Capítulo 25

2.4K 261 18
                                    

Mariah

Três meses se passaram, eu caso daqui uns dias e estou ficando maluca, não pensei que casamento dava tanto trabalho, claro que eu vi Ísis e Brenda correndo feito loucas atrás dos preparativos, mas pensei que comigo seria diferente, afinal sou uma pessoa organizada, doce engano, foram os meses mais corridos e cansativos de toda minha vida, nem na faculdade eu passei por isso.

Mas confesso que amei tudo, foi incrível entrar nas lojas e procurar pelo vestido perfeito, as decorações, as flores, as cores, o local, o bolo, os doces, absolutamente tudo. Eu amei essa experiência e agora eu fico sonhando com tudo pronto e ele me esperando para escrevermos nossa história.

— Planeta Terra chamando Mariah! — Íris diz estalando os dedos em minha frente. — Está em que mundo?

— O mundo Allan! — Brenda diz rindo, acabo rindo também, elas são terríveis.

— Eu acho tudo isso uma traição sem tamanho, tudo culpa de quem? Da Ísis que começou com essa ideia de casar! — Íris reclama e Ísis abre a boca indignada.

— Olha eu não estou forçando elas a se casarem Íris!

— Mas abriu o caminho.

— Nem vou discutir com você. Afinal pela ordem depois de Mariah vem você. Porquê de Agatha e Otto eu já desisti.

— Ha, ha, ha, vai achando, eu estou muito bem solteira e com meu bebê, não preciso de ninguém!

— Precisa do pai dele! — Brenda joga na cara dela que a olha indignada, não esperava isso de Brenda, mas ela só disse o que todas pensamos.

— Por que desistiu de Agui e Otto? Eles não estavam se dando bem por causa de Zoe?

— Então, até estavam se suportando, mas eu não sei o que aconteceu, esses dias ele esteve na academia, brigou com Agui e pegou Zoe de lá, agora ele só deixa a Zoe em casa se eu prometer que Agui não vai chegar perto, ela está o odiando, quer ver a cabeça dele numa bandeja de prata. Meus sonhos foram por água abaixo.

— Uau, deve ter sido algo sério.

— Por que eles decidem brigar bem em épocas de casamento? No casamento da Brenda deu confusão por causa da despedida de solteira, ele fez a caveira da Agatha, e agora novamente isso.

— Bom, algum motivo tem, mas acho desnecessário tirar Zoe de perto dela, por isso ela está para baixo esses dias, Agui trata Zoe como filha, se apaixonou pela menina e ele pega e faz isso! — Íris defende Agatha e somos obrigadas a concordar com ela, Otto é muito injusto com Agui.

— Sim, porém vamos deixar isso para depois, pois temos que ir buscar o pessoal no aeroporto. — Brenda diz e nessa hora que cai a ficha, estávamos esquecendo deles.

— Sim, meu Deus como me esqueci? Temos que buscá-los. — Digo já me levantando do sofá.

— Então eu espero vocês lá em casa ou eu venho para cá, tanto faz para mim. — Ísis diz e olhamos para ela indignada por não ir conosco.

— E você senhora abiurifó não vai ir conosco buscar o pessoal por quê? — Íris pergunta a ela com a mão na barriga e isso é uma das coisas mais fofas que eu acho em uma grávida e que meu útero formiga para engravidar, apesar de dizer que não quero filho agora.

— Não abiurifó, tenho que ir para minha casa por que deixei meu lindo e precioso filho com o pai, o tio e a priminha dele, e estou com saudades já. — Ela diz pegando sua bolsa.

— Mas não vai levar o Thomas para a mamãe ver? — Íris diz a ela como se ela fosse ir e deixar o filho, tudo bem que ele está com o pai, mas é a Ísis então Íris não tem chance de convencer ela a ir conosco.

Série Amores Latinos - Siempre TúOnde histórias criam vida. Descubra agora