SEJAM BEM-VINDAS A KISS ME THRU
*Este livro é a nova versão de Fuck Boy
Aos novos leitores, espero que gostem da história. E aos antigos, os convido a lerem a nova versão que terá mudanças significativas, assim como cenas inéditas. Quero agradecer por cada voto e comentário na versão antiga e espero muito que gostem dessa nova fase do livro.
Mudei o nome do livro, porque repensei muito e achei melhor fazer.
E N T Ã O . . .
× Os personagens são seres humanos e são falhos, assim como qualquer pessoa. Eles cometem erros e são muitas das vezes irracionais, às vezes não passando de um bando de adolescentes confusos que estão encarando mudanças, sentimentos e situações novas. Então peço que mantenham a calma, respirem fundo, porque sim, eles são complicados assim como todo mundo, mas também são fantásticos.
× Em relação aos comentários, vocês são livres para se expressarem, mas não será aceito comentários ofensivos e desrespeitosos contra os personagens ou eu.
× A classificação é +16. Haverá palavras de baixo calão, assim como consumo de álcool, drogas licitas e ilícitas, cenas de sexo, será retratado situações que podem ser desconfortáveis, entre outras coisas.
× Estou trabalhando com muito carinho nessa nova versão, quero que sejam capazes de conhecerem mais ainda os personagens e quero muito que notem a evolução deles como pessoas. Quero muito que se apaixonem por esses adolescentes, que apesar de tudo, são incríveis.
× Por favor galerinha, nada de spoilers. Isso é muito chato e inconveniente, porque incomoda não só algumas leitoras, como a autora aqui. Os comentários que conterem spoilers serão apagados.
PLÁGIO É CRIME
vamos ter consciência disso.
P E R S O N A G E N S
CADEN HENDRIX REYNOLDS
CHARLOTTE CAMPBELL
por último, espero que tenham uma boa leitura e obrigada pela chance que estão dando ao meu livro, vocês são fantásticas.
* As atualizações serão toda quinta-feira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me Thru (DISPONÍVEL ATÉ 28/05)
Romance*[ANTIGA FUCK BOY] Caden Hendrix Reynolds está no topo da pirâmide escolar. Ele é tudo o que qualquer adolescente deseja ser: o capitão do time, popular, bonito, inteligente, além de se dá muito bem com garotas, independente de quem seja. É is...