Desci as escadas juntamente om Cat até á receção com o intuito de tomar o pequeno almoço. Cat estava mais calma, apesar de ainda estar confusa com os seus sentimentos por Liam. Só espero que ele cuide bm da minha menina, caso contrário vai conhecer a minha Maria do 5 dedos, e ela não gosa de apresentações. A sorte dele é que eu sei que é bom rapaz, caso contrário estava tramado.
Saimos do levador sendo logo recebidas pelos risos das pessoas que nos acompanhavam. Deparei-me com todos em total diversão, mas algo me chamou a atenção. Josh estava no colo do Zayn.
''Finalmente meninas, podemos ir comer?'' - perguntou Niall passando a mão pela barriga.
''Claro, vamos Lisa?'' - perguntou Cat pegando no meu braço.
O meu olhar estava preso naqueles dois. Zayn olhava-me atentamente tentando encontrar algumas respostas através dos meus olhos parcendo desiludido por não o conseguir, ele estava incrivelmente belo com as suas habituais jeans pretas, envergava tambem uma t-shirt branca que deixava transpacer algumas das suas tatuagens, por cima da mesma estava um casaco de cabedal preto e as suas all star brancas. Estava completamente perfeito com aqueles olhos castanho mel bilhantes e a sua barba ligeiramente grossa. Já Josh limitava-se a deixar ser pegado ao colo enquanto brincava com os cabelos despenteados do Zayn.
''Lisa, estás cá?'' - perguntou Cat passando a mão á frente dos meus olhos.
''Posso saber o que raio estás a fazer com o meu filho ao colo?'' - perguntei cheia de raiva olhando-o diretamente nos olhos.
''Clama, Lisa. Ele não fez nada de mal.'' - disse Louis tentando devendê-lo.
''Eu é que sei se está ou não. E neste momento eu quero o meu filho longe dele, agora.'' - vi Zayn a revirar o olhos e encaminhar-se para mim passando o Josh para os meus braços. - ''Obrigada.'' - disse fazendo um sorriso sinico.
''Mama, sempr vamos ao parque?''
''Claro que sim, meu amor. A mãe prometeu, não foi?'' - ele sorriu assntindo com a cabeça. - ''Mas primeiro a mama tem de comer.'' - disse andando com ele até á sala de refeições.
Passei o pequeno almoço a brincar com o pequeno Josh, ultimamente tenho andado afastada dele, e essa ideia não me agrada. Assim que dei a minha refeição por terminada subi com o Josh e vesti-lhe umas calças de ganga escuras, uma t-shirt dos Roling Stones, calcei os seus ténis so Batman o seu moleton tambem com o simbolo do batman nas costas.
''Mama, sabias que o Malik é muito parecido com o meu papa?'' - congelei assim que ele proferiu aquelas palavras. Porra temia que isto viesse a acontecer. Felizmente ele ainda é demasiado novo para perceber as coisas.
''Asério? Não tinha reparado.''
''Mas é, e ele tambem consegue meter a lingua entre os dentes como eu.''
''Muita gente consegue fazer isso, Josh. Mas vamos para o parque?'' - ele assentiu e logo saltou para o chão correndo até á porta.
Senti o meu telemóvel tremer no bolso das calças e logo atendi.
Chamada On#
''Estou?''
''Lisa? Já chegamos a Londres."
''Olá, Lucia. Como correu a viagem?''
''Cansativa, mas enfim.''
''Espera, não era suposto tu e o André virem só para a semana?''
''Sim, mas conseguimos despachar umas coisas de última hora e remarcamos o voo para mais cedo.''
''Fizeram bem, há algumas coisas que tenho de tratar com vocês. Precisam que vos vá buscar ao aeroporto?''
YOU ARE READING
Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)
Teen FictionSequela da Through the dark. Tudo o que Lisa pensava saber, estava errado. Quatro anos depois, a vida de Lisa estava diferente, a própria Lisa estava diferente. Mas algo está mal, e ela vai descobrir isso da pior maneira...