Capítulo 01

9.4K 422 50
                                    

_________________💙💙💙________________

Olá amores, passando para avisar que os livros desta série estão em processo de revisão. Livro 1 Sólo Tú e livro 2 Llegaste Tú já foram revisados e estão completos aqui, agora vamos revisar Siempre Tú, para isso vamos retirar os capítulos e aos poucos vamos repostando eles. Beijos e até breve com as novas histórias de nós Majue 😘.

_________________________________________

Mariah

As vezes me pergunto o porquê de eu ainda ceder a cada vez que ele vem com um sorriso lindo, e um buquê de flores. Não gosto de viver na sombra de ninguém, ou no escuro. Mas também não posso querer cobrar algo dele, sendo que não temos nada. Então eu sinto de mãos atadas, e somente me permito a viver o hoje, pois amanhã eu não sei como vai ser.

Suspiro olhando para fora da janela da minha sala, a cidade parece calma, pelo menos para mim sim, ou deve ser minha vida que está tão parada que eu imagino que seja a cidade. Olho mais uma vez para a mensagem de Allan me convidando para sairmos, eu ia dizer não, mas simplesmente disse sim. Me viro com o susto da porta batendo, vejo Vicentt entrando, e simplesmente fico com raiva, pois ele ainda tem a audácia de vir aqui, mesmo depois do que fez a minha amiga.

— Olá Mariah, como vai? — Ele diz parado a minha frente, sei que ele tem uns fantasma do passado que ele não consegue deixar para trás, mas mesmo assim, ele deveria ter se mantido longe da minha amiga, ou então não deveria ter agido daquela forma com ela.

— Estou ótima Vincentt, e você? Em que posso te ajudar? — Pergunto a ele, que suspira com um ar de cansado.

— Eu quero saber como a Íris está. — Ele diz serio, ainda em pé, não vou pedir que se sente, vou deixá-lo aí, parado e em pé mesmo.

— Ela está ótima. Por quê?

— Eu tentei falar com ela, mas ela não quis me ouvir.

— Se ela não quer falar com você, não vai ser eu que vou mudar isso.

— Eu sei, mas você sabe o porquê dela estar agindo assim? — Sério, ou ele é burro, ou se faz.

— Me diga você! — Digo a ele já com raiva, como ele pode ser tão cínico? — Se ela não quer falar somente com você, acho que você deve saber, o motivo.

— É, vim em vão, não irei conseguir nada.

— Sinceramente. — Ele me olha esperando que eu termine. — Acho que você nunca vai conseguir. — Me refiro, a eles dois, sei como Íris é orgulhosa, ela não vai ceder tão fácil. Sem mais delongas, ele sai da minha sala, não sei decifrar seu olhar.

Suspiro olhando agora para a porta, penso na carta que recebi, para trabalhar na Suiça, não sei o que devo fazer, logo eu a que sempre soube o que queria. Saio da minha sala e vou atrás de Íris, ela veio me ver, mas precisou ir ao banheiro, ainda bem que eles não se encontraram. Íris anda muito estranha, não sei o que se passa, na verdade faço uma ideia, mas não vou falar nada, somente vou esperar ela contar a todos ou até mesmo descobrir o que ela tem.

— Íris de novo isso? — Digo a ela que está ajoelhada na beira do vaso. — Você deveria procurar um médico.

— Não deveria não. — Ela diz como sempre, ela está assim a mais de dois meses. — Estou bem, deve ser a comida estragada que comida.

— Aquela comida não estava estragada, estava muito boa, eu comi também.

— Ela estava com gosto de cocô. — Ela diz e começo a rir. — Do que você está rindo?

Série Amores Latinos - Siempre TúOnde histórias criam vida. Descubra agora