Capítulo 03

3.5K 294 37
                                    

Allan

Tudo estava indo tão bem, não consigo entender, o que eu disse e fiz de errado? Por que as mulheres têm que ser tão complicadas? Por que ela não me disse antes que não estava satisfeita com o que estávamos vivendo? Por que não me esclareceu seus sentimentos? Por que não me deixou terminar de falar?

Vou para casa totalmente desolado, ela deu um fim a tudo, como pude deixar isso acontecer? Não durmo durante a noite, é impossível.  Amanheço mal, não quero ver, nem falar com ninguém. Mas insistem em falar comigo, não bastou ignorar as mensagens e ligações para entenderem, abro a porta de muito mal gosto.

— Finalmente, pensei que estava morto! — Brenda invade o apartamento. Caminha para o sofá e se senta, me chama e vou me sentar ao seu lado. — Me conta seu lado da história.

— Ainda não consegui entender o que fiz de errado, estávamos conversando, aí do nada ela disse que estava insatisfeita com nossa relação, não me deixou falar, acabou o que tínhamos.

— Vocês não tinham nada Allan, Mariah quer compromisso, você não parece disposto a dar isso a ela.

— Você sabe muito bem que eu e relacionamentos não dão certo.

— Não, eu não sei, você é covarde Allan, porque uma sem noção te magoou no passado e fez você se traumatizar, não quer dizer que todos seus relacionamentos seriam iguais! As pessoas são diferentes, desde o começo você sabia que Mariah não é garota de uma noite apenas, se envolveu com ela porque quis, magoou ela, seu babaca. — Brenda é sincera, ela me abre os olhos para muitas coisas, sim sou traumatizado com relacionamentos, sei o que Mariah quer e não brinquei com ela, eu só precisava de um tempo.

— O que eu falei de errado que a magoou?

— Allan, às vezes tenho vontade de te estrangular, ainda não entendeu que o que disse sobre relacionamento e chamá-la de dramática não foi nada bom? — Sou muito idiota, me odeio por saber que realmente a magoei. Deixaria um caminhão me atropelar agora mesmo. — Vai atrás dela, tenta mudar essa situação.

— Conheço Mariah, ela não vai querer me ver nem pintado de ouro. Ela é difícil. Foi um sacrifício conquistar sua confiança.

— Eu sei, quero ver você ser expulso a vassouradas pela Agui igual o Aaron foi uma vez.

— Quer ver o circo pegar fogo!

— Quero que você pare de ser babaca, você vai perder de vez a Mariah. Demorou tanto para conquistar a confiança dela e levou alguns segundos para perdê-la! Allan você é muito idiota.

— Brenda se veio me lembrar o quanto sou idiota, babaca, imbecil e etc, está perdendo tempo, sei muito bem tudo que sou.

— Sabe que é lerdo e covarde?

— Sei. Me odeio por isso também.

— Vem aqui, a Mariah te odeia também, mas eu te amo, sei que não fez por mal. — Me abraço a ela. Ela acaba comigo para depois me consolar, isso que é amizade, mas pelo menos ela acabou verbalmente comigo, Agui e Íris podem acabar materialmente e Aaron, Otto e Alejandro fisicamente.

— Íris e Agatha querem vim aqui acabar com algo meu?

— Elas queriam sabe, Ísis e Mariah não deixaram.

— Ainda bem. Aaron perdeu um carro, eu perderia o que? A casa!

— Que drama. No máximo perderia um dente e uns objetos de decoração.

— Me sinto muito melhor, obrigado! — Demonstro toda minha ironia.

— De nada, precisando! — No momento Brenda está mais para debochar da minha cara mesmo. — Tenho que ir, já sabe, vai atrás dela, se não vai se tornar tarde demais. — Ela diz isso, se levanta e vai embora, que bela amiga arranjei, quer me ver morto! Mas o que ela quis dizer com "vai se tornar tarde demais."

Série Amores Latinos - Siempre TúOnde histórias criam vida. Descubra agora