Sai do escritório com o braço do Ed a proteger os meus ombros. Descemos as escadas e todos olhavam para nós. Engoli em seco e continuei o meu caminho até á porta deixando o Ed para trás. Abri a mesma e sai levando com a pequena aragem que se fazia sentir no exterior.
''Lisa, por favor não me faças isto.''
''Que queres que eu faça, Eleonor?''
''Quero que me perdoes e compriendas o meu lado.''
''Porque haveria de fazer? Fizeste o mesmo por mim?''
''Lisa, tens de compriender. Nós não tinhamos escolha.''
''Tinham sim. Podiam ter-me contado a verdade.''
''Não, se te contace-mos tu irias sofrer as consequencias.''
''E achas que eu não sofri na mesma? Porra, El. Ninguem imagina por aquilo que eu passei.''
''Achas que foi fácil para mim?'' - olho para o Zayn e sinto vontade de vomitar ali mesmo.
''Eu contigo não tenho nada a dizer.''
''Tens sim, Lisa. Se estás zangada com a El é por minha causa. Ela não tem culpa de nada.''
''Tens razão, ela até pode não ter culpa de nada. Mas traiu a minha confiança. Ela sabia tudo sobre mim e eu sobre ela, nós ajudavamo-nos uma á outra e á primeira oportunidade que teve ela traiu-me. Ela sabia todos os meus segredos, até aqueles que nem o Bruno nem a Lucia sabiam.''
''Ela sabia que estavas grávida de um filho meu?''
''O meu filho não é chamado para o assunto.''
''Queres dizer o nosso filho.''
''Não, Zayn. O meu filho. O pai daquela criança morreu á quatro anos atrás.''
''Tu não tens noção do que estás a dizer.''
''Tenho plena noção daquilo que digo, felizmente. Neste momento tu para mim já não existes. Morrete quando levaste aquele tiro e eu cai na escuridão. Eu já não te conheço e vocês já não me conhecem.''
''Conhecemos melhor do que tu pensas, Lisa.''
''Não. Eu já não sou a mesma pessoa. Eu cresci, tornei-me independente. E para mim vocês já não existem.''
''Isso significa que finalmente admites que eu nunca fui importante para ti?''
''Não, Alex. Significa que tu me disiludiste tal como eu tambem te desiludi. Mas não dá para comparar as duas.''
''Pois não. Tu mentiste-me durante quatro anos em que eu te achava a minha heroina.''
''E tu mentiste-me outros quatro fingindo que estavas morto. Julgaste-me por aquilo que eu fazia e neste momento fazes o mesmo. Achas isso correto?''
''E achas correto o que tambem já fizeste?''
''Não. Eu não tenho orgulho naquilo que fiz, e acredita que já fiz muita asneira neste mundo. Mas eu não cometo o mesmo erro duas vezes. O Louis e a Eleonor têm a prova disso em relação ao Josh.''
''Como assim, Lou?'' - perguntou o Zayn confuso.
''Hum... bem. Ela-''
''Deixa, Louis eu explico. O erro que eu cometi com o Alex em ter-lhe escondido tudo o que eu fazia, não se vai repetir na pessoa que é mais importante para mim neste momento. Quem perguntar ao Josh o que a mãe dele faz, ele diz exatamente o que eu faço. Com as palavras corretas.''
''Tu só podes estar doida. Então tu vais dizer ao nosso filho que matas pessoas?''
''Eu não estou doida. Eu apenas prometi a mim mesma que não voltaria a cometer o mesmo que cometi com o Alex. O Alex era tudo para mim, e todos aqui sabem muito bem disso. Mas eu cometi um erro e admito.''
YOU ARE READING
Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)
Teen FictionSequela da Through the dark. Tudo o que Lisa pensava saber, estava errado. Quatro anos depois, a vida de Lisa estava diferente, a própria Lisa estava diferente. Mas algo está mal, e ela vai descobrir isso da pior maneira...