________________♡♡♡________________Olá amores! Preparadas para o último capítulo??? Esperamos que gostem, no fim do capítulo terá uma notinha, leiam, ok, é muito importante!
________________♡♡♡________________
Mariah
Olho pela janela do meu escritório, seis meses de casados, e ainda não fiquei grávida. Suspiro já cansada de tudo, não sei mais o que fazer. Já fazem meses que faço os tratamentos, tudo certinho, conforme o doutor manda, mas não houve nenhum resultado. Quando estava com dois meses de tratamento, tentei fazer um teste para ver se estava esperando um filho, mas deu negativo, então a partir desse dia, eu simplesmente fazia os exames, mas não fazia nenhum teste para ver se estava grávida. Medo, meu medo de criar falsas esperanças, e machucar não só a mim, mas a Allan, ele quer tanto ser pai.
Ver o quanto ele quer um filho, e eu não poder dar esse presente para ele, me machuca, ele insiste em dizer que na hora certa iremos ter nosso pedacinho de gente. Que se não fiquei grávida ainda, é porque Deus está nos preparando para uma grande surpresa, eu juro que tento acreditar nas palavras dele, mas é tão difícil.
— Mariah, já está na hora do almoço. — Sienna minha secretária avisa, me tirando dos meus pensamentos.
— Obrigada, já estou indo. — Quando pego minha bolsa, e vou saindo, sinto uma forte tontura. Minhas vistas escurecem, Sienna corre e me ampara.
— Mariah, você está se sentindo bem? Quer que eu ligue para seu marido ou para umas das suas amigas? — Ela diz desesperada, nego, e ela me olha preocupada.
— Não precisa, estou bem, foi só uma tontura.
— Tem certeza, se quiser posso pedir seu almoço aqui.
— Não é necessário, eu estou bem, obrigada Sienna.
— Esta tendo tontura a quanto tempo? — Ela pergunta, mas não sei onde ela quer chegar com isso.
— Virou médica? — Pergunto rindo da careta dela.
— Pare de graça, fale logo. — Ela diz e sorrio, ela é alguns anos mais velha que eu, mas age como uma irmã. — Vai Mariah, sente enjôo? Desejo? Que mais?
— Sim, sinto tudo isso e já faz um mês, mas não é nada, eu não estou me alimentando direito. — Digo a ela que sorri. — Porquê está sorrindo?
— Você pode estar grávida! — Ela diz e sinto uma pontada de esperança.
— Eu não sei, não teve nenhum progresso nos exames.
— Não teve? Mas porque você não faz os testes, tem que fazer! Quando foi a última vez que fez um teste para saber se está grávida?
— Foi a três meses, mas deu negativo, então desisti, não quero dar falsas esperanças para Allan.
— Tenta meu amor, já faz meses, tente de novo, você vai ver, tenho certeza que está grávida. — Ela diz com tanta convicção que meu coração se enche de esperança, a qual eu já tinha perdido faz tempo. — E aí você faz uma surpresa para seu marido.
— Surpresa? Do tipo um cartaz bem grande dizendo que estou grávida. — Digo a ela, que solta uma gargalhada. — O que? É uma ótima idéia. — Ok, é uma péssima ideia, sou escritora, encontrarei uma forma criativa de contar.
— Claro que sim, amei ela. — Ela diz em deboche. — Tenho certeza que está grávida!
— Eu tenho medo e se der negativo? Se for só uma bobeira? Se eu não estiver grávida? Não quero machucar meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores Latinos - Siempre Tú
RomansaMariah Álvares é uma mulher muito bem sucedida, alcançou seu tão almejado sonho e hoje possui sua própria editora de livros, que é a sua paixão. Apesar de ser uma mulher moderna e dona do próprio negócio, sua timidez é bem evidente para todos. Tem u...