bônus 1

19.6K 1.6K 1.1K
                                    

Permaneço parado observando a garota ruiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Permaneço parado observando a garota ruiva. Hoje ela está em um vestido branco florido e devo admitir que ela está muito bonita, na verdade, ela é bonita sem esforço algum.

— Fecha a boca, cara. — Flynn coloca a mão abaixo do meu queixo e faz um gesto como se estivesse limpando o canto da minha boca.

— Sai. — O empurro e ele se senta na cadeira ao meu lado, sorrindo.

Thomas se senta na outra cadeira à minha esquerda e me cumprimenta com um toque. O olhar do meu amigo é puro tédio, mas há um pequeno vestígio de um sorriso em seus lábios.

— Quando você vai criar coragem e vai chamar ela para sair? — encaro Thomas com os olhos semicerrados, torço a boca e rolo os olhos, adquirindo uma expressão de tédio.

— Eu não quero sair com ela. — Os dois pares de olhos me encaram com diversão. Bufo e deslizo um pouco na cadeira. — Acho que ela não aceitaria sair comigo. — Sussurro com medo de alguém descobrir que tenho medo de levar um fora de Charlotte Campbell.

Flynn apoia o cotovelo sobre a mesa, ele gira um pouco o corpo em minha direção e me encara. Seus olhos estão comprimidos e seus lábios estão repuxados em um enorme sorriso.

— Cara, isso sem dúvidas foi a maior idiotice que eu já ouvi de você.

Ignoro o comentário, voltando a olhar para frente, mais especificamente para Charlotte.

— Mas ela tem o direito de recusar também. — Thomas fala após alguns segundos. Viro o rosto, o encarando.

Ele está com os braços cruzados, o olhar fixo na direção da ruiva. Fico o encarando por alguns segundos, tentando entender o que se passa em sua cabeça.

— Eu sei disso. — Suspiro e passo as mãos na minha calça jeans. Minhas mãos estão suadas e geladas. — Nunca troquei uma palavra com ela e vamos concordar que ela não é muito receptiva.

Thomas e Flynn meneiam com a cabeça, concordando. Os dois sabem que Charlotte é apenas legal com Dylan Jordan e Jessy Steves.

Nenhum de nós sabe muito sobre ela, já que faz pouco tempo que Charlotte começou a estudar com a gente.

O que sei sobre ela, é apenas:

Ela estudava na escola que fica na cidade vizinha. Que ela mora com a mãe, o pai e a irmã mais nova. E que seus pais não são ruivos.

— Você devia ir logo onde ela. — Thomas se alonga e com um gesto indica a mesa ao nosso lado. — Fiquei sabendo que o Will quer convidar ela para o baile de primavera.

Kiss Me Thru (DISPONÍVEL ATÉ 28/05)Onde histórias criam vida. Descubra agora