Capítulo 22:

317 18 0
                                    

Um enorme feixo de luz invadiu o local fazendo as nossas vistas doerem. Ambos olhamos em direção ás escadas e vi-mos Nuno desce-las com um sorriso na cara.

''Então já acordaram?'' - perguntou com um sorriso cinico.

''Deixa-te de merdas, Nuno. O que queres?'' - disse levantando-me juntamente com Mike.

''Eu nada. Apenas vim ver se estavam confortáveis.''

''Aviso-te que é melhor deixares-nos sair já caso contrário vais arranjar sérios problemas.''

''Ho Lisa poupa-me. Estás em desvantagen, fraca alem do mais nunca me farias nada.''

''Mike.'' - falei e este apontou a arma de brincar a Nuno dando-lhe um olhar ao qual eu nunca pensei assistir.

Os olhos de Nuno arregalaram-se de tal forma que pensei que iriam saltar fora. Mandei-lhe um olhar igualmente matador para que ele pensasse que tudo isto era verdadeiro, o que por acaso até era. Ele ia morrer aqui e agora.

''Aconselho-te para a próxima revistares melhor o local onde metes os teus refens, principalmente se estes não tiverem medo de pegar numa arma.'' - disse andando até. Peguei no corarinho da sua camisa patética e encostei-o bruscamente contra a parede. - ''Mike, vê se ele tá armado, e tu nem sequer te mexas.''

Mike logo guardou a arma e começou a revistar Nuno enquanto ele me olhava nos olhos erradiados de sangue e sedentos de vingança. Assim que Mike me deu a informação de que ele estava limpo depositei um forte murro na cara deste fazendo-o gritar de dor.

''Onde é que ela está?'' - perguntei bem junto da sua cara.

''Quem?'' - perguntou ele ainda dorido do murro.

''A Lucia. Onde é que essa cabra está?''

''Eu não sei.''

''Não me mintas.''

''Eu não estou a mentir, juro. Ela não me disse onde foi, apenas me deu ordens para não sair daqui.''

Olhei-o novamente nos olhos, ele estava com medo, mas dizia a verdade, alem do mais aquela cabra não seria assim tão burra para lhe contar o seu plano.

''O que era suposto ela fazer conosco?'' - pergunto novamente junto da sua cara.

''Ela queria incendiar isto para que vocês morressem aqui, mas...''

''Mas o que caralho? Diz tudo de uma vez senão dou-te mais porrada do que tu possas imaginar.''

''Ela queria trazer para aqui o Josh para que tambem morresse.''

Todo o meu sangue saiu do meu corpo como por magia. Sentia o meu corpo mole ao imaginar o Josh aqui fechado rodeado de chamas comigo morta ao seu lado. Nuno aproveitou o meu momento de fracasso e empurrou-me fazendo-me cair sobre o Mike.

Ele tentou correr para as escadas mas eu atireu-me para cima dele depositando fortes murros nas suas costas. Assim que este caiu no chão levei a mão ao bolso das calças com o intiuto de ir buscar o unico utencilio que tinha como arma, mas este não se encontrava lá. Olhei em redor enquanto me debatia em cima de Nuno e vi um dos lápis ao pé de nós. Bem lá teria de ser.

''Esta é por me teres traido seu filha da mãe.'' - agarrei no lápus e espetei a ponta na sua garganta fazendo pequenos esquichos de sangue sairem pelo mesmo. Peguei a metade da tesoura que tinha nas botas e passei agressivamente a lámina da mesma pela sua garganta fazendo agora uma enorme possa de sangue rodear-nos.

Levantei o meu corpo de cima do seu e atirei a tesoura algures para o chão enquanto admirava o corpo morto de Nuno estendido por baixo de mim. Era disto que eu gostava, fazer justiça pelas minhas próprias mãos, á minha própria maneira. Voltei-me e vi Mike ainda deitado no chão a olhar-me chocado. Ele nunca me tinha visto matar ninguem.

Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)Where stories live. Discover now