Sentei-me na relva verde e peguei num dos carrinhos começando a brincar com o meu filho. O seu sorriso era lindo e contagiante, os seus pequenos olhos azuis brilhavam e os seus cabelos ondulados caiam-lhe na testa fazendo com que ele os afastasse com a mão.
''Mama, quando vamos ver o avó?''
''Não sei lindo, queres ir brincar com ele?''
''Sim, mas era mais por causa do bolo da Mary, é muito bom.''
Ri com a sua afirmação e logo continuamos a bricadeira. Josh levantou-se e começou a correr pelo jardim enquanto fingia que era um avião. Sorri ao ver as suas figuras, mas logo corri para a sua beira assim que este caiu ao tropeçar numa pedra.
''Então, Josh. Tens de ter mais cuidado, deixa ver o joelho.'' - peguei na perna que ele agarrava e subi as suas calças vendo apenas um pequeno vermelhão, beijei o seu joelho e logo comecei a fazer-lhe cocegas fazendo com que ele se risse ás gargalhadas.
''Mama, olha ali um menino. Posso ir brincar com ele?'' - virei-me e vi a Stacy com a Lauren no seu colo, enguli em seco e logo me recompos sentando o Josh em cima de mim.
''Olá, Lisa. É o teu filho?'' - perguntou a Stacy vindo na nossa direção.
''Sim, este é o Josh. Mas já deves saber que ele é filhodo Zayn, certo?'' - a sua empalideceu e eu sorri vitoriosa. Não me julguem, eu nunca gostei dela e eles têm uma filha em comum, o que eu fiz não foi nada comparado com o que eu lhe quero fazer.
''Ho, não sabia. Mas tambem já deves saber que a Lauren tambem é filha do Zayn.'' - disse assim que se recompos e pôs um sorriso cinico na cara.
''Sim eu sei. Dá para ver que ela herdou a beleza do pai.''
''O que queres dizer com isso?'' - perguntou com um ar ofendido.
''Eu? Nada, esquece. Josh, vamos lanchar?''
''Mama, posso ficar a brincar com a menina?''
''Hum... tens a certeza de que não queres comer?''
''Não, eu quero brincar.''
''Sim, mama posso ficar com ele?'' - perguntou a Lauren a fazer beicinho.
''Claro linda, se a tia Lisa não se importar.'' - tia quê? Ho sua cabra do monte eu só viro tia no dia em que o Alex for pai.
''Tia Lisa, posso brincar com o Josh?''
''Hum... claro que sim. Vão lá, Josh cuidado para não caires.'' - ele assentiu e logo foi a correr com a Lauren para outro canto do jardim.
''É bom ver que os dois irmãos se dão bem. O Zayn fez um ótimo trabalho a cuidar da Lauren estes anos, não achas?'' - alguem me dá um taco de golfe para eu mandar a cabeça desta puta para o próximo buraco?
''Tu lá sabes o trabalho que ele fez. Mas dá para ver á distancia por quem é que ela foi criada.''
''Que queres dizer?''
''Quis dizer que ainda bem que foi o Zayn quem cuidou da Lauren, caso contrário ela iria ficar cheia dos teus germes de puta.''
''Tu chamaste-me puta?''
''Não é o que tu és. Por favor, Stacy. Ambas sabemos que não gostamos uma da outra, e eu não me estou para me dar ao trabalho de me tentar dar bem contigo. Já fingi gostar de ti muito tempo.''
''Tu não tens a noção do que estás a dizer.''
''Olha que tenho. E se fosse a ti acalmava-me, daqui a nada o teu selicone está a expludir de tanta raiva contida.'' - ri da sua cara de bufalo mal amanhado e sentei-me no muro que cercava o jardim de modo a conseguisse observar o Josh.
YOU ARE READING
Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)
Teen FictionSequela da Through the dark. Tudo o que Lisa pensava saber, estava errado. Quatro anos depois, a vida de Lisa estava diferente, a própria Lisa estava diferente. Mas algo está mal, e ela vai descobrir isso da pior maneira...