28: é o fim

26.5K 2.3K 1.6K
                                    

2/3

Observo Ethan fazer uma sequência de exercícios, aguardando ele terminar para podermos conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo Ethan fazer uma sequência de exercícios, aguardando ele terminar para podermos conversar. As coisas chegaram ao estopim e agora tenho que consertar o meu erro e fazer com que Ethan me perdoe.

A mágoa em seus olhos me deixou sem palavras no dia da festa. Não consegui reagir a tempo.

Estive tão envolvida com os problemas em relação ao meu pai, a confusão que minha mente se tornou depois da minha primeira vez com Caden, que nem sequer pensei em como organizaria tudo.

Não foi certo colocar os dois nessa confusão. Minha intenção nunca foi magoar nenhum deles.

Suspiro, cruzando os braços. Ethan está enrolando, talvez ele nem queira olhar na minha cara.

Quando ele termina, seu olhar recai sobre mim e um pequeno sorriso se forma em seus lábios.

Franzo o cenho, confusa com a reação dele.

Ao invés de caminhar em minha direção, ele se vira para seus amigos iniciando uma conversa aparentemente animada.

Suspiro, levantando-me. Preciso reunir toda a minha coragem para caminhar na direção dele.

Depois da festa mandei uma mensagem para Ethan dizendo que precisávamos conversar, mas o aconteceu, foi que ele sumiu, por isso, resolvi vim até a escola dele para o esperar depois do treino.

Assim que me viu ele me ignorou, mas durante o treino me encarou algumas vezes, isso me deu um pouco de esperança de conseguirmos conversar.

Caminho pelas arquibancadas, indo na direção do garoto que está em uma rodinha com os amigos. Quando estou próxima, ouço as risadas deles.

— Dá para acreditar? — um dos jogadores pergunta com um enorme sorriso. — Os idiotas dos Lions acham mesmo que temos medo deles?

Os outros riem, adicionando comentários maldosos sobre os garotos. Paro perto da grade, ouvindo as ofensas contra os Lions.

— O melhor é aquele Reynolds. — O que está perto de Ethan, nega com um sorriso malicioso. — Acha mesmo que pode intimidar nosso quarterback? Ele está muito enganado.

Minha atenção vai automaticamente para Ethan que parece sentir minha presença. Ele vira o rosto e o sorriso que havia em seus lábios, morre.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, até Ethan sussurrar alguma coisa para o amigo ao seu lado. O garoto de cabelo liso gira a cabeça em minha direção, ele me analisa minuciosamente. Quando ele se volta para Ethan, ele sussurra algo, recebendo um empurrão do moreno.

Espero Ethan se afastar dos amigos para poder ir até ele, porque não quero sentir os olhares de todos esses garotos sobre mim.

Ethan sai da rodinha e seus amigos começam a caminhar na direção contrária.

Kiss Me Thru (DISPONÍVEL ATÉ 28/05)Onde histórias criam vida. Descubra agora