Sai do carro e peguei o Josh levando-o ao colo enquanto a Cat e o Simao tocavam á campinha. Logo a porta se abriu mostrando o Louis com um sorriso contagiante.
''Bom dia, Lou.''
''Bom dia, entrem já estamos todos a vossa espera.''
Entramos e eu fui a frente com o Josh no meu colo. Entramos na sala e eu vi todos aqueles que conheci e alguns que não conheci tambem. Todos olhara para mim e sorriram vindo até mim para me abracar. Mas tendo sempre cuidado com o Josh que estava no meu colo.
''Lisa, ja tinha saudades tuas. O que andasta a fazer para teres esse menino ao teu colo?'' - disse com o seu sorriso matreiro
''Está calado, Harold. Tambem estava com saudades.''
''Lisa, tens bolo?'' - disse Niall caminhando ate mim
''Não, Niall. Mas um dia destes passa por minha casa que eu faço um só para ti.''
''Assim é que se fala.''
''Daddy. Ficas-te mais alto, porra.'' - disse dando um beijo ao Liam
''Tu é que ficaste baixiha.''
''Tambem te adoro.''
''Eu sei.''
''Mike, já tinha saudades tuas.''
''Eu tambem, Lisa. Mas mantem as tuas mãos afastadas de mim.'' - disse rindo-se logo de seguida.
''Bem Lisa. Vou apresentar-te o resto do grupo. Temos o Brandon, que agenda as nossas entregas, e o Brad, que arranja a droga. Rapazes esta é a nossa Dark Killer, mais conhecida por Lisa.'' - comprimentei-os e logo reparei numa falha.
''Então e ele?'' - perguntei apontando para um rapaz que estava completamente vestido de preto, com oculos escuros e com o capuz do casaco metido.
''Ele, bem. Este é o Zack, ele não fala, nem nunca tira os oculos e não gosta que se aproximem dele. Ele faz entregas e outros trabalhos. Ainda falta o nosso novato, mas deve estar a chegar.''
Dito isto, a porta de entrada foi aberta mostrando quem eu menos estava a espera.
''Tu outra vez? Então para alem de invadires casas, tambem traficas droga? Os miudos de hoje em dia, não em nocão do que fazem.''
''Nao podes falar muito, pelo que sei comecas-te aos quinze.'' - arregalei os olhos assim que ele disse aquilo. Ele tal como eu parecia surpreendido pela minha presenca naquele local.
''Como sabes isso?'' - perguntei ainda admirada.
''Hum... bem, pode dizer-se que sou fã do teu trabalho. Sim é isso'' - respondeu mais aliviado.
''Vou fingir que aredito.''
''Mas voces já se conhecem?'' - perguntou o Liam com um certo receio.
''Quando chegue a Londres ele estava a invadir a minha casa. Mas diz lá como te chamas?''
''Hum... sou o Dexter.''
''Prazer, Dexter. Malta, estes são o Simao e a Cat. Eles são meus colegas de Portugal e vão ajudar-nos no que for preciso.''
''Entao e esse pequeno? Não me digas que é teu sobrinho?''
''Como se isso fosse possive, não é Harry?''
''Desculpa, foi mal.''
''Tudo bem. Mas este aqui e o Josh, o meu filho.'' - todos olharam para mim com cara de espanto. - ''O Lou não vos contou?''
''Ele disse que iamos ter uma surpresa. Mas nunca pensei que vosse um filho. Ele é do... bem tu sabes?'' - perguntou o Niall um pouco recioso.
''Hum... sim é do Zayn. Mas isso agora não interessa. Joshy, vai comprimentar as pessoas, sim?'' - ele assentiu com a cabeça e desceu do meu colo indo comprimentar todos. Todos o comprimentaram e quando ele chegou ao Dexter ficou a olhar para ele.
''Mama, eu conheço este menino.'' - o Dexter olhou para os outros com ar de panico e sinceramente fiquei confuso pela sua atitude.
''Ele esteve em nossa casa ontem, por isso é que o conheces, filho.'' - respondi e o Josh logo o comprimentou, logo de seguida foi até ao Zack, e não sei porquê o meu corpo ficou tenso. A aparencia dele não me parece a melhor.
Tudo bem que eu não o posso julgar que até posso ser pior que ele. Mas ele não me inspira confiança, tal como aquele Dexter. Não sei como ele sabe coisas sobre mim, e essa coisa de ser meu fã, não entra cá dentro.
O corpo do Zack tambem ficou tenso com a presença do Josh perto dele. Juro que por momentos pensei que ele fosse bater no meu filho, mas acho que isso não convinha passar-lhe pela cabeça. Dou por mim a ver o Zack a abraçar o Josh e fico completamente boquiaberta com a sena. Acho que ninguem esperava isto e no momento em que se separaram, Zack correu escadas acima e o Liam logo foi atrás.
Achei estranho o seu comportamento, mas provavelmente foi um trauma de infancia ou qualquer coisa do genero. Começamos a falar sobre o nosso negócio e ao fim fomos almoçar ao shopping, mas com a ausencia do Zack e do Liam que quiseram ficar la.
Adorei voltar a estar com eles, tudo continuava igual e eles aceitaram muito bem o Josh, o que me deixou nas nuvens. Estavamos a voltar paraz o estacionamente quando vi uns homens em redor do meu carro.
''Malta, esperem um pouco. Estão a vigiar o meu carro.'' - todos olharam para lá e escostamo-nos á parede tendo cuidado com o Josh.
''Lisa, são os homens do Roger.'' - disse o Simão da outra ponta da parede.
''Tens a certeza?''
''Sim, eu lembro-me daquele que está de oculos. Foi um que tentou assaltar o armazem.''
''Eu tenho de conceguir chegar ao outro lado. Alguma ideia?''
''A unica maneira de chegares lá, é se fores por debaixo dos carros. Mas visto que estás vestida de branco, acho que não vais querer sujar a a roupa de oleo.''
''Poupa-me Lou. Posso ser rapariga mas tenho mais roupa em casa. Quem tem uma arma? Aminha ficou no carro.'' - Mike deu-me a sua arma. - ''Josh, fica com a tia Cat, a mama vem já''
Prendi a arma na parte de trás dos meus calcões e arrastei-me por debaixo dos carros até chegar á outra ponta. Quando me encontrava já detrás deles, levantei-me e peguei na minha lámina, atirando contra as costas de um fazendo-o cair no chão. Os outros dois viraram-se para mim e eu desparei dos tiros acertando no peito de cada um deles.
Voltei a guardar a arma e arrastei os corpos até a parte de trás de alguns carros que lá se encontravam. Dei sinal para os outros voltarem e eles logo vieram. Devolvi a arma ao Mike e entramos nos nossos respetivos carros indo até a casa grande.
YOU ARE READING
Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)
Teen FictionSequela da Through the dark. Tudo o que Lisa pensava saber, estava errado. Quatro anos depois, a vida de Lisa estava diferente, a própria Lisa estava diferente. Mas algo está mal, e ela vai descobrir isso da pior maneira...