2/3
Arrumo a alça da mochila antes de apertar a campainha duas vezes. Bato o pé olhando ao redor, inclino-me um pouco para trás, para me certificar de que os carros realmente estão na garagem.
Levanto a mão para apertar a campainha mais uma vez, no entanto, não é necessário, já que a porta diante de mim, é aberta.
Julie me encara com um sorriso reluzente. Retribuo o gesto, sorrindo amplamente.
— Oi, querida. Não me diga que Grace mandou você vir entregar uns bolinhos. — A forma animada como ela fala, me faz sorrir mais uma vez.
— Minha mãe não mandou eu vim aqui — coço a nuca, um pouco envergonhada com o que ela pode pensar com o que vou dizer. — Vim para estudar com Caden.
A expressão dela continua reluzente. Uma de suas sobrancelhas se arqueia e, ela segura no batente da porta.
— Tudo bem.
Julie me dá espaço e indica para que eu entre e assim faço. Passo por ela, sorrindo nervosa. Ela me acompanha até a sala.
— Vou ter que sair, mas fique à vontade — acompanho seus movimentos. Ela caminha até o sofá e pega a bolsa que estava jogada.
A sigo em direção a porta e quando abro a boca para fazer uma pergunta, ela começa a falar:
— Caden está no quarto. É a terceira porta à esquerda. — Ela vira rapidamente em minha direção. — Tchau, querida.
Fico com a boca semiaberta, sem compreender a atitude dela. Percebendo que não terei chance de falar nada, fecho a porta e vou em direção às escadas.
Subo de dois em dois degraus. Quando chego ao corredor, olho atentamente para as portas fechadas. Paro em frente à terceira e dou duas batidas na porta.
Não obtenho nenhuma resposta, por isso, bato mais uma vez. Encosto a orelha na porta, entretanto, não escuto nada.
— Hendrix.
Abro a porta, colocando a cabeça para dentro do cômodo. Olho bem e não o vejo. Abro completamente a porta e entro no quarto.
— Hendrix. — Chamo próximo a uma porta.
O quarto continua em completo silêncio. Dou alguns passos relutantes. Paro próximo ao mural de fotos, inevitavelmente, sorrio.
Há várias fotos de diferentes fases da vida do garoto. Aproximo-me mais ainda, tocando em uma onde ele está ao lado de Thomas e Flynn quando deviam ter talvez apenas treze anos.
Minha atenção vai para uma que ele está ao lado de um homem, sendo a versão mais velha dele.
Deve ser o pai dele.
Não tive a oportunidade de o conhecer pessoalmente, porque pouco tempo depois que cheguei na cidade ele acabou morrendo em um acidente de carro.
Caden tinha apenas onze anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me Thru (DISPONÍVEL ATÉ 28/05)
Romantiek*[ANTIGA FUCK BOY] Caden Hendrix Reynolds está no topo da pirâmide escolar. Ele é tudo o que qualquer adolescente deseja ser: o capitão do time, popular, bonito, inteligente, além de se dá muito bem com garotas, independente de quem seja. É is...