Meti o frango no forno e ouvi a campainha tocar. Abri a porta e logo recebi um abraço do Louis e da El.
''Nossa, isto está tal e qual como eu me lembrava.'' - disse a El olhando á sua volta.
''Eu sei. Isto dá-me muitas recordações.''
''Deve ser complicado para ti estar aqui.''
''E é. Mas eu tento aguentar-me. Venham.'' - fomos até á cozinha e estivemos a falar.
''Lisa, esta merda não sai da cara. Juro que vou matar o Jo- hum... desculpem, eu não sabia que tinhamos visitas.''
''Não tem problema, Cat. Estes são o Louis e a Eleonor, malta, esta é a Catarina.''
''Prazer, mas tratem-me por Cat.''
''Ok, Cat. Podes tratar-nos po El e Lou.''
''O que aconteceu á tua cara?'' - perguntou o Lou com um ar de riso.
''Hum... o Josh é um pequeno artista, mas a minha cara não é a folha de papel que ele precisa.''
''Quem é o Josh?''
''Mama, o tio Simão é um vampiro, ele vai morder-me.'' - disse o Josh saltando para o meu colo. Eles olharam confusos para mim e eu olhei para o Josh que me agarrava com força.
''Joshy, o tio não é nenhum vampiro, ele estava só a brincar contigo. Vai para a sala que eu já lá vou ter.''
''Prometes, mama.''
''Prometo, vai lá.'' - metio no chão e ele correu até á sala.
''Hum... eu vou tentar tirar isto da cara.'' - a Cat saiu deiando-nos aos três.
''Lisa, podes explicar-nos quem é aquele miudo?'' - perguntou El um pouco confusa
''Bem, aquele é o Josh, o meu filho.''
''T-Teu filho? Mas como é que isso é possivel?''
''Sabes, Lou. Quando duas pessoas se amam muito e decidem ter mais um elemen-''
''Não era isso que eu queria dizer. E-Ele é filho do Zayn?''
''Hum... sim.''
Eles entreolharam-se e voltaram a olhar para mim desconfiados.
''Ele sabia que estávas grádiva?''
''Hum... não. Mas agora tambem nunca saberá e ambos sabemos o porquê.''
''Tu ainda te continuas a culpar?'' - perguntou a El
''E porque não haveria de o fazer?''
''Porque talvez a culpa não tenha sido tua.''
''E porque dizes isso?''
''Porque não foste tu que os mataste.''
''Mas foi por minha causa que eles morreram. E nem tentem mostrar o contrário porque não vai resoltar. Eu matei os dois homens mais importantes da minha vida e nunca me irei perdoar por isso.''
''Ok, tu é que sabes. Mas será que pudemos conhecer o nosso sobrinho?'' - sorri para eles e chamei o Josh.
''Filho, estes são o tio Lou e a tia El.'' - ele sorriu timido e deu um beijinho a cada um.
''Ele fala inglês?'' - perguntou o Louis
''Sim, tive questão em que ele aprendesse a lingua do pai.''
''Então campeão. Gostasde jogar futebol?''
''Sim, podes vir jogar comigo e com o tio Simão?''
''Claro que sim, pequeno.'' - eles sairam e a Cat entrou já com a cara limpa.
''Falta muito para o jantar? Estou a morrer de fome.'' - perguntou sentando-se em cima do balcão.
''Nossa, até me fez lembrar o Niall.'' - disse a El a rir.
''Quem?'' - perguntou a Cat confusa.
''Um antigo colega meu. Ele é como tu, sempre com fome.''
''Ok, mas falta muito ou não.''
''Não, já está pronto. Cat, vai chamar os rapazes e leva o Josh a lavar as mão, por favor.'' - ela foi e eu meti o jantar na mesa. Sentamo-nos assim que eles chegaram mas o Simão recebeu uma chamada e teve de sair voltando pouco depois.
''Lisa, era o Ed. Temos de ir falar com ele amanhã, ele vai apresentar-nos ao resto do grupo, e a Cat tambem tem de vir.''
''E como vamos fazer com o Josh?''
''Eu falei com ele, e ele disse que não hároblemas se nós o quisermos levar. Vamos apenas conversar.''
''Sendo assim nós levamos, já não seria a primeira vez.''
''Espera ai, de que Ed estão a falar?'' - perguntou o Louis.
''Aquele que fez sociadade com o Paul.''
''Então espera ai outra vez, tu és a Dark Killer?''
''Hum... sou. Mas como sabias, tenho isso escrito na testa?''
''Não, mas o Ed disse-nos que iamos conhecer a Dark Killer, e se tu vais falar com ele, só podes ser tu.''
''Então vocês ainda continuam com o Ed? O Paul tambem?''
''Sim continuamos, todos lá.''
''Mas isso é ótimo, estou ansiosa por voltar a ver os outros.''
''Mas achas boa ideia levar o Josh?''
''Eu já conheço os rapazes, e eu vou estar lá com ele.''
''Ok, tu é que sabes.''
''Joshy, amanhã queres ir ao trabalho da mama?''
''Sim. Vais voltar a dar tirinhos nas pessoas com aquela pistola que tu tens?'' - o Louis e a El olharam para mim em choque como se o que o Josh tivesse dito fosse o maior pecado do mundo.
''Não olhem para mim assim. Eu não cometo o mesmo erro duas vezes.'' - eles olharam-me confusos mas logo se aperceberam do que eu me tratava. - ''E não, filho. A mama só vai falar com uns amigos da mama.''
''Eles são engraçados como o tio Lou?''
''Sim, são muito engraçados. Mas tens de te portar bem.'' - ele assentiu e continuamos a comer entre muitas conversas.
Ao fim do jantar fomos para a sala e continuamos a conviver, a Cat e a El tinham-se dado super bem e o ambiente que existia entre nós as três era ótimo. Já o Lou e o Simão, preocupavam-se mais em brincar com o Josh.
Depois de algumas horas, eles foram embora e eu fui dar banho ao Josh deitando-o logo na cama. Nós iriamos ficar no sotão, o Simão no quarto do Alex e a Cat no quarto que foi meu e depois da Susan. Tomei eu tambem um banho e logo me deitei segurando o Josh contra o meu peito para o aconchegar.
YOU ARE READING
Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)
Teen FictionSequela da Through the dark. Tudo o que Lisa pensava saber, estava errado. Quatro anos depois, a vida de Lisa estava diferente, a própria Lisa estava diferente. Mas algo está mal, e ela vai descobrir isso da pior maneira...