Oi ninas...
Antes de mais nada queria agradecer o apoio e entusiasmo que têm mostrado por esta temporada. prometo que se até agora estão a gostar, mais para a frente vão adorar.
Boa leitura...
********************
''Mama, esta casa é tua?'' - perguntou o Josh enquanto que caminhavamos por entre o caminho de predras até á entrada da casa.
''Sim, filho. Mama morava aqui antes de tu nasceres.''
Repirei fundo abri a porta observando cada canto daquela casa. Esta encontrava-se escura devido ás janelas estarem fechadas e um cheiro a mofo pairava no ar. Fomos para a sala e deixamos as malas na entrada.
''Simão, vai abrir as janelas do andar de cima enquanto nós abrimos as de baixo.'' - ele assentiu e subiu as escadas, abrimos as janelas da sala e eu estava a ir para abrir as da cozinha quando o Simão me chama.
''Lisa, é melhor vires aqui. Acho que temos um problema.'' - olhei para a Cat e ela logo me mandou o mesmo olhar de medo. Peguei numa arma que ainda se encontrava escondida na sala e subi as escadas a correr.
''Simão, está bem?''
''Eu sim. Anda cá.'' - entrei no quarto que era destinado para a Susan e vi o Simão com uma lamina apomtada a um rapaz que se encontrava lá.
''Quem é ele?'' - perguntei olhando para o rapaz que aparentava ter uns 18 anos, os seus cabelos eram castanhos e os seus olhos azuis estavam carregados de medo, mas tambem de raiva.
''Não sei. Entrei aqui e ele estava a ver isso que está em cima da cama. O que é isso?''
Pousei a arma ma cama e peguei na moldura que se encontrava virada para baixo. Virei-a e observei a pequena imaguem que esta me proporcionava. Sorri com a imagem e uma lágrima inveluntária caiu pela minha cara.
''É uma foto minha com o Alex e o Zayn. Nós eramos tão felizes, sinto a falta deles.'' - mais lágrimas escorregram pela minha cara e eu logo me apressei a limpa-las para não mostrar fraquezas. - ''O que estás aqui a fazer?''
''Hum... eu pensava que esta casa estava abandonada e vim ver como era. Será que ele me pode tirara auta da lamina, é que caso não tenham reparado, eu não estou armado ao comtrário de vocês.'' - o Simão olhou para mim e eu assenti com a cabeça olhando logo para o rapaz e analisando os seus traços.
Não conseguia perceber aquele olhar, era misterioso e quase mortal quando dirigido na minha direção. Arrepiei-me quando os nossos olhares se curzaram e logo desviei o olhar.
''Mama, olha o que eu encontrei.''
Olhei para o Josh que tinha entrado no quarto a correr e logo reparei no que ele trazia nos seus braços. Era o meu skate, o skate que o Alex me tinha oferecido no natal. Ambos o tinhamos assinado e essas marcas ainda permanecem nele como da primeira vez.
''Mama, podes ensinar-me a andar nisto?''
''Desculpa, filho. A mama já não anda nisso, ela deixou de andar a algum tempo. Mas nós compramos-te um e o tia Simão ensina-te.''
''Prometes?''
''Claro que prometo. Eu nunca quebrei uma promesa.''
''Olha que eu não dizia isso. Quer dizer, há promesas que nunca se chegam a comprir.'' - olhei e vi o rapaz a olhar fixamente para o Josh como a tentar conhece-lo.
''Acredita que a vida já me ensinou isso da pior maneira possivel, e eu não penso voltar a correr o mesmo erro.''
''Mama, que é este menino?'' - perguntou apontando para a foto.
''É o tio Alex.''
''O teu mano? É este o menino por quem choras ás vezes?''
''Hum... sim lindo é ele.''
''E este menino que está agarrado a ti? Tambem é teu mano?''
E agora o que é que eu digo? O Josh nunca tinha visto o Zayn antes. Será que lhe devo dizer que é o pai dele? Bem, tecnicamente, ele é o pai do Josh, mas mesmo assim não sei.
''Hum... este, filho, ele menino aqui é o teu papa.''
''Asério?''
''Não... quer dizer sim, ele é o teu papa.''
''Lisa, o que é que eu fasso com o miudo?''
''Ho desculpa, esqueci-me que estavam ai. Simão, leva-o embora ele não é nenhuma ameaça. Rapaz, espero que não voltes a invadir a minha casa, senão temos problemas. Josh, a mama e o tio Simão vão ter de ir tratar de uma coisinha, mas tu ficas aqui com a tia Cat, tabom?''
''Ok, mama. Achas que podemos ir brincar no parque?''
''Claro que podem.'' - ele saiu a correr e eu olhei para o skate e a foto que se encontravam nas minha mãos.
Todo aquele sentimento de revolta e culpa voltou a invadir a minha alma e sinto que o meu mundo vai acabar a qualquer momento. Mas porque é que eu tinha de os deixar ir naquele momento? Eu deviria te-los protegido e não deixar que todas as forças se fossem abaixo.
Reparei que já estava a chorar baba e ranho e sai dali a correr wuando reparei que ambos olhavam para mim. Não Lisa, tu não vais chorar. Tu és mais forte que isso, tu já superaste, eles já estão mortos e não há nada que possas fazer.
Passei a minha cara por água mas as lágrima não paravam. Com a raiva, peguei num pequeno copo que suportava as escovas de dentes e atirei-o com toda a minha força partindo este contra a parede. Ouvi dois ginchos e olhei para o lado vendo novamente eles a olharem para mim. Mas será que não têm mais que fazer?
''Do que é que estão á espera? Miudo, sai da minha casa e Simão, despachate temos de ir ter com o gajo e eu ainda quero almoçar, estou lá fora á tua espera.''
Sai de casa e limpei as minhas lágrimas que finalmente tinha terminado. O Simào vei-o segundos depois e logo fomos para o táxi parando numa esplanada.
''Almoçamos aqui? Tenho de esperar por um colega meu que me vai trazer o carro e assim aprveitavamos.''
''Por mim tanto faz, só quero comer.'' - sentamo-nos numa mesa e logo veio um homem atender os nossos pedidos.
''Aquele miudo estava estranho.''
''Como assim estranho?''
''Não sei, parecia que estava a fazer algo de mal. Quer dizer, ele estava em tua casa, mas tu nem levantaste muita bamdeira sobre isso. Então quando apareceu o Josh, ele pareceu tenso. Não percebi bem.''
''Ele realmente era estranho, mas fqmiliar. Não sei bem porquê, mas a cara dele não me era estranha. E aquele olhar, arrepiou-me.''
''Ui, ficaste apaixonada pelo puto.''
''O quê? Claro que não, porque dizes isso?''
''Então, ficaste arrepiada ppr causa dos olhos dele. Normalmente isso acontece quando se fica apaixonado.''
''Mas este foi um arrepio pelo lado negativo.''
''Acho bem, porque tu ainda te vais casar comigo.''
''Vai sonhando. Mas tu nunca páras com essa brincadeira?''
''É só para me meter contigo.''
''Eu sei, mas ás vezes irritas-me mesmo.''
''É sinal de que estou a comprir com o meu trabalho.''
Ri-mos e logo começamos a almoçar por entre risadas.
YOU ARE READING
Next To Die.|| Z.M (Sequela da Through de Dark)
Teen FictionSequela da Through the dark. Tudo o que Lisa pensava saber, estava errado. Quatro anos depois, a vida de Lisa estava diferente, a própria Lisa estava diferente. Mas algo está mal, e ela vai descobrir isso da pior maneira...