Capítulo 24 (Épilogo):

382 21 1
                                    

Mais um ano se passou e agora tudo parece estar. Depois de muitas confusões todos decidiram seguir em frente e começar uma nova vida longe dos seus problemas.

Todos mudaram-se para Portugal e juntaram-se ao gangue de Bruno e Lisa que os acolheram da melhor maneira possivel.

Lisa decidiu esquecer o passado e concentrar-se no futuro, perdoou toda a gente incluindo Paul que se tentou justificar da melhor maneira possivel aos seus filhos.

Lisa aceitou bem o facto de Harry entrar na sua familia e agora já não a consegue imaginar sem ele.

Josh trata Zayn como seu verdadeiro pai apesar de saber que não o é, e Lauren como sua irmã.

Lisa e Zayn adotaram a pequena Lauren depois de Stacy a ter abandonado quando viu que Zayn estava com Lisa.

Cat e Liam estam juntos pois finalmente admitiram os seus sentimentos um pelo outro.

El e Louis tambem continuam juntos e neste momento esperam pelo pequeno Andy que irá nascer em breve.

Niall apaixonou-se pela tipica comida portuguesa e por uma estudante universitária que não se importa com a vida que ele leva e até gosta de os ver a trabalhar.

Mike, tal como Harry continuam solteiros a espalhar charme por Portugal e arredores.

Por mais voltas que a vida dê, as pessoas iram sempre aceitar a sua da maneira como ela é. Alguns nasceram para fazer a diferença, outros nasceram apenas para serem felizes custe o que custar.

********************

Bem ninas,

A Next to die acabou infelizmente.

Peço desculpa se o final não foi como vocês esperavam, mas pelo menos eles ficaram juntos.

Enfim, digam-me o que acharam da fic. Como sabem esta foi a minha primeira fic e gostava de saber a vossa opinião.

Vou começar uma nova fic, desta vez do Liam. Chama-se Dancers Gosht e em principio vai estar disponivel no meu perfil para o próximo ano. Esta fic é diferente desta, os rapazes são famosos e não é tão violenta. Gostava que a lessem tambem.

Sei que hoje é dia 23 mas enfim... FELIZ NATAL... muitas prendas e chocolates para todas.

(Biah, liga-me assim que vires isto.)

Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)Where stories live. Discover now