Capítulo 22

2.5K 269 25
                                    


Allan

Casamento? É isso, como eu posso ser tão burro, essas inseguranças dela podem acabar. Mas o que eu estava pensando? Que ficasse só no namoro ela se sentiria segura em relação a nós? Mulheres, elas querem mais, não querem só um beijo de boa noite, ou uma mensagem dizendo que a ama, elas querem um para sempre, sei que tem casais que não tiverem um para sempre, conheço várias pessoas, mas comigo é diferente, vou casar com ela, e vamos ficar juntos para sempre.

Casar, vou adorar isso, ter ela comigo para toda a vida, ter filhos. Encher a casa de crianças, sim quero ter bastante filhos. Quem sabe uma mini Mariah, vou ser o cara mais feliz. Eu a amo, e ela me ama, então o que está faltando para nós é o casamento, quero algo simples e romântico, quero como ela quer.

— Allan você está ai? — Ouço a voz de Aaron, quando olho estão todos me olhando, vejo que Mariah está com uma cara apreensiva.

— Sim, estou aqui. O quê foi? — Pergunto a ele.

— Estamos falando sobre o casamento de vocês, mas você simplesmente ficou quieto. Não quer casar? — Tem que ser ela, se não for não é mais ninguém, para fazer essa pergunta idiota, onde já se viu, é claro que eu quero casar com a minha marrenta, mas a Íris não pode perder uma, ela tem que ficar fazendo isso.

— Isso não é da sua conta. — Digo a ela que me olha brava, quando ela vai responder Mariah fala.

— Por quê? Porque não quer casar comigo! É isso? — Ela diz séria. — Se não quer casar comigo, é só falar e não ficar aí dando resposta atravessada para Íris. — Ela diz e vejo que está mesmo brava, sorrio ao ver ela séria. — Qual é a graça? Pois eu não vejo nem uma. E só mais uma coisa, não vou admitir que você fale assim com Íris, ouviu bem?

— Mas o que você fez para ela seu babaca? — Ouço a voz de Vincentt, mas o que ele está fazendo aqui? Virou baderna!

— O que você tá fazendo aqui? — Pergunto a ele, mas ao invés do mesmo responder quem fala é Íris.

— Não é da sua conta, ele é o pai do meu filho, entra aqui a hora que eu quiser. — Ela diz e sorrio, pois ela disse a hora que ela quiser e não a hora que ele quiser. — Eu não sei não, mas acho que você deveria trocar de namorado Mariah, esse deve sofrer de algum problema mental, fica aí rindo sozinho, isso não é normal.

— Ingrata, eu te ajudei quando não queria que ele soubesse do bebê. — Digo a ela, e faço isso só para a provocar. — Agora fica aí, falando para a minha marrenta arrumar outro. — Digo a ela que mostra o dedo do meio. — Que coisa feia, sabe Vicentt, você merece arrumar alguém, está tão sozinho. — Vejo ela ficar vermelha, e começo a rir, mas dessa vez todos riem também.

— Ele não precisa de ninguém. — Ela diz e não perco essa, um dia ela ainda diz a ele que o ama.

— E por que não?

— É Íris, por que não devo arrumar uma namorada? — Agora foi a vez de Vicentt entrar na brincadeira. Ela me olha feio e depois olha para ele.

— Oras porquê! Por que... Por que... Não quero meu filho perto de outra, você já viu o tanto de caso onde as madrastas judiam da criança? — Ela tenta, mas ninguém acredita.

— Isso não é problema, eu estarei sempre junto do meu filho. — Ele diz a ela que joga uma almofada em mim.

— Aii sua louca. — Digo rindo dela.

— Louca você vai ver a hora em que eu apresentar alguém para Mariah, aí você vai ver como é bom ver quem você gosta com outro. — Ela diz e sai da sala deixando todos de boca aberta.

Série Amores Latinos - Siempre TúOnde histórias criam vida. Descubra agora