Segurei a sua mão e beijei a mesma deixando escapar uma pequena lágrima que logo me apressei a limpar. A porta é aberta e sinto-o a sentar-se ao meu lado, queimando-me com o seu olhar.
''Eu não te quero aqui quando ele acordar.''
''Eu sou o pai dele. E quero estar com ele assim que acordar.''
''Quem te garante que tu és o pai dele?''
''Tu garantiste quando o apresentas-te ao grupo. Eu estava lá, lembraste?''
''Desculpa se por momentos esqueci-me que fingis-te ser outra pessoa.''
''Não vamos voltar ao mesmo, pois não?''
''Não porque tu vais sair agora por aquela porta.''
''Quem te diz que o farei?''
''Digo eu. Eu não quero que o meu filho te veja.''
''Nosso filho. Porra, é assim tão complicado admitires que temos um filho em comum?''
''É porque tu já não és o Zayn que eu conheci.''
''Como sabes isso se nem sequer te dás ao trabalho de te aproximares de mim.''
''Porque o Zayn por quem eu me apaixonei nunca seria capaz de me fazer isto.''
''Mas ele foi, e tudo isso para te proteger.''
''Lá vem essa conversa outra vez. Proteger-me de quem?''
''De quem te quer mal.''
''Asério não me digas?''
''Estou a ver que ainda não perdeste o sentido de humor.'' - disse a rir pelo nariz.
''Estou a ver que ainda não perdeste a estupidez.''
''Porque dizes isso?''
''Porque realmente é preciso ser-se estupido para ainda teres a lata de falares comigo.''
''Mas eu tenho de falar contigo.''
''Eu não te obrigo a isso.''
''Não, mas o meu amor por ti obriga.''
''Zayn, não digas mais merda do que já fizeste.''
''Mas isto não é merda. Eu sinto a tua falta.''
''Olha que disfarças muito bem.''
''Porque dizes isso?''
''Porque, para alem de te teres escondido de mim durante quatro anos, não demoraste muito até arranjares outra e teres uma filha.''
''A Lauren não tem nada a haver com isto.''
''Diz-me uma coisa. Foi por causa dela que fizeste aquilo, não foi?''
''Como assim?''
''Foi por causa da Stacy que tu me mentiste. Tu traiste-me com ela, e quando soubeste que ela estava grávida de um filho teu, tinhas de te livrar de mim, e a melhor maneira foi fingires que estavas morto para que eu fosse para Portugal, e assim, viveres a tua vidinha como de antes de eu ter chegado.''
''O quê? Não é nada disso. Onde foste buscar essa ideia?''
''Ao passado. Eu sei perfeitamente que antes de eu ter chegado, tu e a Stacy andavam no meio de uma curte. Alem do mais ela andava sempre em cima de ti. Acho que não é muito dificil de chegar onde eu cheguei.''
''Estou a ver que a imaginação tambem não mudou.''
''Mas a minha paciencia mudou, e a tua já esgotou. Agora sai daqui antes que o Josh acorde.''
''Eu já disse que não vou sair. Eu quero conviver com o meu filho.''
''Mas eu não quero que tu convivas com ele.''
''E porque não?''
''Porque tu estás morto.''
''Hum... estás a querer dizer que o meu filho pensa que o pai dele morreu?''
''Que querias que fizesse?''
''Desculpa tens razão. Eu vou lá para fora.''
Vi ele sair do quarto e respeirei de alivio. Eu não queria que o Josh o visse, eu menti ao Zayn. O Josh não sabe que ele está morto, mas não quero que eles se afeisuem um ao outro por motivos obvios, alem do mais daqui a nada eu volto para Portugal e o Josh vai esquecer-se de todos, tal como eu irei fazer com todos os outro, apenas esquecer.
Limpei as lágrimas que escorriam pela minha cara e observei o corpo do meu filho que e mostrava acordar. Sorri para ele mostrando que estava bem.
''Mama, onde é que eu estou?''
''Estás no hospital. Mas não te preocupes, já estás bem e daqui a nada já vais para casa.''
''Então porque estás triste?''
''Porque a mama estava preocupada contigo. Mas agora está feliz porque já acordaste.''
''Menina Henderson? Visto que o seu filho já acordou, se concordar comigo penso que ele puderá voltar para casa. O seu filho mostrou-se muito forte e já está totalmente recuperado.''
''Ainda bem, doutor. Obrigada.'' - o medico saiu e u logo tratir de vestir o Josh com a sua roupa. De seguida sai do quarto de mão dada com ele e encaminhei-me até á entrada para assinar a sua alta, voltando logo para a sala de espera.
''Josh, então campeão pregaste-nos um grande susto. Anda cá ao tio.'' - o Josh foi na sua direção e o Simao logo tratou de o pegar ao colo e enchelo de mimos.
''A Cat e a Emily?''
''Elas foram comprar alguma roupa para nós. A casa está totalmente destruida e perdemos tudo.''
''Ok, então. Vamos para o hotel, eu preciso de dormir e o Josh tambem tem de descançar.''
''Claro. Vamos lá.''
''Lisa, desculpa meter-me eu sei que não falas conosco. Mas eu acho que não há necessidade de irem par um hotel, podem ir para a casa grande, temos quartos que cheguem para todos.''
''Desculpa, Harry. Mas acho que não é uma boa ideia.''
''Se for por causa do Zayn e do Alex, não te preocupes. Eles não dormem lá.''
Olhie para o Simao em busca de alguma ajuda para inventar uma desculpa. Mas este apenas se limitou a aceitar. Assim que os outros se viraram mandei-lhe uma cotovelada em sinal de descontentamento levando com uma risada da parte do Josh ao ouvir o tio queixar-se.
********************
Oi ninas...
É o seguinte. Como sabem, o inferno começa amanhã, pelo menos para mim, o que significa que não vou ter nem metade do tempo que costumo ter. Mas ainda assim, vou tentar publicar o máximo de vezes possivel.
Espero que estejam a gostar...
Votem e comemtem, a vossa opinião é sempre muito importante...
Já agora boa sorte para este ano letivo, entrem com o pé esquerdo, já que o direito comigo não resulta...
Kisss...
YOU ARE READING
Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)
Teen FictionSequela da Through the dark. Tudo o que Lisa pensava saber, estava errado. Quatro anos depois, a vida de Lisa estava diferente, a própria Lisa estava diferente. Mas algo está mal, e ela vai descobrir isso da pior maneira...