treinos por isso quase não notava diferença, excepto claro que tambem sou atingida pelo meu adversário nas lutas, não sou nenhum Hulk.

Assim que chegamos, eu e o Ed fomos logo para o ringue enquanto os outros se sentavam numas cadeiras mesmo á nossa frente. Não sei qual é a ideia de porem cadeira, mas enfim. O Ed teve a dar-me algumas informações importantes sobre o meu adversário e a dizer-me algumas estratégias de combate. Assim que o meu adversário chegou, ambos entramos na arena e conprimentamo-nos com um aperto de mão.

A luta logo foi dada como iniciada e o meu adversário não perdeu tempo em investir em cima de mim fazendo-me cair no chão. Fui totalmente apanhada de surpresa, mas logo me levantei não mostrando fraqueza. Olhei para o Ed que se encontrava ao pé dos outros e ele gritou-me palavras de incentivo para continuar. O meu olhar parou na Stacy que me olhava feliz por ter sido atingida. Vi ela levantar-se e sentar-se no colo do Zayn que parecia confuso pelo seu gesto, mas este nem teve tempo de reagir que foi atacado pelos lábios nojentos da Stacy.

Todo o meu sangue começou a verbilhar e atirei-me, literalmente, para cima do meu adversário enchendo-o de murros. Aquela puta, cabra, vou arrancar-lhe os ovários fora. É óbvio que ela fez aquilo só para me erritar e conseguiu. Está na minha cara que eu ainda gosto do Zayn e eu não o tento esconder. Eu ainda gosto do Zayn, muito até. Mas não há nada que eu possa fazer em relação a isso.

Por mais que ele me tenha magoado, eu vou sempre ama-lo tal como irei sempre proteger o Alex, e agora o Josh. Hoje quando o Zayn foi ao meu quarto dizer que queria que tudo voltasse ao que era, a minha unica vontade era atirar-me para cima dele.

Mas percebi que isso não passava de mais um dos seus jogos, se ele realmente queria estar comigo, não estaria agora com a Stacy aos beijos, ele nunca se teria envolvido com ela e não teria uma filha dela. Para mim ele só quer ir para a cama comigo para 'matar saudades' dos velhos tempos.

Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)Where stories live. Discover now