32: o jogo

21.8K 1.9K 1.1K
                                    

1/3

— Você pode relaxar, Charlotte. — Dylan diz de forma triste.

Suspiro sem acreditar que Susan foi capaz de magoá-lo. Ser idiota deve ser algo de família.

— Se eu não tiver passado, todo o tempo que Caden dedicou em tentar me ensinar foi em vão.

Dylan me dá um abraço apertado, não sei se é mais para tentar me confortar ou a ele. Retribuo o gesto, afundando o rosto em sua camisa.

— Você vai ficar bem. — Acaricio as costas dele e ele assente.

Quando nos separamos, Jessy nos encara com um olhar triste. Ela se joga rapidamente nos braços de Dylan e o aperta com força.

— Odeio aqueles dois.

Sorrio, assim como Dylan. Jessy se separa dele e acaricia o rosto dele.

— Não fique mal por conta de uma garota que não sabe valorizar você, Dylan.

Ele assente e suspira, voltando a me encarar.

— Acho que já está na hora.

Assinto, suspirando. Caminho em direção a Sra. Collins. Consigo ver os lábios dela se movendo, mas não escuto nada. Estou encarando mais o papel em suas mãos que seus olhos.

Acho que ela nota, porque sorri e me entrega. Fecho os olhos com força e quando os abro, meu coração falha. Sorrio para a mais velha que segura em meus ombros.

— Parabéns, Charlotte.

Agradeço pela oportunidade e ela sai. Dylan e Jessy aparecem em meu campo de visão. Quando estendo a folha para eles, ambos sorriem e me abraçam com força.

Suspiro, aliviada.

— Vamos comemorar. — Propõem Jessy. Ela está com os braços em volta da minha cintura e da de Dylan.

— Temos jogo hoje. — Ele murmura, começando a se distanciar. — Vejo vocês depois.

Acenamos e Jessy se vira me abraçando mais uma vez.

— Ele vai ficar bem, Char.

Assinto, mesmo não tendo certeza de que isso vai realmente acontecer. Algo me diz que Dylan estava realmente apaixonado por Susan, mas ela ao invés de terminar tudo como uma pessoa normal, o ligou e fez ir até uma festa para o ver na cama com outro cara.

Golpe baixo.

Muito baixo.

A única coisa que quero, é que meu amigo seja feliz com uma garota legal de verdade, entretanto, não sei se Dylan está realmente disposto a gostar de alguém agora.

...

Olho para Jessy assim que paramos no estacionamento da escola. Passamos quase a tarde toda na minha casa conversando besteiras e depois nos arrumamos para o jogo que já deve estar para terminar.

Kiss Me Thru (DISPONÍVEL ATÉ 28/05)Onde histórias criam vida. Descubra agora