epílogo

25.6K 1.9K 878
                                    

3/3

Resmungo ao ouvir o barulho do despertador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resmungo ao ouvir o barulho do despertador. Tento inutilmente dormir, só que o barulho parece ficar cada vez mais alto. Rolo pela cama e afundo a cabeça no travesseiro. Não estou com força para levantar.

Isso é culpa da festa de ontem. Eu sabia que não era uma boa ideia ir para uma festa numa quarta-feira.

Sinto meus músculos relaxarem quando o barulho irritante do despertador para. Os poucos segundos de silêncio são reconfortantes e relaxantes.

— Ainda dormindo, Campbell? — dou um pulo ao ouvir a voz rouca em meu ouvido.

— Caden, seu... — me calo antes de falar alguma ofensa contra Julie. A mulher é um anjo, já o filho.

Observo Caden sorrir satisfeito por ter me acordado. O idiota deve ter descansado bem, já que não foi para a festa por conta do treino que tinha.

— Bom dia, para você também amor. — Faço uma careta e acabo recebendo de volta um sorriso zombeteiro.

— Eu não sei o que se passa nessa sua cabeça.

Caden se senta na ponta da cama. Observo seu rosto e constato que ele deve ter acordado cedo, já que ele está arrumado mais que o normal.

— Deixe de reclamar, está na hora de irmos. — Ele diz sério, mas logo sorri. — Sua mãe me ligou cedo dizendo que ela e minha mãe estavam preparando um almoço especial. Então, levanta daí, porque senão vamos chegar a tempo para a festa.

Me jogo contra o colchão e solto um resmungo ao me lembrar que hoje é a festa de aniversário de Jeremy.

Como fui esquecer disso?

Minha mãe só falava nessa festa toda vez que conversamos. E a mãe de Caden está ansiosa para ver o filho.

De novo.

Como eu fui me esquecer disso?

— Não sei se vou. — Fico de bruços, afundando o rosto no travesseiro.

Preciso dormir, ou vou ficar o dia inteiro de mau-humor.

— Você vai sim.

Sinto o colchão afundar, mas não olho na direção dele. Talvez se eu o ignorar, ele perceba que preciso dormir por mais algumas horas.

Puxo o edredom até cobrir meus ombros. Bocejo e ignoro o fato de Caden está chamando meu nome.

— Charlotte. — sua voz sai em um tom baixo, ou talvez seja eu que já esteja caindo no sono. — Charlotte, nem pense em dormir.

Caden sacode meu corpo e dou um chute sem muita força.

— Estou cansada, Caden. — Resmungo de olhos fechados. — Me deixa dormir.

Kiss Me Thru (DISPONÍVEL ATÉ 28/05)Onde histórias criam vida. Descubra agora