— Estou literalmente acabada.
Sorrio para Jessy. A loira está com óculos escuros, tentando mais uma vez disfarçar as olheiras por conta da festa.
— Fiz bem em ter ido embora mais cedo, então.
Recebo um empurrão no ombro como resposta. Começamos a caminhar pelo corredor quase deserto. Jessy provavelmente vai se encontrar com Dylan e, eu terei que ir para o auditório para finalizar um dos cenários e estudar.
— Estou com uma curiosidade, Char — a encaro quando ela passa o braço por meus ombros.
— Pode falar. — Ajeito a alça da bolsa sobre o ombro.
— Qual é a sua com o Alex? — arqueio uma sobrancelha, olhando na direção do rosto dela. — Porque, tipo... vocês estão apenas ficando, ou é algo a mais?
Rio, apertando uma das bochechas de Jessy. Ela afasta minha mão com um tapa de leve e começa a acariciar o local.
— Somos apenas amigos. — Respondo, sem a encarar.
— Hmm, sei.
O tom desconfiado da minha amiga faz com que eu pare de caminhar. Viro para a encarar.
— É sério, Jessy. Somos apenas amigos — sorrio da expressão dela.
— Então, por que vocês agiram como um casal na festa? — ela questiona, cruzando os braços abaixo dos seios.
Imito a pose dela, mas diferente da expressão dela, a minha está mais suave.
— Gostamos um da companhia do outro. — Falo como se fosse óbvio. — E outra, acho que Alex gosta da amiga que mora com ele e o irmão.
Incredulidade toma o rosto de Jessy. Ela exagera um pouco, abrindo a boca.
— Como sabe disso? — ela enlaça o braço no meu, me puxando para perto dos armários.
Tento não rir da curiosidade em excesso da minha amiga, no entanto, não me surpreendo por se tratar de Jessy Steve. Ela é sempre curiosa.
— Estamos conversando desde a primeira festa. — Encosto o ombro contra o armário. — Depois de uns dois dias ele me mostrou o apartamento que divide com o irmão e a amiga. Ele praticamente me apresentou a ela através de uma tela de celular e todas às vezes que a garota estava na sala ele se aproximava dela, a abraçava, tentava a tirar do sério e ficávamos conversando nós três.
Um sorriso se estende por meus lábios. Relembrar a garota chamando Alex de chato e irritante, me faz quase ter uma crise de risos. Os dois parecem funcionar ao contrário. Enquanto ela estava sempre estudando, Alex estava me falando sobre as festas em que esteve e em como estava cansado.
— Isso não significa que ele esteja apaixonado por ela, Char — a forma como Jessy me encara é como se o que estou dizendo não tivesse sentido. — Parece mais com a nossa amizade com Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me Thru (DISPONÍVEL ATÉ 28/05)
Romance*[ANTIGA FUCK BOY] Caden Hendrix Reynolds está no topo da pirâmide escolar. Ele é tudo o que qualquer adolescente deseja ser: o capitão do time, popular, bonito, inteligente, além de se dá muito bem com garotas, independente de quem seja. É is...