Senti alguem pegar no meu corpo enquanto murros continuavam a ser depositado no meu adversário. Olhei e vi Ed afastar-me dele olhando para mim orguloso.
''Que estás a fazer?''
''A tentar com que pares de esmurrar um corpo morto.'' - só ai olhei para o meu adversário e vi que ele estava deplurável, mas morto.
''Nem tinha reparado.''
''Deu para ver, desde que viste o beijo da Stacy que não saiste de cima dele, coitado nem teve hipoteses.''
''Eu não vi beijo nenhum.''
''Ho Lisa, eu conheço-te bm o suficiente ok? Agora vamos que o Harry já foi buscar o dinheiro.''
Assenti e andei pela multidão que me felicitava pela minha vitória esmagadora, logo chegamos ao grupo e todos m felicitaram, apenas sorri sem motrar qualquer tipo de sentimento. A cadela continuava agarrada ao Zayn que não lhe ligava nenhuma.
Soltei um pequeno riso quando ela tentou beijar o Zayn mas este virou a cara. Ela viu o meu riso e sussurou algo ao ouvido do Zayn fazendo-o revirar os olhos e logo deixou que ela o beija-se. A cabra logo olhou para mim com um sorriso.
''Então, Lisa não me agradeces?'' - perguntou com o maior sorriso cinico que aquela cara de rabo já fez.
''Porque o faria?''
''Porque te ajudei a ganhares motivação para o combate quando beijei o Zayn.''
''Até agradecia, mas a minha avó sempre me disse. 'Nunca te aproximes de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás e de uma puta por todos os lados'.''
''Ok, já chega. Estou farta de ser boazinha, quem é boazinha é sempre fudida no fim.''
''Fala aquela que tem a vagina mais visitada do que o Big Ben.''
''O mais giro da tua inveja é que acabas sempre a fazer propraganda dela.''
''Eu só invejo a tua burrice, porque é eterna.''
''Ho filha, quem te dera um dia seres como eu.''
''Como tu? Olha, quando tu chegares aos meus pés avisa que é para eu te esmagar.''
''E depois quem tem inveja sou eu. Sou sempre eu que tenho inveja da Lisa que teve o Zayn primeiro do que eu,da Lisa que mata mais depressa do que troca de camisola, da Lisa que nunca teve medo de nada, da Lisa que comanda um gangue mais perigoso em dois paises, da Lisa, a maior cabra do mundo.''
''Olha lá, eu não sou nenhum pénis por isso mantem o meu nome longe da tua boca.''
''Ao menos não fui eu que disse ao Zayn que tinha um filho dele e era mentira.''
''Até ligava para a tua opinião, mas não tenho saldo.''
''A verdade doi não é verdade.''
''Não é isso, apenas tenho coisas mais importantes para fazer do que ligar a merda como tu.'' - disse virando costas e começandoa andar para a saida.
''Admite lá, apenas não queres que eles saibam a grande puta que tu és.''
''Ladra mais alto que daqui eu não te ouço.''
''És uma granda filha da puta para virar as costas aos outros.'' - parei de andar e virei-me para trás andando calmamente até ao grupo. - ''Esqueceste-te de alguma coisa foi?'' - perguntou com um sorriso sinico.
''Sim, esqueci-me que a porrada é um bom replente de putas.'' - disse dando um murro naquela fuça de cadela que logo caiu na chão a chorar.
''Mas tu és doida? Partiste-me o nariz.''
YOU ARE READING
Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)
Teen FictionSequela da Through the dark. Tudo o que Lisa pensava saber, estava errado. Quatro anos depois, a vida de Lisa estava diferente, a própria Lisa estava diferente. Mas algo está mal, e ela vai descobrir isso da pior maneira...