Capítulo 20

2.3K 290 38
                                    


Allan

Já se passou uma semana desde que cheguei no México, falo todos os dias com Mariah, ela está resolvendo tudo para vim o mais rápido para cá, a saudade é tanta, mas vamos sobreviver esse tempinho longe um do outro.

Aqui está tudo bem, tudo tranquilo, tirando a parte em que Vicentt está sofrendo nas mãos de Íris, mas ele também não fica para trás, está sempre no pé dela, cuidando de tudo, desde a alimentação até a hora dela dormir e isso tem a irritado muito. Mas como ele mesmo diz, é para o bem dela.

— Está muito pensativo! — Vejo Alejandro entrar na minha sala, ele nem esperou eu chegar e já foi me dando um monte de coisa para fazer. — Saudade dela?

— Sim, ela disse que até no final da outra semana, ela vem.

— Que bom, aí vamos ficar novamente todos juntos. — Ele diz rindo. — Sabe da Íris? Ela não me atende, e nem vi ela ainda. — Ele pergunta, aí está outra coisa que esta enlouquecendo todo mundo, Íris está correndo de Alejandro, ela não foi ver ele, e nem deixou ele ir até o apartamento, está com medo da reação dele, já falamos pra ela parar com isso, mas ela proibiu todos de falarem sobre a gravidez, ela desde o dia em que chegou, não deixou Otto, Aaron e Alejandro entrarem no apartamento, e isso está deixando eles desconfiados.

— A Íris, está bem. — Digo tentando não parecer que estou mentindo.

— Está mentindo. — Ele diz sério, eles sempre sabem quando estou mentindo.

— Quem está mentindo? — Vejo Otto entrar com Aaron.

— Hey, o que vocês estão fazendo aqui? — Pergunto a eles que apenas dão de ombros. — Deveriam estar trabalhando, ou cuidando das suas mulheres.

— Você não pode nos impedir de entrar. — Otto diz rindo.

— Isso aí, agora vamos fazer ele falar o que aquelas garotas não falam. — Aaron diz me olhando e sei que agora estou ferrado.

— Falar o que? — Me faço de desentendido. — Não tenho nada para falar!

— Tem, ah como você tem Allan, e sinto que tem muita coisa para contar. — Alejandro diz sério. — Vai, põe tudo para fora, o que está acontecendo com Íris?

— Eu não sei, ela está bem. — Digo a eles. — Sério eu não sei.

— Sabe, você ficou meses na Suíça, deve saber o porquê dela não querer nos ver. — Aaron diz cruzando os braços.

— Talvez porque ela não goste de vocês? — Digo rindo da careta do Otto.

— Mas ela gosta do Alejandro, ele é como um irmão pra ela, não tem porque ela agir assim até com ele. — Otto diz e eles confirmam, eu vou matar ele.

— Eu não posso dizer nada. — Digo a eles que me olham confusos. — Somente cabe a ela e ao Vicentt contarem.

— Espera aí, o que o Vicentt tem a ver com isso? — Alejandro pergunta, falei demais, mas já está na hora dos dois agirem como adultos e enfrentarem os amigos.

— Já disse, não vou contar nada. — Repito a eles que parecem bem irritados por não conseguirem arrancar algo de mim.

— Ok, então vamos fazer assim. — Aaron diz vindo até a mim, me puxa pela camisa.

— Hey, você está louco?

— Não. — Ele diz me puxando e os outros dois seguindo ele. — Mas já que nós não podemos entrar no apartamento dela, você pode.

— Espera aí, vão me usar?

— Sim, iremos usar você. — Otto diz ajudando ele a me puxar.

Série Amores Latinos - Siempre TúOnde histórias criam vida. Descubra agora