Capitulo 8:

275 15 0
                                    

Entramos na casa grande a atiramo-nos todos para o sofa. Logo o Liam e o Zack desceram as escadas dando pela nossa presenca.

''Já voltaram? Onde estão os teus colegas, Lisa?''

''Eles foram para casa com o Josh. Mas porquê? Querias estar com a Cat, era?'' - pergunto com um sorriso malicioso na cara.

''Porque haveria de querer isso?''

''Ho Liam, eu bem vi os ohinhos que fazias a ela. Mas já te aviso, se lhe fazes mal, deixas de ser homem da cintura para baixo.''

Ele olhou-me com medo e eu logo cai na gargalhada fazedo-o relaxar.

''Lisa, porque esta toda suja?''

''Armei-me em mecanica.''

''Hum?''

''Tou a brincar. Uns velhos amigos meus apareceram no shopping a minha procura e eu tive de tratar deles. Resultado, tive de andar por debaixo dos carros.''

''E nos conheciamos esses amigos?''

''Nao, o unico que os conhecia era o Zayn. Antes de andar-mos fomos fazer uma entrega e eu tive de lhe dar um tiro no pé.''

''E ele anda atrás de ti por causa de um tiro no pé?'' - perguntou o Harry confuso.

''Não propriamente. Digamos que ele é prmio do Tiago, e como eu mandei o Tiago para uma clinica de reabilitacão, ele quer vingar-se.''

''Estou a ver. Lisa, logo vamos sair, podias vir conosco.'' - sugeriu o Niall todo sorridente.

''Claro, vou so a casa trocar de roupa.''

''Nem penses. Tu vais vestir um vestido que eu tenho lá em cima, tenho a certeza que vais adorar.''

''Nao me parece Eli. Nao sei se te lembras, mas da ultima vez que usei um vestido, jurei nunca mais. E eu quero comprir essa promeça.''

''Ainda não mudaste essa ideia?''

''Nop. Mudei muito nestes anos, mas continuo a sentir-me uma puta ao usar aqueles vestidos super justos.''

''Então que não seja por isso. Não vai ser um estido justo, mas agora anda.''

''Estuo a ver que não vais desistir.''

Ela deu um sorriso vitorioso e arrastou-me até ao seu quarto. Ela lá me deu um vestido, e tenho admitir que nem era feio, era num tecido preto rendado nas pontas e de meia manga. Vesti-me e ela obrigou-me a caçar uns saltos, mas estes não eram tão altos como os outros. Ela tratou da minha maquilhagem e do meu cabelo e logo estavamos prontas.

Descemos recebendo elogios de todos, menos daqueles dois esquecitos que parece que se querem matar de cada vez que eu apareco. Até parece que são obrigados a estar aqui. Dividimo-nos nos carros e logo fomos para o bar.

''Eu vou buscar bebidas. Alguem quer?'' - perguntou o Dexter. Todos pediram e ele logo as foi buscar, voltando pouco depois. Ele entregou-me a minha e eu fiquei a olhar para ele um pouco interrogativa.

''Eu podia jurar que te conheco de algum lado, e não e da minha casa.''

''Hum, deve ser impresão tua, eu podia jurar que nunca te vi mais gorda na minha vida.'' - virou costas e voltou para o bar para trazer o resto das bebidas.

A El puxou-me para dancar e tenho de admitir que te que e estava a divertir. Já não me divertia assim a bastante tempo e era otimo ter a minha Eli devolta comigo. Os outros rapazes vieram ter conosco enquanto o Harry e o Zack pareciam discutir sobre alguma coisa.

Aquele rapaz mete-me medo, como se ele fosse do inferno. Desde que o conheci que ainda não concegui ver a cara dele e sinceramente até tenho medo do que eu poderei encontrar.

Apos mais algum tempo a dançar, decidi voltar para casa pois já estava a sentir a falta do meu lindo e ainda o queria ver antes de ele adormecer. cheguei a casa e fui a correr para a sala vendo o meu filho a ver o Spongebob. Sorri quando ele comecou a cantar as musicas que as personagens iam cantando e logo corri até ele abracando-o fortemente.

Ele mandou um pequeno berro mas logo me abracou tambem. O Simao e Cat correram ate a sala por causa do berro do Josh, mas logo ficaram descancados quando me viram.

(...)

Respire fundo mais uma fez e toquei finalmente a campainha. Dei a mão ao Josh e esperei alguem abrir a porta, sendo esta aberta por uma cara bem familiar.

''Menina Lisa? Que saudades que eu já tinha da menina.'' - larguei a mão do Josh e abracei-a.

''Tambem tive muitas saudades suas Mary. E da sua comida tambem.''

''E quem é este menino? É seu filho?''

''Hum... sim é o meu filho. Josh esta é a Mary.'' - ela baixou-se e ele abracou-a dando-lhe um beijo no final.

''A menina veio apresenta-lo ao seu pai?''

''Sim. Ele está em casa?''

''Sim, eu vou chama-lo.'' - entramos em casa e eu levei o Josh ate a sala enqunato que a Mary tinha ido avisa-lo da minha presenca.

Logo vi o seu corpo alto e magro a olharem-me de um modo que não consegui identificar devido aos meus nervos.

''Ola pai.'' - disse nervosa. Eu ainda não perdoei tudo o que ele me fez, mas tambem sei que a Emily tem razão quando diz que ele tem o direito de conhecer o Josh.

''Ola Lisa. Á quanto tempo?''

''Parece que só nos vemos de quatro em quatro anos.'' - ele riu pelo nariz e depois encarou o Josh.

''Acho que tens algo para me dizer.''

''Sim. Pai, este é o Josh, o meu filho.'' - um sorriso esbocou-se os seus labios.

''Ola campeão, estás bom?'' - perguntou estendendo a sua mão para o comprimentar. O Josh assentiu com a cabeca e apertou a sua mão.

''Menino Josh. Acabei de fazer um bolo de chocolate,  quer um pouco?'' - ele logo foi  correr com a Mary para a cozinha enquanto que eu e o meu pai nos sentamos no sofa a conversar,  o mais civilizadamente possivel.

Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)Where stories live. Discover now