Capítulo 9:

326 13 0
                                    

Já três semanas se passaram desde que voltei a Londres e muitas coisas se mudaram tambem. A Emily veio para Londres, parece que a sua colega já está melhor e ela veio para cuidar do Josh, custava-me ter de o levar para a casa grande, nunca se sabe quando ele encontra uma arma ou ate mesmo ingira alguma prova de droga.

Com a Emily cá, o Simao e a Cat passaram a ajudar nas coisas do gangue, eu tambem já me integrei bem aqui em Londres, e já consigo aguentar algum tempo sem me lembrar que foi aqui que tudo aconteceu. Comecei a participar em algumas corridas e numa ou noutra luta, mas muito raramente.

Tambem tive de fazer um pequena mudança de visual. E com pequena quiz dizer pintar o cabelo todo de azul e ter de andar sempre de oculos de sol na rua. E porquê? Pois, aquela pequena surpresa no shopping foi descoberta e agora sou procurada por assassinato de três pessoas e uso de duas armas brancas. A arma do Mike era preta, mas tudo bem.

Pelo que o Ed me disse, vou ter de ficar em Londres pelo menos mais umas quatro semanas até o nosso plano começar a acentar. Fiquei bastante aborrecida pois já estou farta de cá estar. Tudo bem que Londres, é Londres, mas eu tenho tudo em Portugal e isso não mudou.

Os rapazes têm andado bastante estranhos desde que souberam que eu vou ficar cá mais algum tempo, e a El tem andado com um mau humor do pior, não comigo. Mas com os rapazes. Parece que as hormonas dela estão fora de controlo para com o sexo oposto.

Saí do escritório do Ed, ao fim de mais alguns promenores, e desci as escadas em busca do Zack. Hoje iria ter de fazer um pequeno trabalho com ele, a ideia não agradou aos dois. Quando tentei falar com ele e este simplesmente ignorou. Ele é muito estranho. Fui até á sala e perguntei ao Niall se o tinha visto. Este dissi-me que se encontrava na cozinha com o Harry. Segui até a mesma.

''Harry já falamos sobre isto, caralho. Eu não posso.'' - será que este é o Zack? Eu nunca o ouvi a falar e esta voz não me é nada estranha.

''Tu tens de lhe dizer a verdade. Eu não sei quanto tempo mais vamos aguentar a esconder-lhe isto, eu não sei quanto mais tempo aguento a esconder-lhe isto. Tu já viste a El? Ela está com uma vontade enorme de contar tudo á Lisa, só não o faz porque tu és como um irmão para ela.''

''Tu sabes perfeitamente o que pode acontecer se ela descobrir a verdade. Eu não posso correr esse risco. Ela está em perigo.''

''Ou será que és tu quem está em perigo? Diz-me Zayn.'' - todo o meu corpo congelou comletamente.

Ele disse, Zayn? O meu Zayn? Não isto não é possivel. O Zayn está morto, eu vi ele morrer, isto não é possivel. Não é?

''Está calado, Harry. Imagina que a Lisa te ouvia. Eu sei que queres que ela descubra que eu não morri, mas esta não é a melhor altura.''

''Então e quando vai ser? Quando ela voltar para Portugal? Zayn, todos estamos a ficar sem paciencia. E ou contas tu, ou contamos nós. Estou farto desta palhaçada, tu sabes que a Lisa é como uma irmã para nós e não queremos que ela passe o resto da vida a culpar-se por uma coisa que ela não fez e não tem nada a ver.''

''E achas que eu quero? Porra, Harry. Tu sabes que eu a amo e nunca deixei de a amar. Achas que é fácil para mim estar longe dela quando só me apetece beija-la. Foram quatro anos. Quatros anos, porra. Ela tem um filho meu. Achas que eu não queria ter aquela relação de pai e filho que sempre sonhei ter? Achas que não queria que ela soubesse que eu estou vivo e que nunca morri? Achas que eu escolhi isto tudo? Diz-me, Harry achas?''

''Eu já não acho nada, Zayn. Agora tu é que sabes o que fazer. Mas aviso, a El está a pensar em contar-lhe quando tu menos esperas.'' - o Harry sai da cozinha dando comigo no corredor a chorar devido a tudo o que ouvi.

Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)Where stories live. Discover now