(leia o recado no final)
Bato a caneta contra o caderno, tentando não fazer uma careta por conta do resumo mal organizado que montei. As informações estão bagunçadas e misturadas, tudo isso se deve por minha total falta de capacidade de conseguir encaixar as informações que chegam de forma aleatória, e principalmente, para não correr o risco de esquecê-las. Por isso tenho que anota-las não importa se seja na borda da folha, ou em um cantinho qualquer.
Tenho plena consciência de que terei que reescrever tudo depois, mas no momento minha única tarefa é tentar absorver ao máximo o assunto.
— Então... — Caden para ao meu lado, o olhar sobre meu caderno.
Ergo a cabeça, o encarando. A expressão dele faz um frio se instalar em minha barriga. A testa dele está franzida e seus lábios comprimidos.
— Vai. Pode falar. — Giro, tendo uma visão melhor do rosto dele.
— Falar o quê?
Reprimo um grito de frustração. Sei que ele está com vontade de comentar sobre eu não conseguir escrever um resumo bem organizado.
Semicerro os olhos e ele sorri. Caden cruza os braços e umedece os lábios.
— Nunca tinha conhecido uma pessoa tão bem organizada além do Flynn. — Mesmo o tom dele sendo contido, ainda há uma ponta de humor.
— Esse me ama.
Olho para trás, minha atenção parando em Flynn Neville que caminha em nossa direção. Sem conseguir controlar, um sorriso se forma em meus lábios por conta da expressão mortal de Flynn.
— Se havia alguma dúvida do amor dele por mim, elas foram eliminadas. — Flynn lança-me um sorriso largo e uma piscadela, em seguida olha para o amigo e cruza os braços.
— O que faz aqui? — a pergunta de Caden sai quase como um sussurro.
Aparentemente ele não está feliz com a chegada repentina do amigo, o que é até estranho, já que ele, Flynn Neville e Thomas Jacobs andam grudados desde os onze anos.
O famoso trio de amigos.
Isso faz com que eu me recorde da vez em uma festa, após um jogo, onde algumas garotas estavam comentando quem dos três tinham mais chances. Admito que o número de garotas que disseram que amariam trocar uns beijos com eles me deixou um pouco incrédula.
Tudo bem que eles estão basicamente no topo da cadeia alimentar, contudo, há tantos outros fatores a serem considerados quando se vai ficar com alguém.
Não sou a mais certinha para debater esse assunto, principalmente se for levado em consideração que fui a uma festa tudo por conta de uma foto de Alex e que também estou a menos de uma semana saindo com um garoto que conheci ao esbarrar na saída do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me Thru (DISPONÍVEL ATÉ 28/05)
Romance*[ANTIGA FUCK BOY] Caden Hendrix Reynolds está no topo da pirâmide escolar. Ele é tudo o que qualquer adolescente deseja ser: o capitão do time, popular, bonito, inteligente, além de se dá muito bem com garotas, independente de quem seja. É is...