Capítulo 12:

316 18 1
                                    

Entramos no hospital e logo o meu filho foi levado por uma enfermeira para dentro dos longos corredores frios. Logo um médico vem ter conosco.

''O que aconteceu exatamente?''

''Uma explosão de gás. Ele não estava muito perto do sitio mas o impacto foi duro.''

''Muito bem, não o seu filho vai ficar bem.'' - o médico desapareceu por entre os corredores e eu sentei-me na cadeira a chorar silenciosamente.

''Lisa, eu sei que este não é o momento. Mas nós temos de falar.''

''Liam, tu disseste a verdade. Este não é o momento, o meu filho, a unica coisa que me resta está lá dentro. Por favor, não vamos lavar roupa suja agora.''

''Claro, desculpa. Apenas me custa ver-te assim.''

''Obrigada pela preocupação.''

''Onde está o meu filho.'' - pergunta o Zayn entrando a correr na nossa direção.

''Ele foi levado por uma enfermeira. Temos de esperar.''

Logo os outros chegaram e eu abracei-me ao Simão derramando todas as lágrimas que restavam. Ninguem se atreveu a soltar uma pequena palavra. Eu continuei abraçada ao Simão enquanto este me reco fortava. Alguns minutos depois uma enfermeira veio ter conosco para que o Simão, a Cat e a Emily fossem tratar das pequenas fridas que a explusão lhes tinha causado.

Meti os pés na cadeira e encostei e minha testa aos mesmos deijando-me chorar naquela mesma posição. Levamtei a cabeça assim que um telemovel foi ouvido e só tive tempo de ver Zayn a levantar-se e dirigir-sempara outro canto enquanto que o médico vinha na nossa direção. Levantei-me e corri até ele.

''Como está o meu filho?''

''Ele está estável, mas para alem do impacto que ele deu com o chão após a explosão, ele ingeriu imenso fumo e neste momento está com sérios problemas de respiração.''

''Há alguma probabilidade de ele ter algum problema grave neste momento?'' - perguntei já fraca.

''Esperemos que não. Estivemos a fazer alguns exames e vamos esperar pela resposta, mas há uma probabilidade de ele poder entrar em coma pulmonar.'' - todo o meu mundo acabou naquele momento. O meu coração parou por breves segundos até que senti uns braços rodiarem o meu corpo.

Olhei e vi o Alex tambem a chorar devido a todas as memórias. Encostei a minha cara no seu peito e deixei chorar tudo o que tinha. Naquele momento precisava de apoio, não interesava de quem, mas ficava feliz por ser do Alex.

''Tem calma, tudo se vai resolver.'' - ele sossurou ao meu ouvido entre soluços.

''Eu não quero que ele morra como a avó.''

''Ele não vai morrer. Tens de acreditar. O Josh é um rapaz forte e saudadel, tudo vai voltar ao normal.''

Ele abraçou-me com mais força e por momentos esqueci todo o passado e concentrei-me naquele abraço. Como sentia a sua falta. Do seu abraço, do seu carinho, como eu sentia falta dele. Vi a Emily chegar ao fundo do corredor e olhar para nós carinhosamente. Ela tem sido como uma verdadeira mãe nestes últimos anos, ela sempre gostou muito de nós e ficou em choque tal como eu quando soube que o Alex estava vivo.

''Quando posso vê-lo?'' - pergunto levantando a cabeça na direção do médico que ainda nos olhava.

''Pode ir lá agora. Mas apenas os familiares próximos, peço desculpa.'' - acenti e segui o médico até ao quarto.

Este abre a porta dando-me completa visão para o meu filho. Ele estava pálido e com uma máscara de óxigénio na sua cara. A máquina que controla o seu batimento cardiaco continuava com o mesmo barulho irritante de sempre o que me deiou um pouco mais aliviada por saber que ele está calmo. Entrei e segurei a sua mão observando toda a sua fraqueza exposta. Aperto um pouco mais a sua mão assim que sinto as lágrimas descerem novamente. Todo este ambiente é demasiado familiar para mim.

Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)Where stories live. Discover now