Capítulo 24

2.4K 262 16
                                    

Allan

Ela me deu um susto e tanto, eu levei um tempo para processar tudo, quando assimilei sua resposta um sorriso foi inevitável, não consigo descrever o quão feliz estou, não consigo evitar pensar nela caminhando para mim, os filhos que teremos, ainda tenho esperança que ela aceite ter quatro, sei que vou conseguir convencê-la.

— Tenho uma coisa para você. — Ela me olha interessada. — Foi da minha bisavó, passou para minha avó e a última a usar foi minha mãe, ela me deu a algum tempo, disse que quando a garota certa aparecesse era para continuar com a tradição e entregar para ela. — Abro a caixinha e um lindo anel de rubi brilha mostrando toda sua beleza, é uma joia lindíssima, irá ficar lindo nela.

— Allan, é muito lindo. Tem certeza?

— Total certeza, você é a garota que minha mãe e minha avó tanto disseram para eu esperar. — Ela me sorri, coloco o anel no dedo dela e beijo sua mão. Ficamos um bom tempo conversando e namorando, quando vamos embora já passa das 23h, deixo ela no prédio e vou para o meu, quando chego só penso em deitar e dormir, estou cansado, com sono, mas antes de pegar no sono mentalizo seu sorriso. Acordo com o celular tocando, olho no visor e são três da manhã. Quem será que é.

— Quem é?

— Oi sou eu amor. — Não acredito que ela conseguiu meu número.

— Mariah? — Digo e ouço um suspiro, talvez seja de raiva. Mas não vou dar qualquer trela a ela, amo minha noiva.

— Então o nome daquela sonsa é Mariah? — Ela diz isso e meu sangue ferve, jamais vou deixar alguém falar assim da minha mulher, ainda mais uma pessoa tão baixa e sem caráter como Leslie. — Não acredito que você me trocou por ela, achava que tinha bom gosto Allan.

— Sim Leslie, eu também achava que tinha bom gosto até o dia em que me envolvi com você. — Digo a ela já com raiva. — Naquele tempo eu pensei que tinha bom gosto para escolher uma namorada, mas me enganei. E sim o nome da minha noiva é Mariah, e sonsa é você por ficar atrás de mim, sendo que eu jamais irei deixar a minha mulher para ficar com alguém sem caráter como você.

— Allan você não pode fazer isso, eu te amo, e você também me ama. — Ela diz gritando do outro lado — Eu não vou perder você de novo.

— A gente nunca perde o que não é da gente. — Digo já sem paciência. — E outra se fosse você, sumia do mapa, ia embora do México, e não voltava a me perturbar mais.

— É uma ameaça? — Ela me pergunta.

— Não, é simplesmente um aviso. — Digo a ela. — Leslie sabe o que aconteceu com uma ex do Aaron?  — Pergunto a ela.

— Não, e nem quero saber. — Ela diz e começo a rir.

— Não quer saber, mas vou falar mesmo assim. — Digo rindo. — Ela ficava importunando ele e a mulher dele, mandava mensagem, ligava, ameaçava eles. Não aceitava que ele não queria mais ela, que ele nunca a amou, que ele tava feliz com o amor da vida dele, que o que eles tiveram acabou. E sabe o que aconteceu, ela hoje está em um hospício, num manicômio, sim ela está lá presa, teve a chance de viver a vida dela, mas insistiu em tentar destruir a vida dele, e olha no que deu.

— O que você quer dizer com isso?

— Que por incrível que pareça, você está agindo igual a ela. — Digo a ela, colocar um pouco de medo não faz mal, quem sabe ela cai na real e some do México para sempre. — E seria muito triste para sua família ter que se dar ao trabalho de ir te ver em um hospício.

— Me colocaria lá? — Ela diz e sinto que pelo tom da sua voz, ela não está com raiva e sim medo. — Teria coragem?

— Se tentar alguma coisa contra a vida da minha família, ou da minha mulher e as amigas dela, não pensarei duas vezes em te colocar dentro de um. Então não cruze meu caminho novamente. Suma do México, esqueça que eu existo.

Série Amores Latinos - Siempre TúOnde histórias criam vida. Descubra agora