Allan
Fico parado imóvel, vendo ele sair carregando a pobre Lydia pelos ombros como se a própria fosse um saco de batata. Sem entender nada, vou até onde suas coisas estão, pego elas e levo para o carro. E porque ele disse para ir para o aparentemente da Mariah? Sem questionar mais nada, sigo para o apartamento dela.
Quando chego lá, o porteiro já nem me para, me conhece, mas também quem nessa Suiça não me conhece? O cara que fica se rastejando por uma mulher que não está nem aí para ele, impossível. Bato na porta, Íris que abre.
— Oi Allan, entra. — Ela diz sorrindo
— Ah que bom que você chegou. — Gaston diz sentado em um sofá junto com Mariah, já Lydia está no outro. Sento ao seu lado.
— Bom gente eu vou para o quarto enquanto vocês conversam. — Ela diz saindo, mas ele não deixa.
— Não senhora, você vai se sentar aí junto com os dois e nos contar toda a verdade. — Ferrou.
— Que verdade? — Mariah pergunta nos olhando.
— Vamos, querem que eu comece? — Ele diz, como raios ele já descobriu todo do nosso plano? — Muito bem, Mariah esses três aí, armaram um belo plano de fazer ciúmes a você.
— Cala a boca Gaston! — Íris fica realmente muito brava, me preocupo, ela está grávida, não pode passar nervoso.
— Eu estou contando o que você me falou. — Ele a olha desafiador. — Ou você mentiu?
— Você contou tudo para ele Íris? — Pergunto a ela que dá de ombros.
— Tive que contar, ele ligou chorando, implorando por minha ajuda para achar a Lydia, que ele não podia perder ela. — Ela diz rindo da cara dele, já Lydia sorri ao ouvir tudo, Mariah está quieta, e isso não é bom. — Ele até cogitou a ideia de que vocês dois iam embora juntos. Aí tive que falar que tudo não passou de um plano nosso para ajudar você a fazer ciúmes na Mariah.
— Eu não acredito no quanto vocês foram infantis. — Mariah diz séria.
— Não fale nada, você e o Gaston também fizeram o mesmo. — Íris diz a ela. Então eles não tem nada? Sorrio pensando que posso ter uma chance com ela.
— Não adianta sorrir assim, você está na minha lista negra. — Ela diz com tanta raiva, mas sei que vai passar.
— Tão sensato da parte de vocês, causar ciúmes em mim e Lydia, muito maduro da sua parte Mariah.
— Olha só, o sujo falando do mal lavado, Allan você não tem moral para falar nada ao meu respeito. Quem teve essa ideia brilhante? Se é que eu posso saber. — Ela muda radicalmente de assunto, Mariah não pode ficar brava com Íris então resolvo assumir a culpa.
— Eu tive a ideia, foi no desespero, já estava cansando Mariah, então pedi a ajuda de Íris, ela apenas me indicou Lydia.
— Por que eu não consigo acreditar?
— É verdade Mariah, Íris apenas disse que eu poderia ajudar, aceitei, Allan é um amigo incrível, eu quis ajudá-lo a reconquistar o seu amor, achamos que os ciúmes seria bom, fariam você pensar que estava o perdendo e assim se acertariam, foi errado, ciúmes não causa nada além de dor, me desculpe, acabamos causando só sofrimento. — Lydia acaba ajudando a tirar a culpa de Íris, a mesma nos olha e sorri, ela vai precisar muito da amiga e se Mariah descobre que Íris foi a mentora de tudo é capaz de ignorar até não querer mais.
— Lydia, isso tudo foi muito infantil, eu me senti mal, estávamos começando uma amizade, me senti traída, não sei se posso mais confiar em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores Latinos - Siempre Tú
Roman d'amourMariah Álvares é uma mulher muito bem sucedida, alcançou seu tão almejado sonho e hoje possui sua própria editora de livros, que é a sua paixão. Apesar de ser uma mulher moderna e dona do próprio negócio, sua timidez é bem evidente para todos. Tem u...