30: fora de controle

23K 1.8K 1.2K
                                    

Suspiro, tentando focar no filme que minha mãe escolheu para assistirmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro, tentando focar no filme que minha mãe escolheu para assistirmos. É um romance antigo. A trilha sonora até que é legal, mas o par da garota é um chato. Tudo nele se resume em:

Você não me ama o suficiente.

Estou tentando demonstrar meu amor.

Um verdadeiro tédio.

Prefiro mil vezes o amigo brincalhão a esse homem.

Olho de relance para o treinador que está com o olhar focado na TV. Ele está ao lado da minha mãe com um dos braços em torno dos ombros dela.

Desvio o olhar para esconder o sorriso.

O treinador Smith tem feito bem para Grace e isso me deixa muito feliz. Fazia anos que eu não a via dessa forma:

Feliz.

Pego o celular sorrindo agora para a mensagem.

Caden: oi, linda.

Caden: aqui é o ser mais maravilhoso que você conhece.

Mordo o lábio inferior, contendo o sorriso.

Charlotte: não conheço nenhum ser maravilhoso.

Caden: não sabia que você sofria de amnésia.

Charlotte: apenas quando se trata desse "ser maravilhoso"

Passo a mão pelo cabelo, os bagunçando um pouco. A resposta de Caden demora a vir e quando vem, meu coração erra uma batida.

Caden: falando muito sério agora.

Caden: quero convidar a garota mais incrível desse mundo para sair, mas corre o risco dela dizer não, então seja uma garota mais que incrível e aceita sair comigo.

O sorriso se expande por meus lábios e meu coração continua a bater de forma desregulada.

Sair em um encontro com ele significa fortalecer o que temos. Isso é bom e assustador, porque nunca me imaginei em um encontro com Caden Hendrix Reynolds, na verdade, nunca cogitei a ideia de estar apaixonada por ele.

Caden: sem pressão nenhuma, mas o garoto do outro lado da tela está quase sofrendo um infarto.

Aceito o convite e saio da sala após murmurar para minha mãe que tenho que sair.

Chego em meu quarto e fecho a porta, fico alguns segundos, parada no centro, encarando o nada. Cubro o rosto com as mãos, sorrindo como uma idiota.

— Se controla, Charlotte. — Respiro fundo, tirando o celular do bolso para mandar uma mensagem à única pessoa que pode me socorrer no momento.

A resposta não demora a chegar. Concordo com a cabeça me direcionando até o banheiro para quando Jessy chegar.

...

Kiss Me Thru (DISPONÍVEL ATÉ 28/05)Onde histórias criam vida. Descubra agora