5: avental rosa cheio de flores e borboletas

35.7K 2.9K 1.7K
                                    

― É oficial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― É oficial. Odeio Shakespeare.

Dylan e Jessy erguem o olhar e, em sincronia um sorriso se forma nos lábios de ambos.

― Qual é o problema da vez?

Dylan se recosta na cadeira, os braços se cruzam e a atenção vem para meu rosto. Respiro fundo, afundando os dedos nos fios. Estou estressada porque não consigo decorar as falas, que segundo o professor Howell, são tão fáceis como andar de bicicleta.

Ele não podia estar mais enganado. Decorar falas, gestos e as outras mil coisas, não é fácil. Estou à beira da loucura e isso é culpa do diretor e do treinador.

E da minha falta de paciência.

― Não consigo decorar nada disso, Dylan. ― Choramingo, alternando a atenção dele para Jessy que está sorrindo de forma divertida.

Traidora.

― Já tentou ler isso sem usar toda essa raiva que está sentindo?

Ele arqueia uma sobrancelha, a expressão de esperteza faz com que eu role os olhos.

― Estou sendo movida pela raiva no momento.

Imito a forma como Dylan está. Ficamos nos encarando por alguns segundos, antes dele sorrir. Sua covinha fica amostra e eu literalmente derreto.

Sou muito suspeita para falar, mas acho Dylan Jordan um dos garotos mais bonitos da nossa escola. Ele é uma mistura de inocência com safadeza.

Sei que ele não é tão santo quanto aparenta, mas também sei que ele é muito, mais muito carinhoso com as pessoas com quem se envolve.

― Você está sempre sendo movida pela raiva, Char. ― Jessy zomba. Viro o rosto na direção da loira e faço biquinho. ― Ah! Nem vem com essa.

Adoto minha melhor expressão da pobre garota triste e, Jessy se joga sobre meu corpo, abraçando-me.

Arregalo os olhos, por conta do milagre de não ter caído da cadeira. Os braços finos de Jessy me apertam com tanta força que sinto que meus ossos vão ser quebrados a qualquer momento.

― Estou morrendo. ― Olho desesperada para Dylan que está assistindo à cena, com um sorriso enorme. O idiota ao invés de me ajudar, faz é se juntar a Jessy, apertando-me em um abraço triplo.

Fecho os olhos com força, e quando finalmente eles liberam meu corpo, solto uma lufada de ar com força. Tusso um pouco, arrancando uma onda sonora de shhh, das pessoas ao redor da biblioteca.

― Vocês andam muito emotivos. ― Respiro fundo, recostando-me na cadeira de forma confortável.

Dylan faz menção de me abraçar de novo, mas dou um pulo da cadeira, o que acaba fazendo Jessy rir.

― Mantenha suas mãozinhas longe de mim. ― Aponto para ele e depois para a loira. ― Estou indo nessa, porque se eu continuar aqui vou acabar morrendo sufocada.

Kiss Me Thru (DISPONÍVEL ATÉ 28/05)Onde histórias criam vida. Descubra agora